Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Paulo Penna Sáb Jun 09, 2012 12:13 pm

agora é R49!!!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 09, 2012 4:54 pm

Amagomes escreveu:
allexcosta escreveu:Não basta esse papo de R10 agora tem TN7?

Eu hein... scratch
Allex,

Essa história começou com o R9 ( Ronaldo Fenômeno),depois foi ficando comum referir-se a jogadores desta forma, é uma espécie de abreviatura,mas geralmente é quando o cara fica muito associado a um determinado número, tipo TS3 ( Thiago Silva , na época do Flu), K9 ( Keirrison, Kléber "gladiador"),R10,TN7 (Thiago Neves).

Duvido que alguém leve uma conversa falando assim e os interlocutores entendam. O que deveria existir para facilitar termina criando um ruído na linguagem. Vou sair na rua perguntando sobre TS3 e TN7 pra ver se alguém sabe o que é...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sáb Jun 09, 2012 7:03 pm

allexcosta escreveu:

Duvido que alguém leve uma conversa falando assim e os interlocutores entendam. O que deveria existir para facilitar termina criando um ruído na linguagem. Vou sair na rua perguntando sobre TS3 e TN7 pra ver se alguém sabe o que é...


Não, na linguagem falada isso não é usado. Quem costuma debater futebol na net está familiarizado.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sáb Jun 09, 2012 7:06 pm

^ Essa onda começou com o R9 do Ronaldo, e depois veio pro Rio com o CA19 do Carlos Alberto. Também não gosto dessa linguagem.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sáb Jun 09, 2012 7:16 pm

"^"

Pra mim tornou-se uma abreviatura de internet igual as outras,ou seja, nada contra, é só usar com moderação.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jun 18, 2012 8:33 am

O problema é que eu gosto muito de futebol... mas depois dos jogos de ontem, estou com uma forte tendência a não assistir mais aos jogos deste campeonato brasileiro. Tá complicado demais conviver com erros grosseiros das arbitragens, e aquela de ontem entre Vasco e Palmeira do Sr. Vuaden, foi carregada de más intenções.

Agora, pior do que conviver com erros de arbitragens, é ouvir o comentarista mulambo renato marsíglia dando aval ao festival de cagadas promovidas pelo Sr. Vuaden.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Seg Jun 18, 2012 9:17 am

^ Renato Marsiglia é colorado assumido, Claudio. Eu já o vi em um shopping em Porto Alegre com camisa do Inter e tudo. Só se virou flamenguista para manter o emprego.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por CG Seg Jun 18, 2012 9:25 am

ClaudioBass escreveu: Tá complicado demais conviver com erros grosseiros das arbitragens, e aquela de ontem entre Vasco e Palmeira do Sr. Vuaden, foi carregada de más intenções.

Qual delas, o penalti que não dera no Barcos?

É o terceiro jogo que tem penalti para o palmeiras e a juizada não dá nada... O time tem que jogar contra a propria diretoria e contra a arbitragem também. Fica difícil.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jun 18, 2012 9:33 am

Edu Fettermann escreveu:^ Renato Marsiglia é colorado assumido, Claudio. Eu já o vi em um shopping em Porto Alegre com camisa do Inter e tudo. Só se virou flamenguista para manter o emprego.

Acontece que quando o cara é funcionário da Globo, por padrão ele deve favorecer sempre a mulambada, independente do time do coração! A Globo ainda se dói muito por conta da era Eurico Miranda no Vasco, onde com ele a Globo não tinha vida fácil.

CG escreveu:
ClaudioBass escreveu: Tá complicado demais conviver com erros grosseiros das arbitragens, e aquela de ontem entre Vasco e Palmeira do Sr. Vuaden, foi carregada de más intenções.

Qual delas, o penalti que não dera no Barcos?

É o terceiro jogo que tem penalti para o palmeiras e a juizada não dá nada... O time tem que jogar contra a propria diretoria e contra a arbitragem também. Fica difícil.

Sim, o penalti no Barcos, o penalti no Alecsandro e o penalti em que o jogador do palmeiras deu uma cortada de volei na bola dentro da área!

Fora o fato de que se na falta que o Juninho bateu ele considerou que o jogador do palmeiras colocou a mão na bola com a intenção de parar a jogada, isso é anti-jogo, que deve ser punido com cartão amarelo, porém, seria o o segundo cartão do jogador, que deveria ser expulso... mas nada disso foi considerado! Agora... se fosse jogador do Vasco, com certeza absoluta teria sido expulso, se fosse um jogador do Vasco a cortar a bola com a mão dentro da área, com certeza seria marcado o penalti.

Fiquei torcedo ontem pra que o Felipe tivesse dado uma cotovelada na boca desse ladrão, pulha, safado, comprado que apitou o jogo de ontem. Se ninguém tomar nenhuma providência, esse campeonato vai acabar mal, não dá pra ter arbitragens como a de ontem, e ficar por isso mesmo!

Na boa, o Vasco foi muuuuuuito garfado no jogo de ontem, ficou muito claro que o Sr. Vuaden entrou em campo ontem com as devidas instruções pra não deixar o Vasco vencer de forma alguma!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jun 18, 2012 9:42 am

O negócio é o seguinte: A arbitragem brasileira já ultrapassou há muito todos os limites em matérias de bobagens,erros grosseiros, falta de critério enfim...um nível baixíssimo. Não há nenhum time que possa se dizer "mais prejudicado" , as atrocidades ocorrem pra todos os lados, ao ponto de até mesmo conhecidos amigos do apito como mulambos e gambás também serem vítimas de erros absurdos.

E o pior: A legislação esportiva a eles confere uma aura quase que divina,dotando-os de infalíveis e incriticáveis, ou seja ninguém pode falar uma vírgula,é imposto um silêncio ditatorial a técnicos e jogadores com punições e os próprios árbitros são proibidos de dar entrevista.

Simplesmente acho perda de tempo falar-se de arbitragem, o nível é esse aí mesmo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jun 18, 2012 9:46 am

ClaudioBass escreveu:
Agora... se fosse jogador do Vasco, com certeza absoluta teria sido expulso, se fosse um jogador do Vasco a cortar a bola com a mão dentro da área, com certeza seria marcado o penalti.

Meu amigo, me desculpe mas deixe de ser chorão...kkk. Como eu disse no outro post NINGUÉM pode se colocar como mais prejudicado...o baixo nível atinge a todos, e até na arbitragem podemos esperar mais um mico brasileiro na próxima Copa, caso nada mude.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por CG Seg Jun 18, 2012 10:02 am

ClaudioBass escreveu:
Na boa, o Vasco foi muuuuuuito garfado no jogo de ontem, ficou muito claro que o Sr. Vuaden entrou em campo ontem com as devidas instruções pra não deixar o Vasco vencer de forma alguma!

O cara é ruim mesmo, se ele estivesse mal intencionado, dava o pênalti (que foi) para o Palmeiras e pronto.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jun 18, 2012 10:06 am

Não é choradeira não meu velho, é FATO!

Acabei de ver o lance do penalti que deram de presente ontem pro flamengo no jogo contra o Santos. Aquele árbitro que fica na linha fundo tem a função de auxiliar o principal em lances como aquele. Sabe qual foi a postura do árbitro auxiliar naquele lance? braços cruzados direcionados pro chão. Sabe o que signifca esse gesto? que não houve absolutamente nada, lance foi normal. E, simplesmente ignorando a marcação correta do árbitro auxiliar, o pulha principal resolveu dar penalti.

Aí eu te pergunto: isso é erro de arbitragem ou má fé?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jun 18, 2012 10:16 am

ClaudioBass escreveu:Não é choradeira não meu velho, é FATO!
Acabei de ver o lance do penalti que deram de presente ontem pro flamengo no jogo contra o Santos. Aquele árbitro que fica na linha fundo tem a função de auxiliar o principal em lances como aquele.


Claudio,

Vendo pela TV, um monte de vezes e de vários ângulos, fica claro que não houve o pênalti ,mas eu, ao assistir da primeira vez pela cÂmera principal, que mostra de cima achei o lance duvidoso.
Assim como vc eu sempre acredito em favorecimento aos mulambos quero vê-los jogando na série Z, mas neste caso, pelas circunstâncias e pelo jogo não valer absolutamente nada por enquanto insisto na tese da ruindade mesmo. E quanto ao jogo do Vasco...cara, clássico nacional, na casa do Palmeiras ,juiz ruim errando pros dois lados, resultado normal.

Só um comentário a respeito do Sr.Vuaden: Pra esse cara marcar pênalti só se rolar revolver, peixeira, voadora e quetais dentro da área. O Flu já foi vítima dele várias vezes, depois eu vi que faz isso em todos os jogos.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Seg Jun 18, 2012 10:28 am

No fim das contas, os únicos times que jogaram bem mesmo foram Fluminense e Coritiba. O nível das arbitragens está ridículo, mas o nível do futebol também não está lá essas coisas não.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jun 18, 2012 10:31 am

"^"
up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sáb Jun 23, 2012 10:54 pm

Cruzeiro 3 a 1, Galo 5 a 1.
Os mineiros começaram bem o ano, mas confesso que torço pra que só o atlético termine bem o ano
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sáb Jun 23, 2012 10:59 pm

"^"

Cavalos paraguaios detected
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Sáb Jun 23, 2012 11:57 pm

Para quem não sabe Domingo pode haver um fato inusitado no futebol mundial. Para quem não sabe o Tigres pode ser campeão argentino e ser rebaixado. É isto mesmo, pasmem!!! Segundo o regulamento do campeonato dos Hermanos, os 4 times com piores medias de pontos nos últimos 3 anos disputam para não serem rebaixados. E o Tigres mesmo sendo campeão irá disputar este quadrangular e pode ser rebaixado se não passar.

Vai entender né!!! confused scratch


Última edição por webercar em Dom Jun 24, 2012 12:23 pm, editado 1 vez(es)
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Dom Jun 24, 2012 12:17 pm

"^"

Depois que o Figueirense ganhou todos os turnos, não foi campeão e ainda teve que disputar com o Avaí,perdendo o título eu achei que já tiva visto todo o tipo de absurdo em matéria de regulamento, mas essa aí realmente é demais...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Dom Jun 24, 2012 2:02 pm

Amagomes escreveu:"^"

Cavalos paraguaios detected

Como o campeonato vai terminar eu não sei, mas é fato que atlético e cruzeiro tem bons elencos, elencos superiores a botafogo, palmeiras, flamengo, são paulo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Dom Jun 24, 2012 4:00 pm

"^"

Pra mim os elencos dos dois são no mesmo nível destes que vc citou...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Onildo Seg Jun 25, 2012 11:09 am

Corinthians é um time paradoxal. Estampa camisa do SOS Mata Atlântica e derruba Palmeiras no mesmo dia. :troll:
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jun 25, 2012 1:37 pm

"^"

kkkkkkkk
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por wodtke Seg Jun 25, 2012 4:29 pm

Lembrando que o Roth não ganha nunca! Ou seja um a menos na briga! hehehhe
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jun 25, 2012 4:31 pm

^ Bem lembrado, no finalzinho falta força e o time não aguenta
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Jun 29, 2012 8:53 pm

Notícia boa pra nação alvi negra, tivemos problema com goleiros por tanto tempo, parece que finalmente o galo trouxe um nome de peso pro gol, tomara que dê certo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/gremio-anuncia-venda-do-goleiro-victor-para-o-atletico-mineiro.html
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Seg Jul 02, 2012 9:41 am

Achei bacana o Seedorf ir para o Botafogo.

Sobre essa rodada, o Grêmio perdeu em casa, poderia ter pelo menos empatado. Para mim, o destaque da rodada foi, mais uma vez, o Galo, que está surpreendendo muita gente nesse início de campeonato.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 02, 2012 9:51 am

Pra mim os destaques negativos foram a derrota do cruzeiro e o empate do santos, admito que eu estava secando, mas não esperava que o cruzeiro fosse derrotado em casa pelo São Paulo, e o santos com Neymar e Cia, não conseguiu ganhar da Lusa
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 02, 2012 6:17 pm

Para mim.:

Destaques positivos: Fluminense, Atlético-MG e São Paulo.
Negativos: Cruzeiro, Santos e Grêmio.

Caramba a coisa ficou feia para o Ronaldinho no jogo contra o Grêmio. Os Gaúchos pegaram pesado. Chamaram ele de Mercenário e Pilantra, até aí tudo bem. Qdo ronaldinho ia bater os escanteios a torcida jogava moedas nele. A torcida fez uma faixa chamando a mãe dele de prostituta, e aí o arbitro Paulo Cesar só começou o jogo qdo a policia gaúcha foi lá e fez tirar a faixa. Parabéns ao arbitro pela atitude. Teve briga entre torcedores gremistas, porque alguns torcedores começaram a chamar o R49 de Macaco e aí os Gremistas negros revoltados começaram a brigar.

Qdo acabou o jogo o R49 foi burocratico ao dizer q "Era bom ganhar do Grêmio", mas qdo desceu para o vestiário o R49 começou a xingar os gremistas funcionários do clube de FDP, Vão CF..., etc...

A tv globo, band, Sportv, etc não mostraram isto, mas não é invenção minha não, a rádio Guaíba do RS gravou tudo qdo estava descendo para o vestiário. a TV EI mostrou tudo agora a pouco. O clima ficou feio lá embaixo.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 02, 2012 7:18 pm

Notícias frescas do mercado da bola.

Loco Abreu vai para o Figueirense.

desmanche no Corinthians:
William vai para o Metalist da Ucrânia. A negociação sairá por cerca de US$ 5 milhões (cerca de R$ 10 milhões). Corinthians leva só 20%.

Ramirez e Gilsinho vão para o Sport

Ramon para o Flamengo.
Felipe será emprestado.
Leandro Castán, Ralf, Paulinho tbm vão para o exterior, só falta propostas chegarem.
Liedson tbm está de saída.


webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 03, 2012 8:02 am

A única negociação que me surpreendeu é o Loco Abreu no Figueira
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por wodtke Ter Jul 03, 2012 8:38 am

webercar escreveu:Para mim.:

Destaques positivos: Fluminense, Atlético-MG e São Paulo.
Negativos: Cruzeiro, Santos e Grêmio.

Caramba a coisa ficou feia para o Ronaldinho no jogo contra o Grêmio. Os Gaúchos pegaram pesado. Chamaram ele de Mercenário e Pilantra, até aí tudo bem. Qdo ronaldinho ia bater os escanteios a torcida jogava moedas nele. A torcida fez uma faixa chamando a mãe dele de prostituta, e aí o arbitro Paulo Cesar só começou o jogo qdo a policia gaúcha foi lá e fez tirar a faixa. Parabéns ao arbitro pela atitude. Teve briga entre torcedores gremistas, porque alguns torcedores começaram a chamar o R49 de Macaco e aí os Gremistas negros revoltados começaram a brigar.

Qdo acabou o jogo o R49 foi burocratico ao dizer q "Era bom ganhar do Grêmio", mas qdo desceu para o vestiário o R49 começou a xingar os gremistas funcionários do clube de FDP, Vão CF..., etc...

A tv globo, band, Sportv, etc não mostraram isto, mas não é invenção minha não, a rádio Guaíba do RS gravou tudo qdo estava descendo para o vestiário. a TV EI mostrou tudo agora a pouco. O clima ficou feio lá embaixo.

Baita pilantra!
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Jul 03, 2012 9:55 am

A única notícia dessas que me deixou muito triste na semana passada, foi a recusa do dunga pra ser treinador do flamengo. Poxa, fiquei chateado mesmo dele não aceitar, eu acho que o dunga faria um ótimo, maravilhoso trabalho no flamengo, estava torcendo muito pra negociação dar certo... uma pena!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qui Jul 05, 2012 12:45 am

Zubrycky escreveu:
CG escreveu:
Onildo escreveu:Vale falar de Libertadores nesse espaço?


Só se seu time tiver ganhado alguma vez... Ri Muito

Lembrar-me-ei dessas palavras. Wink What a Face

Eu não disse que me lembraria destas palavras? Wink

Corinthians Campeão da Libertadores 2012! Legal

INVICTO e vencendo o Boca!
hyper hyper

VAI CORINTHIANS!!!! Esportes 3

What a Face hyper playing Legal Esportes 3 Esportes 4 :viva: :doidao: Banda Amigos bola rock




____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rdg Bass Qui Jul 05, 2012 3:56 am

UHU !!!!!


Vai Corinthians !!!

Legal Legal Legal Legal Legal Legal

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Jul 05, 2012 7:20 am

Parabéns aos Torcedores do Corinthians, título incontestável!

Um time de jogadores medianos, que faz 14 jogos e leva *apenas* 2 gols, e não perdeu nenhuma partida, seria muita injustiça se o Boca-Mole levasse essa.

Valeu gambazada, mandaram bem pacas!

Agora, o futebol paulista não tem mais a quem sacanear...

Porém... ahhh porém... aqui no Rio ainda temos duas barangas que nunca conquistaram a América, e nunca serão: Os tricoletas e a cachorrada!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Ixra Qui Jul 05, 2012 7:34 am

Vai, Corinthians!!!!!!!!!

Na boa, ontem o Boca levou um couro - grande jogo do Timão que quebrou todas as lendas sobre si:
- Só ganha de 1 x 0 - lenda por água abaixo.
- Só ganha no apito amigo - lenda por água abaixo.
- Time retranqueiro - lenda por água abaixo.
- Nunca ganhou uma Libertadores - lenda por água abaixo.


Em fim, título conquistado, merecido!

____________________________
Ixra - Banda Euphúria - Osasco/SP - > www.euphuria.com.br

Ixra
Membro

Mensagens : 464
Localização : São Paulo

https:// https://www.facebook.com/israelantonini

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Onildo Qui Jul 05, 2012 10:43 am

Título mais que merecido, incontestável, basta olhar as estatísticas:



1. O Corinthians jamais perdeu uma decisão de Libertadores;

2. Só o Sheik das Américas marcou dois gols numa final da taça no Pacaembu;

3. Nunca o goleiro Cássio foi vazado na finalíssima da Copa;

4. Romarinho tem a melhor média de gols por tempo jogado na competição em 53 edições;

5. Sempre que o Corinthians empatou na Bombonera, venceu no Sanatório do Pacaembu;

6. E ainda não aconteceu de ser derrotado pelo Santos de Neymar no torneio;

7. Do Trio de Ferro, só o Corinthians tem os títulos mais importantes do futebol brasileiro e mundial, pois ao São Paulo falta a Copa do Brasil e, ao Palmeiras, o Mundial.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por edumoraes Seg Jul 09, 2012 11:04 pm

Agora acho que o colorado não perde mais, ninguém vai querer perder com um técnico desses.


____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Seg Jul 09, 2012 11:28 pm

^^ até esse deve ser melhor que o dorival!!!!
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Seg Jul 09, 2012 11:46 pm

E por falar em Coca-Cola, as coisas estão meio sem gás para o Ronaldinho, pelo visto... drunk snax

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 10, 2012 7:40 am

^ Isso é que da esperanças para torcida atleticana de que ele vai jogar bem, se ele for mal, os patrocinadores desaparecem e ele vai ganhar menos
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jul 16, 2012 6:31 am

Tadinho do Bahia... como diz o Milton Neves, o Bahia ontem foi "operado" no apito, garfado dentro de casa...

Gostaria muito de saber quando é que a federação de arbitragem vai resolver dar credibilidade ao campeonato!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 16, 2012 9:20 am

ClaudioBass escreveu:Tadinho do Bahia... como diz o Milton Neves, o Bahia ontem foi "operado" no apito, garfado dentro de casa...

Gostaria muito de saber quando é que a federação de arbitragem vai resolver dar credibilidade ao campeonato!


Claudio, antiflamenguismos à parte, essa sua obsessão com os mulambos já está ficando patológica...Não vi nada de operação não, o que eu vi foi:

1- Um jogador expulso na favela.

2- O Pênalti no Ibson FOI realmente pênalti...quem manda aquele cara ser burro e meter o braço nas costas do outro ( inicialmente eu também achei que não era mas depois, vendo o replay, vi que o juiz bem colocado, acertou)

3- Um time desorganizado,parecendo jogar "de sacanagem"...sinto cheiro de Falcão frito.

Acho que não devemos nos preocupar. Com Pat Amorim, Joel Socana e aquela diretoria, não tem apito amigo e Globo que deem jeito...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 16, 2012 10:01 am

Essa rodada foi quase perfeita pro galo, o único resultado ruim foi a vitória do vasco.
Destaques positivos da rodada, o grêmio que mesmo com um jogador expulso injustamente ganhou com facilidade do cruzeiro, a ponte que goleou o coxa.

Destaque negativo, cruzeiro terceira derrota seguida e o celso roth já começa a balançar mesmo tendo chegado recentemente a torcida já está brava com ele.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 16, 2012 11:08 am

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:Tadinho do Bahia... como diz o Milton Neves, o Bahia ontem foi "operado" no apito, garfado dentro de casa...

Gostaria muito de saber quando é que a federação de arbitragem vai resolver dar credibilidade ao campeonato!


Claudio, antiflamenguismos à parte, essa sua obsessão com os mulambos já está ficando patológica...Não vi nada de operação não, o que eu vi foi:

1- Um jogador expulso na favela.

2- O Pênalti no Ibson FOI realmente pênalti...quem manda aquele cara ser burro e meter o braço nas costas do outro ( inicialmente eu também achei que não era mas depois, vendo o replay, vi que o juiz bem colocado, acertou)

3- Um time desorganizado,parecendo jogar "de sacanagem"...sinto cheiro de Falcão frito.

Acho que não devemos nos preocupar. Com Pat Amorim, Joel Socana e aquela diretoria, não tem apito amigo e Globo que deem jeito...

Parabéns Amagomes, o seu lado racional não está contagiado pela obsessão antiflamenguista. Eu compreendo o CláudioBass, ele sofre de trauma de vice-campeonatos. Rsrsrss poke Ri Muito . Mesmo com as atrapalhadas do Joel, ganhamos na base do coração. Ele põe o garoto de 17 anos para estreiar de titular fora da posição q ele joga. O garoto sempre jogou de meia-armador e o Joel põe ele para jogar de ponta-esquerda logo na estréia. Outra, põe o Ramon para estreiar com 40 graus de febre. Outra, improvisa o garoto Luiz Antônio de lateral-direito q é de origem volante. Conclusão, queimou 2 substituições já esperadas e o Luiz antônio levou bola nas costas toda hora até ser expulso q por sinal exageradamente pelo arbitro.Até quando teremos q aturar o Joel?

Vasco: Como jogou mal, salvo pela trave de São Januário. Acho q o Cláudio fez alguma mandinga lá antes do jogo. dancetroll

Fluminense: Acho q o Abel não vai ganhar título com esta sua tática. É o segundo jogo q eu vejo ele fazer a mesma tática suicida. O Flu qdo faz 1 x 0, o Abel põe o time todo na retranca até o final. Contra o Fla só não se deu mal por falta de competência do Joel, mas ontem contra o Botafogo, fez 1 x 0 jogando melhor e depois se retrancou todo, aí o Bota cresceu e só não virou por detalhes. Pô Abel, com este elenco q vc tem, jogar na retranca é pura covardia.

Destaques positivos: Atlético-MG, Grêmio, q partidaça do Grêmio, melhor time da rodada.

Negativos: Cruzeiro, se continuar assim vai sofrer na reta final.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jul 16, 2012 11:09 am

Amagomes escreveu:
2- O Pênalti no Ibson FOI realmente pênalti...quem manda aquele cara ser burro e meter o braço nas costas do outro ( inicialmente eu também achei que não era mas depois, vendo o replay, vi que o juiz bem colocado, acertou)

Desculpe Amilton, mas depois de assistir ao lance várias vezes, e de ouvir/ler toda a crônica esportiva, eu acompanho o resto da humanidade que afirma que aquele pênalti não existiu... até o próprio Ibson ficou com aquela cara de "armei e me dei bem". Dá uma lida:

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2012/07/expulsoes-exageradas-penaltis-veja-polemicas-da-rodada9.html

Quanto a ser anti-flamenguista, é uma quetão apenas de ser Vascaíno... torcidas de botafogo e fluminense jamais irão entender essa relação entre Vascaínos e flamenguistas. Todo torcedor do Vasco, também torce para o flamengo, e torcer não significa que tenha que ser sempre a favor... ou você acha que um flamenguista morre de amores pelo Vasco?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 16, 2012 11:15 am

Agora vou defender o Claudio aqui, o time mais vice campeão do RJ é o flamengo, o vasco é o segundo time com mais vice campeonatos, ou seja, até nisso o vasco é vice
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 16, 2012 11:31 am

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:Tadinho do Bahia... como diz o Milton Neves, o Bahia ontem foi "operado" no apito, garfado dentro de casa...

Gostaria muito de saber quando é que a federação de arbitragem vai resolver dar credibilidade ao campeonato!


Claudio, antiflamenguismos à parte, essa sua obsessão com os mulambos já está ficando patológica...Não vi nada de operação não, o que eu vi foi:

1- Um jogador expulso na favela.

2- O Pênalti no Ibson FOI realmente pênalti...quem manda aquele cara ser burro e meter o braço nas costas do outro ( inicialmente eu também achei que não era mas depois, vendo o replay, vi que o juiz bem colocado, acertou)

3- Um time desorganizado,parecendo jogar "de sacanagem"...sinto cheiro de Falcão frito.

Acho que não devemos nos preocupar. Com Pat Amorim, Joel Socana e aquela diretoria, não tem apito amigo e Globo que deem jeito...

Parabéns Amagomes, o seu lado racional não está contagiado pela obsessão antiflamenguista. Eu compreendo o CláudioBass, ele sofre de trauma de vice-campeonatos. Rsrsrss poke Ri Muito . Mesmo com as atrapalhadas do Joel, ganhamos na base do coração. Ele põe o garoto de 17 anos para estreiar de titular fora da posição q ele joga. O garoto sempre jogou de meia-armador e o Joel põe ele para jogar de ponta-esquerda logo na estréia. Outra, põe o Ramon para estreiar com 40 graus de febre. Outra, improvisa o garoto Luiz Antônio de lateral-direito q é de origem volante. Conclusão, queimou 2 substituições já esperadas e o Luiz antônio levou bola nas costas toda hora até ser expulso q por sinal exageradamente pelo arbitro.Até quando teremos q aturar o Joel?

Vasco: Como jogou mal, salvo pela trave de São Januário. Acho q o Cláudio fez alguma mandinga lá antes do jogo. dancetroll

Fluminense: Acho q o Abel não vai ganhar título com esta sua tática. É o segundo jogo q eu vejo ele fazer a mesma tática suicida. O Flu qdo faz 1 x 0, o Abel põe o time todo na retranca até o final. Contra o Fla só não se deu mal por falta de competência do Joel, mas ontem contra o Botafogo, fez 1 x 0 jogando melhor e depois se retrancou todo, aí o Bota cresceu e só não virou por detalhes. Pô Abel, com este elenco q vc tem, jogar na retranca é pura covardia.

Destaques positivos: Atlético-MG, Grêmio, q partidaça do Grêmio, melhor time da rodada.

Negativos: Cruzeiro, se continuar assim vai sofrer na reta final.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 4 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos