Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meteoro 800mb com caixa hartke

+14
Nando Vasques
Cantão
subgrave
silvanoandrade
andremega
baixodoido
Esequiel Bass
Christian
Fabio Linhares
Sonikado
Tonante
NETOULTRA
CG
paulo victor menegati
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por paulo victor menegati Sex Jan 06, 2012 4:12 pm

E ae amigos,

Fiz uma troca no meu ampli antera bx150 por um set meteoro 800mb com caixa Hartke 4x10 cone de alumínio, e voltei uns trocados. Gostaria de saber se fiz bom negócio quanto qualidade sonora de "novo" set, se quem conhece esse cabeçote o aprova?

Valew

paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por CG Sex Jan 06, 2012 4:30 pm

Dê uma pesquisadinha no fórum para ver o que o pessoal acha de Meteoro...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por NETOULTRA Sex Jan 06, 2012 4:33 pm

Mais um da série: Comprei sem pesquisar e agora quero saber se fiz um bom negócio... cup

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Tonante Sex Jan 06, 2012 4:36 pm

facepalm

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por CG Sex Jan 06, 2012 4:44 pm

Já te adianto que não aprovo o cabeçote... Meteoro não é uma marca confiável.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por paulo victor menegati Sex Jan 06, 2012 5:21 pm

Então galera

Realmente aproximadamente 96,6% dos comentarios metem o pau na marca meteoro. Porem quando falam dos 800mb eles mudam o tom das conversas, alguma com boas outros com medias. De uma forma geral os principais empecilhos é referente a caixa, mas como eu vou usar uma hartke talvez não sofra tanto assim tbm.

Ah outra coisa quem tem um Gk não nada que ficar se achando pois acho que ninguém é bobo e nem surdo o suficiente para comparar as marcas! em quanto um gk de mesma potencia do mb800 custa 4000 esse por sua vez custa em torno dos 1500.

e eu to mas interessado na caixa do que na cabeça, pois com o tempo vou chegar a um GK 800RB


paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Tonante Sex Jan 06, 2012 5:29 pm

paulo victor menegati escreveu:

Ah outra coisa quem tem um Gk não nada que ficar se achando pois acho que ninguém é bobo e nem surdo o suficiente para comparar as marcas! em quanto um gk de mesma potencia do mb800 custa 4000 esse por sua vez custa em torno dos 1500.


Porque será hein?

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Sonikado Sex Jan 06, 2012 5:53 pm

Ah outra coisa quem tem um Gk não nada que ficar se achando pois acho que ninguém é bobo e nem surdo o suficiente para comparar as marcas! em quanto um gk de mesma potencia do mb800 custa 4000 esse por sua vez custa em torno dos 1500.
Porque será hein? [2]
Potência não é tudo.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por CG Sex Jan 06, 2012 5:58 pm

Sendo bem claro, o maior problema da Meteoro nem é o projeto do amplificador e sim a qualidade dos componentes utilizados. Em minha opinião eles sempre fizeram economia porca, com isso os amplificadores variam em termos de sonoridade e quebram com relativa facilidade.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Fabio Linhares Sex Jan 06, 2012 6:39 pm

Já toquei num set parecido e gostei muito, só nao posso falar qto a durabilidade, pois toquei uma vez, num som alugado.

Agora quem nos deve falar se houve melhora no som é vc, o que achou?
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Christian Sex Jan 06, 2012 8:19 pm

cara na boa eu tentaria vender esse meteoro e pegar um gk 400 ou mesmo ou hartke, que você acha bem em conta esses amplificadoes, são mais confiáveis e tem baita timbre.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Esequiel Bass Sex Jan 06, 2012 8:21 pm

Eu tenho um cabeçote desses já tem uns cinco anos,nunca me deixou na mão em nenhum sentido.Tem muita restrição a conseguir timbrar o intrumento nele,problema que eu não enfrentei nunca.Já a caixas meteoro (4x10aluminio)eu tive que trocar os altofalantes pois tinham um timbre horrivel e fazia um ruido que parecia estar estourado.

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por baixodoido Sáb Jan 07, 2012 3:16 am

Esequiel Bass escreveu:Eu tenho um cabeçote desses já tem uns cinco anos,nunca me deixou na mão em nenhum sentido.Tem muita restrição a conseguir timbrar o intrumento nele,problema que eu não enfrentei nunca.Já a caixas meteoro (4x10aluminio)eu tive que trocar os altofalantes pois tinham um timbre horrivel e fazia um ruido que parecia estar estourado.

olha...em tudo tem q ter uma pitada de sorte...e qt a eqpmtos eletronicos isso não foge a regra...

____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Sáb Jan 07, 2012 5:03 am

CAda vez que vejo esse tipo de tópico me pergunto:

De que adianta você comprar algo numa loja e DEPOIS sair pesquisando se era o melhor preço?

Velhão, bom ou ruim, agora já era. Use e seja feliz.

Como não conheço o Antera, não posso dizer se fez bom negócio. Tem PENCAS de tópicos falando sobre os mb 800, e sempre comento do problema de manutenção dessas Hartke (caso tenha comprado usada), apesar de usá-las.

Se você trocou sabendo dos prós e contras, acredito ter feito boa coisa. Se foi na empolgação e tá perguntando agora porque acha que fez besteira, acredito que tenha feito besteira.

MB 800 = cópia do GK 800 RB priemeira versão, mas certamente com componentes meia boca. Tinha tudo pra ser um excelente amp.

Hartke: se for com falantes originais e em bom estado, mesmo sendo série TP ou VX, são boas caixas. Se já recauchutaram os falantes, aí, parceiro, é praticamente uma Meteoro.




____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por paulo victor menegati Sáb Jan 07, 2012 8:14 am

Fabio Linhares escreveu:Já toquei num set parecido e gostei muito, só nao posso falar qto a durabilidade, pois toquei uma vez, num som alugado.

Agora quem nos deve falar se houve melhora no som é vc, o que achou?


ainda não testei vai chegar no sabado que vem, mas o negócio não ta 100% fechado, pois vou busca-lo e testa-lo, ai tirarei minhas considerações!

valew

paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por paulo victor menegati Sáb Jan 07, 2012 8:19 am

[quote="andremega"]CAda vez que vejo esse tipo de tópico me pergunto:

De que adianta você comprar algo numa loja e DEPOIS sair pesquisando se era o melhor preço?

Velhão, bom ou ruim, agora já era. Use e seja feliz.

Como não conheço o Antera, não posso dizer se fez bom negócio. Tem PENCAS de tópicos falando sobre os mb 800, e sempre comento do problema de manutenção dessas Hartke (caso tenha comprado usada), apesar de usá-las.

Se você trocou sabendo dos prós e contras, acredito ter feito boa coisa. Se foi na empolgação e tá perguntando agora porque acha que fez besteira, acredito que tenha feito besteira.

MB 800 = cópia do GK 800 RB priemeira versão, mas certamente com componentes meia boca. Tinha tudo pra ser um excelente amp.

Hartke: se for com falantes originais e em bom estado, mesmo sendo série TP ou VX, são boas caixas. Se já recauchutaram os falantes, aí, parceiro, é praticamente uma Meteoro.



então a caixa tem quase 2 anos e é original inteira, e o set e si praticamente não foi usado pra show.
como vou testa-la ainda não é 100% de certeza que vou ficar com o set.

mas valew amigo

paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por baixodoido Sáb Jan 07, 2012 12:44 pm

[quote="paulo victor menegati"]
andremega escreveu:CAda vez que vejo esse tipo de tópico me pergunto:

De que adianta você comprar algo numa loja e DEPOIS sair pesquisando se era o melhor preço?

Velhão, bom ou ruim, agora já era. Use e seja feliz.

Como não conheço o Antera, não posso dizer se fez bom negócio. Tem PENCAS de tópicos falando sobre os mb 800, e sempre comento do problema de manutenção dessas Hartke (caso tenha comprado usada), apesar de usá-las.

Se você trocou sabendo dos prós e contras, acredito ter feito boa coisa. Se foi na empolgação e tá perguntando agora porque acha que fez besteira, acredito que tenha feito besteira.

MB 800 = cópia do GK 800 RB priemeira versão, mas certamente com componentes meia boca. Tinha tudo pra ser um excelente amp.

Hartke: se for com falantes originais e em bom estado, mesmo sendo série TP ou VX, são boas caixas. Se já recauchutaram os falantes, aí, parceiro, é praticamente uma Meteoro.



então a caixa tem quase 2 anos e é original inteira, e o set e si praticamente não foi usado pra show.
como vou testa-la ainda não é 100% de certeza que vou ficar com o set.

mas valew amigo

se eu fosse vc ficaria com esse set...porque comparando aos carros....nem todo mundo consegue ter uma ferrari, lamborguini, porsche... é quanto seu bolso pode pagar...se vc tiver família...dê prioridade a ela...ja que vc conseguiu comprar esse set...aproveita, curta o som....tente tirar o melhor timbre...fale pra nós a sua experiência com esse cabeçote mb800...mesmo que muitos jogem pedra...de repente vc dá ai uma sorte e fique satisfeito....poste vídeos...grava um som pra gente....porque aqui no forum tem baixistas de todas as classes sociais...e com certeza vai ter sempre um amigo precisando de bisú...

____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Sáb Jan 07, 2012 1:14 pm

baixodoido falou tudo ...

galera mete o pau demais em tudo aqui ...
obviamente que também tenho de concordar em relação aos staners e afins quando se trata da questão ampli.

mas o 800MB da meteoro não é um cabeçote ruim não.
e as caixas da Hartke com excessão da transporter ( que para alguns também serve ) são boas.

você esta com um set super legal e pronto para qualquer gig que vier a sua frente.

agora é cair pro abraço.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Sáb Jan 07, 2012 3:30 pm

paulo victor menegati escreveu:

então a caixa tem quase 2 anos e é original inteira, e o set e si praticamente não foi usado pra show.
como vou testa-la ainda não é 100% de certeza que vou ficar com o set.

mas valew amigo


Isso muda tudo. Você escreveu como se já tivesse trocado. Sobre as Hartke, já tive várias. Se você gostar (ou não se importar) com o som específico delas, tendo CERTEZA que os falantes não passaram por recondicionamento, é boa pedida, seja qual for o modelo. Essa não vai te aborrecer.

Sobre o amp, novamente: a proposta é ter o som do GK 800 RB. Eu confesso que não acho tão parecido, mas em termos de som ele não é ruim não. Meu temor com ele sempre foi a RESISTÊNCIA. Mas a manutenção dele não é bicho de 7 cabeças. CErtamente há mais posts dele pela net, falando sobre essa questão de manutenção. Mas em termos de som acho que fica ok para você.

baixodoido escreveu:

se eu fosse vc ficaria com esse set...porque comparando aos carros....nem todo mundo consegue ter uma ferrari, lamborguini, porsche... é quanto seu bolso pode pagar...se vc tiver família...dê prioridade a ela...ja que vc conseguiu comprar esse set...aproveita, curta o som....tente tirar o melhor timbre...fale pra nós a sua experiência com esse cabeçote mb800...mesmo que muitos jogem pedra...de repente vc dá ai uma sorte e fique satisfeito....poste vídeos...grava um som pra gente....porque aqui no forum tem baixistas de todas as classes sociais...e com certeza vai ter sempre um amigo precisando de bisú...

Velho, pra comprar algo e gastar dinheiro com manutenção corretiva, tendo dor de cabeça o tempo que estiver com ele, melhor comprar algo mais confiável pelo mesmo preço, não achas? Pra isso que se troca opiniões neste fórum. Não adianta comprar carro mil que o fusível R$ 30,00 e de quebra tenha que levar todo mês no mecânico porque o modulo da injeção dá pau.

silvanoandrade escreveu:baixodoido falou tudo ...

galera mete o pau demais em tudo aqui ...
obviamente que também tenho de concordar em relação aos staners e afins quando se trata da questão ampli.

mas o 800MB da meteoro não é um cabeçote ruim não.
e as caixas da Hartke com excessão da transporter ( que para alguns também serve ) são boas.

você esta com um set super legal e pronto para qualquer gig que vier a sua frente.

agora é cair pro abraço.


Quando o pessoal critica certos equipamentos, é porque não teve boa experiência com eles. Não estamos em revista patrocinada que recebe pra só se falar bem não.
Agora, cada um sabe de si e do seu dinheiro. Se o cara vem ao fórum, lê que o pessoal reclama de determinado equipamento e mesmo assim compra, bom pra ele.

Quando você "mete o pau" na TP Hartke, devo lembrar que aqui, ao menos, pouca gente tem reclamação de manutenção delas. São caixas resistentes, eram para serem baratas (é linha de entrada da marca) e tem o som compatível com sua proposta. Nâo estão para serem comparadas com as GK top e nem mesmo com as XL da Hartke.

andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Sáb Jan 07, 2012 3:41 pm

eu admito critica de quem tem ...

mas muitos eu vejo que nunca nem teve e critica, com base de opinião alheia.
conheço muitos usuários de meteoro satisfeitos

e se fosse realmente um absurdo de ruim a marca não estaria a tanto tempo no mercado

e quando disse das caixas transporter eu ainda abri parenteses !

agora eu vos pergunto.

qual a base geral pra criticarem e falar que é ruim ?
sendo que esse amp é o clone do GK, porém com componentes mais baratos

qual a base pra generalizar a marca metendo o pau em todos os produtos ?
todo mundo fala tanta bosta do meteoro e da warmmusic também sendo que ele serve pra muita gente (me serviu durante anos e só depois de anos de estudos eu vi que precisava de um som mais caracteristico e mais potente e nem um nem outro estavam me atendendo)

quiça as vezes tem gente que não consegue tirar som dos instrumentos e amplificadores e falam que é uma bosta.

se o arthur maia tira o som que tira de um tagima porque o Manoel da esquina tem de comprar um fender ? pra tentar chegar no som do Marcus Miller ?
NUNCA vai chegar sabe porque ?

porque quem faz o som é o músico.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Esequiel Bass Sáb Jan 07, 2012 6:12 pm

silvanoandrade escreveu:

quiça as vezes tem gente que não consegue tirar som dos instrumentos e amplificadores e falam que é uma bosta.

se o arthur maia tira o som que tira de um tagima porque o Manoel da esquina tem de comprar um fender ? pra tentar chegar no som do Marcus Miller ?
NUNCA vai chegar sabe porque ?

porque quem faz o som é o músico.
2
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Sáb Jan 07, 2012 9:47 pm

ofereça um Tonante com um Ciclotron e veja se vai sair o "som marcus miller" ou som "arthur maia".

o endorsement não significa uso, e determinada marca não significa exclusivamente má ou boa qualidade. Já ouvi meteoro para guitarra que dava banho em modelos da Mashall, mas não são a regra.

Quem faz o som é uma cadeia que COMEÇA no músico e termina no falante (não entremos em discussões de acústica do local onde se ouve). O elo mais fraco da cadeia é o que determina o nível de qualidade do seu som, e boa parte das vezes é o músico realmente. Dificilmente um profissional usa um algo que ELE não entenda como bom. 90% do pessoal que toca não precisa mais do que as combinações relativamente simples de equipamento, não precisa gastar tubos de grana com eles. Mas se qualidade não fizesse diferença, fosse só "dedo", não teríamos tanto equipamento caro, com excelente som e alta resistência no mercado. Afinal, pra que pagar 10000 se o de 100 é idêntico! Mesmo assim o tema aqui é se equipamentos de mesmo nível são ou não indicados.

Eu poucas vezes me deparei com Meteoro BOM, seja na área de aúdio, contrabaixo ou guitarra. AS linhas mais novas realmente conheço pouco. Mas em determinada época era a ÚNICA opção que se tinha no mercado (as outras dava até raiva!), por isso faziam clones de GK, caixas Bose, amps Marshal, e me lembro de terem problemas de manutenção. Mas certas linhas são sim boas. Porém, se preciso gastar 1 hora pra tirar um som mais ou menos de um equipamento e tem outro que levo 2 minutos pra tirar um som bom, adivinha qual vou indicar?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Sonikado Dom Jan 08, 2012 1:47 pm

e se fosse realmente um absurdo de ruim a marca não estaria a tanto tempo no mercado
A marca num geral é barata, tem boa propaganda... tem várias marcas ruins no mercado que estão aí a um tempão.
E a marca num geral também não é um mar de rosas pela grande quantidade de usuários que ficaram com um produto defeituoso em uma hora necessária. <-- e isso não precisa ter um meteoro pra afirmar, são simples números.

Como em áudio tudo é muito relativo, varia de referência pra referência:
conheço muitos usuários de meteoro satisfeitos

Pra quem ouviu muito pouco ou não ouviu nada além de X amplificador, X amplificador pra ele é top. Se ele ouvir Y amplificador que ele considere melhor, ele vai ver que X não é tão bom assim. Claro que satisfação vai um pouco além, mas acho que deu pra captar a idéia... Smile
Tudo -em áudio- funciona na base da referência.

eu admito critica de quem tem ...
Cuidado...
Eu não tenho um tonante, estou invalidado de chamar ele de feio? lol!
Nem tudo funciona assim.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por subgrave Dom Jan 08, 2012 2:26 pm

[quote="paulo victor menegati"]
andremega escreveu:
então a caixa tem quase 2 anos e é original inteira, e o set e si praticamente não foi usado pra show.
como vou testa-la ainda não é 100% de certeza que vou ficar com o set.

Amigo, porque vc não fica somente com a caixa hartke e vai catar outro amp. Tem uns GK mini MB 200 que são um ótima pedida, e deve estar mais barato que esse meteoro.


silvanoandrade escreveu:
e se fosse realmente um absurdo de ruim a marca não estaria a tanto tempo no mercado

qual a base geral pra criticarem e falar que é ruim ?
sendo que esse amp é o clone do GK, porém com componentes mais baratos

qual a base pra generalizar a marca metendo o pau em todos os produtos ?

Ter tido um serve? Tive justamente um 800MB. Tive que trocar as chaves dos filter voices pois quebraram rapidinho. Conforme esquentava ia perdendo potência, que é um defeito crônico do modelo por problemas de construção. E era impossível tirar um timbre decente.


andremega escreveu: Mas em determinada época era a ÚNICA opção que se tinha no mercado (as outras dava até raiva!), por isso faziam clones de GK, caixas Bose, amps Marshal, e me lembro de terem problemas de manutenção.

Realmente, quando comprei meu meteoro era a única opção que se tinha para fugir dos importados que eram impraticáveis.

Sonikado escreveu:
e se fosse realmente um absurdo de ruim a marca não estaria a tanto tempo no mercado
A marca num geral é barata, tem boa propaganda... tem várias marcas ruins no mercado que estão aí a um tempão.
E a marca num geral também não é um mar de rosas pela grande quantidade de usuários que ficaram com um produto defeituoso em uma hora necessária. <-- e isso não precisa ter um meteoro pra afirmar, são simples números.

Propaganda é a alma do negócio. Fazem até aqueles b0st4s do BBB virarem ídolos nacionais. Imagina o que o marketing não faz num amplificador... é o amplificador de entrada do povão, para quem saiu de um ciclotron e de um fram realmente meteoro é um sonho. Mas já dizer que é bom... veja que ninguém utiliza para uso minimamente profissional... Citem um estúdio profissional ou artista de qualidade que não seja endorse que utilize meteoro, duvido!

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Dom Jan 08, 2012 8:27 pm

por isso que disse que aceito critica de quem teve...

mas convenhamos.. eu ja vi esse cabeçote no ML pra vender por 800 reais.. e no meu cabeçote paguei 2 mil, obviamente que a diferença na qualidade de um para outro é enorme né.

mas para alguns serve isso que eu estava falando...

em suma, não vou mais defender os meteoros aqui pois vocês tem muita mágoa no coração com os bichinhos Chorão

mas aquele negócio.. se quer algo bom pague pelo algo bom.
não adianta querer fazer economia e depois ficar chorando.


____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por subgrave Dom Jan 08, 2012 10:06 pm

silvanoandrade escreveu: não vou mais defender os meteoros aqui pois vocês tem muita mágoa no coração com os bichinhos Chorão

pois eh, mas vejo que o pessoal, como eu, somente quer o bem dos outros usuários do fórum alertando para o que não presta...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Cantão Dom Jan 08, 2012 10:14 pm

Eu curto os 800MB, se tivesse com grana sobrando teria comprado o do Rapha Avelino , ele reformou um , e estava vendendo barato...ficou show de bola o amp.
Edit:o do Rapha era o 400MB.


Última edição por Cantão em Dom Jan 08, 2012 10:19 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Dom Jan 08, 2012 10:16 pm

subgrave escreveu:
silvanoandrade escreveu: não vou mais defender os meteoros aqui pois vocês tem muita mágoa no coração com os bichinhos Chorão

pois eh, mas vejo que o pessoal, como eu, somente quer o bem dos outros usuários do fórum alertando para o que não presta...

não é que não presta né ... é apenas um equipamento mais barato e que tende a quebrar mais fácil, não gosto desse lance de não prestar na boa.
não acho legal meter o pau no trabalho dos outros, só isso por isso as vezes eu defendo.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Dom Jan 08, 2012 10:17 pm

Cantão escreveu:Eu curto os 800MB, se tivesse com grana sobrando teria comprado o do Rapha Avelino , ele reformou um , e estava vendendo barato...ficou show de bola o amp.


aeeeeeee cheers cheers cheers cheers
me defende ae cantão, os caras estão sempre chutando os meteorinhos, só porque são mais baratos e com componentes mais vagabas.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Cantão Dom Jan 08, 2012 10:24 pm

Eu tenho um Meteorinho que me quebra o maior galho (Fwb 80) , e vendi um QX200 que não estava usando , pra um cara que vivia me intimando a vender o amp pra ele...nunca tive problema com a marca , já ouvi o Giffoni tirando um som de um set da Meteoro que eu vou te contar...coisa de louco.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Dom Jan 08, 2012 10:27 pm

estou afim de fazer um rolo em um fwb20 que tenho aqui por um desses ae pra usar em gigs pequenas... to cansado de carregar cabeçote e caixa em gigs pra ganhar 100 conto.

cheguei a conclusão de que só vou tirar os equipos "potentes" de casa se a paga também for potente no bolso kkk

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por paulo victor menegati Dom Jan 08, 2012 10:55 pm

Galera de uma forma geral todos me ajudaram muito
Sabado que vem quando testa-lo vou levar muita coisa em consideração, como esse negócio ficou barto de mais pra mim que necessito de um amp com essa potencia, dificilmente vai dar pra traz, vai depender do cabeçote!

Só pra constar, eu tenho um warm music bs112 de 150w que eu o uso a 10 anos, praticamente nunca me deixo na mão, é que ele andou esquentando de mais, da tirei o modulo de potencia dele, fiz um case um caixa novo pro falante (que por sinal tem um baita timbre) e fiquei muito feliz pra tocar no quartinho faz um estrondo, mas pra show me deixa na mão dai apareceu um negócio na caixa antera que acabei pegando. tambem faltou potencia ai cheguei nesse set e vamos ver no que vai dar.

Mas valew realmente todos me ajudaram!!!

paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Dom Jan 08, 2012 10:59 pm

tenho certeza que esse set vai te atender legal paulo, ainda mais se o negócio foi bom pro seu bolso... e mais pra frente vai atualizando os equipamentos de acordo com o seu orçamento também

paz ae e muito som Wink

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Seg Jan 09, 2012 12:05 am

paulo victor menegati escreveu:Galera de uma forma geral todos me ajudaram muito
Sabado que vem quando testa-lo vou levar muita coisa em consideração, como esse negócio ficou barto de mais pra mim que necessito de um amp com essa potencia, dificilmente vai dar pra traz, vai depender do cabeçote!

Só pra constar, eu tenho um warm music bs112 de 150w que eu o uso a 10 anos, praticamente nunca me deixo na mão, é que ele andou esquentando de mais, da tirei o modulo de potencia dele, fiz um case um caixa novo pro falante (que por sinal tem um baita timbre) e fiquei muito feliz pra tocar no quartinho faz um estrondo, mas pra show me deixa na mão dai apareceu um negócio na caixa antera que acabei pegando. tambem faltou potencia ai cheguei nesse set e vamos ver no que vai dar.

Mas valew realmente todos me ajudaram!!!


Paulo, este é o ponto.

Durante anos eu usei um Hartke 1415 pra tudo: meus shows, pro estudio de ensaio que tinha, alugava como equipamento de palco. Era um equipamento de entrada da Hartke que já saiu de linha tem tempos e não era um absurdo de caro. Os problemas que tive com ele em 5 anos:

- Sua fonte era 115v, então tive que comprar um estabilizador 127v-115v. Não é efetivamente um problema.
- Acredito que por causa da sobretensão dessa questão dos 115v (o que o fazia esquentar muito) mais o abuso que sofria nos eventos (o pessoal botava o volume e o grave no talo e de quebra desligava o limiter), torrou a bobina do falante.
- refeita a bobina e o estabilizador agarrado nele, anos depois o falante rasgou, certamente fruto de stress mecânico depois de anos apanhando DIARIAMENTE por horas.

Isso tudo para um amp de 140w, menos que o seu de 150w.


Já o Warm Music vi dono de estúdio reclamar com menos de 3 mês de uso, a ponto do cara colocar um falante keybass porque não dava mais pra deixar na garantia (parava o estudio) e a loja não queria trocar por ser material de estudio. Não parava de reclamar do amp. O cara teve por mais de 10 anos um cabeçote CCDB (nacional e já velho nesse tempo) e umas caixas handmade que, quando deram problema, foi pra morrer de vez, obrigando-o a comprar os Warm. Não fosse ter ouvido várias reclamações da marca, até poderia achar que era um caso isolado, mas você mesmo confirma que é a regra.

Todos os Meteroro que toquei foram em eventos, certamente alugados. Confesso que nunca tive coragem de comprar. Tive vários nas mãos para comprar, inclusive de guitarra, mas sempre temia que não aguentassem a carga a que se propunham (como um amp de 400w torrar com 300w). O MB 800 realmente tirava um som interessante, mas sempre temi pela resistência dele. SE bem que, se era equipamento alugado, tem que ter uma certa resistência. Não sei se faziam adaptações neles.

Em termos de som teu negócio não tem errada, ainda mais se for bom preço. Só entenda que o equipamento tem um limite, e essas marcas (ao menos com alguns modelos) trabalham BEM abaixo do que se espera pelas especificações. Portanto, com esse cabeçote mb aí, não o coloque no limite. Só isso. E não se surpreenda se te deixar na mão, mas lembre-se que eles não foram feitos para isso e sim para funcionar perfeitamente.

Teste bem, veja o estado, tente arrancar do dono se já deu manutenção e se achar por bem leve para casa. Pode ser um casamento extremamente feliz.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Seg Jan 09, 2012 12:17 am

agora chegamos no ponto que eu queria André.

quem compra equipamento barato pra colocar em estudio ou fazer locação ai sim está fazendo a porqueira !!!

nunca que se eu tivesse um estudio eu compraria um meteoro ou um warm.
os equipamentos são feitos de material de qualidade inferior e por isso eles dão pau (Devido também ao mau uso deles vale ressaltar)

eu nunca vi também ninguem aqui reconhecendo que ferrou com o ampli porque sempre tocou hardcore com ele no talo, e espera que o ampli com componentes mais baratos façam milagres ?

tem um estudio de santos que trabalha com Hartke HA5500 e o ampli não presta, agora porque será ?

porque o meu LH500 fala que é uma beleza ?

o cuidado também influencia muito.
e também concordo com você em relação a não entregar a potencia que eles prometem.

marcas como essas nacionais e baratas em questão eu não recomendo usar mais do que 60% da potência que ele "promete" porque com certeza a chance de dar manutenção é maior.

poréeeem, se você sempre usar ele sempre na boa e não forçar ele nunca vai te deixar na mão.


____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Seg Jan 09, 2012 12:33 am

^então você concorda que são uma porcaria, né?


Pensa só: eu compro um amp com 400w de potencia. A recomendação para evitar distorções e sobrecarga nesses equipamentos em geral é de limitar a 75% da potência máxima. Se nessas condições um queima e outro não, o primeiro é ruim, certo?

Pois este é o caso: o 800 mb é copia, salvo engano, do 800 rb. O primeiro é monoamplificado dizendo atingir 400w e o segundo bi amplificado com 300 full range e 100w de alta (em suma: 300w).

Se nas mesmas condições de uso o de 400w abre o bico enquanto o de 300w funciona, algo está errado. E muito errado. Poderia ter um som feio, mas JAMAIS para de funcionar antes do de menor capacidade. Essa qualidade de som que deveria justificar a diferença enorme de preço.

Portanto, para a mesma faixa de preço, sempre teremos coisas boas e coisas ruins. Infelizmente a Meteoro e a Warm fazem (ou, espero, faziam) parte da segunda.

Coisa boa é a que faz o que promete e não coisa cara.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Sonikado Seg Jan 09, 2012 12:51 am

Passada rápida:
Pensa só: eu compro um amp com 400w de potencia. A recomendação para evitar distorções e sobrecarga nesses equipamentos em geral é de limitar a 75% dos potenciômetros de volume. Se nessas condições um queima e outro não, o primeiro é ruim, certo?
Dá pra chegar no limite do amplificador antes do limite dos pots. Smile

E, também, tem que ver em que tipo de condições a potência foi mensurada. É comum ver por exemplo a potência medida com THD 10%.
10%, É MUITO, provavelmente nenhum amplificador em uso normal chegaria a tal valor antes de queimar os auto-falantes.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Seg Jan 09, 2012 1:06 am

Sim, eu sei. Mas se você economizar esses 25% de curso, certamente vai economizar bastante em manutenção pois dificilmente você atingirá a potência máxima antes disso sem que o sinal de entrada (ou mesmo o do setor de EQ, no caso desses amps integrados) distorça. Pra quem não está acostumado com equipamentos de aúdio, é uma referência.

Se o cara sabe como montar estrutura de ganho, pode botar o amp no 100% e controlar o sinal em alguma etapa antes de enviar à potência. Mas para amp de baixo, mesmo se carcar o grave em 100% provavelmente respeitando isso ai ele muito provavelmente não queima o amp.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Seg Jan 09, 2012 9:52 am

andremega escreveu:^então você concorda que são uma porcaria, né?

não que são uma porcaria, mas pra determinados tipos de uso eles não servem .

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por CG Seg Jan 09, 2012 10:03 am

Só para constar, tive dois Meteoros e os dois deram problemas no meio de Gigs. Conheço pessoas que tiveram o mesmo problema sendo que testemunhei um desses casos ao vivo também. Portanto posso afirmar que Meteoro dá problema, e por amostragem não são poucos. Comprei um Pearvey depois que nunca deu problemas e sempre usado nas mesmas condições dos Meteoros.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Nando Vasques Seg Jan 09, 2012 10:58 am

Olhem só,eu nunca me convenci dos meteoros e já vi muitos dando pau,começam bem e depois de meia hora ligados eles simplesmente somem na Gig.Mas também já presenciei meteoros bons,pq eu não sei explicar sorte talvez ou uma melhor escolha nos componentes na hora da fabricação ou magia sei lá,um destes é de um amigo meu aqui na cidade q tem P.A pra locação e usa um set com um 400 destes junto com uma 4x10 já faz uns 12 anos e nunca deu pau ou sumiu depois de aquecido,eu mesmo quando voltei dos USA e fui tocar no som dele me surpreendi com esse Set e ainda brinquei com ele dizendo q não esperava encontrar aquilo com ele na ativa depois de tanto tempo,mas me surpreendi pois o som tava lá do mesmo jeito.Inclusive essa semana se a chuva parar eu vou fazer um teste pra postar aqui pra galera,vou levar o meu GK400 lá na oficina dele e vamos abrir os 2 amps e colocar lado a lado pra compararmos os componentes e a fabricação de cada um e para vermos de uma vez por todas qual é a semelhança interna já q externamente a meteoro copiou tudo.Resumindo quem tem grana pra comprar um GK q compre e seja feliz,quem não tem outra alternativa vá de Meteoro e tente a sorte,eu mesmo montei um estúdio aqui e tive q comprar um combo de guitarra com 2x12 deles pois o preço foi certinho o q coube em meu orçamento,fazer o q?e por enquanto o bicho tá blz.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Seg Jan 09, 2012 11:54 am

Mas te digo que as caixas de guitarra deles são mais confiáveis.. e bem melhores! Já ensaiei em vários estúdios com uns 2x12 deles e são uns tanques de guerra além de terem um bom som!

A linha com prés valvulados tem excelente som. As caixas 4x12 imitando o modelo JCM tem excelente som. Não adianta a gente descer a lenha só porque é Meteoro.

Acredito que, por conta da energia envolvida, os equipamentos de baixo sejam mais frágeis. Eu lembrei agora de 2 starblack que usei, um de 12 e outro de 15, que só me fizeram passar vergonha. Um foi em estúdio e lembro claramente do dono reclamando muito dele, que vivia na assistência. O som achei fraco.

A questão é que temos de levantar opções na faixa de preço e não comprar produtos de faixas distintas. Realmente tá faltando isso aqui no fórum, eu acho.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Sonikado Seg Jan 09, 2012 2:30 pm

Acredito que, por conta da energia envolvida, os equipamentos de baixo sejam mais frágeis.
Ou talvez só preconceito por parte da meteoro mesmo. Very Happy

Este seu post me lembrou uma coisa: adicionando a devida proporção, equipamentos de áudio para baixo VÃO custar mais caro do que os equivalentes para guitarra. E talvez a meteoro pra equiparar os valores acaba dando nisso que conhecemos.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por baixodoido Qua Jan 11, 2012 9:37 pm

Cantão escreveu:Eu tenho um Meteorinho que me quebra o maior galho (Fwb 80) , e vendi um QX200 que não estava usando , pra um cara que vivia me intimando a vender o amp pra ele...nunca tive problema com a marca , já ouvi o Giffoni tirando um som de um set da Meteoro que eu vou te contar...coisa de louco.

ta vendo minha gente existe casos e casos...nunca podemos generalizar.......nunca.... e nunca podemos dizer que dessa água não beberei...

____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por CG Qua Jan 11, 2012 9:44 pm

baixodoido escreveu:
Cantão escreveu:Eu tenho um Meteorinho que me quebra o maior galho (Fwb 80) , e vendi um QX200 que não estava usando , pra um cara que vivia me intimando a vender o amp pra ele...nunca tive problema com a marca , já ouvi o Giffoni tirando um som de um set da Meteoro que eu vou te contar...coisa de louco.

ta vendo minha gente existe casos e casos...nunca podemos generalizar.......nunca.... e nunca podemos dizer que dessa água não beberei...

Depende, conheço 5 pessoas que tiveram amplis de contrabaixo da meteoro pessoalmente, 4 delas (inclusive eu) tiveram problemas. 80% de péssimas experiências em minha opinião é suficiente para afirmar que é ruim.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Cantão Qua Jan 11, 2012 9:52 pm

CG , você diz que teve problemas duas vezes com amps da meteoro. , quais foram os modelos dos amps ? Abraço.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por CG Qua Jan 11, 2012 10:00 pm

Um foi um QX200 (estourou a mola do reverb em cima da placa) e o outro um Demolidor que parou do nada.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Cantão Qua Jan 11, 2012 10:07 pm

Vixe ...em plena gig isso ai ?

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por CG Qua Jan 11, 2012 10:11 pm

Cantão escreveu:Vixe ...em plena gig isso ai ?

Exato... Não eram beeem gigs. uma vez tocando com uns amigos no buteco, e a outra em uma festa. Saiu até fumaça do QX200. Ri Muito

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por paulo victor menegati Qua Jan 11, 2012 11:42 pm

então galera quanto mais vc postam mais tenha a certeza que preciso testa-lo de varias maneiras, e tirar o maximo de informações do cara que vou fazer o rolo.

sabado a tarde tenho definição para a novela!

obrigado a todos estão me ajudando muito!!!

paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos