Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre?

3 participantes

Ir para baixo

Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre? Empty Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre?

Mensagem por Matheus Cid Bass Dom Dez 31, 2023 11:21 pm

Eis um vídeo:





Eis as especificações:
Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre? Imagem10

O preço:

Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre? Imagem11


Alguém pensa em pegar? Até que achei legal. Mas o preço é de Top de linha. (Preço de Fender, sadowsky, Lakland)
Mas o que define o valor de um instrumento? Marca ou qualidade?

Matheus Cid Bass
Matheus Cid Bass
Membro

Mensagens : 346
Localização : Fortaleza (CE)

Ir para o topo Ir para baixo

Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre? Empty Re: Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre?

Mensagem por Mulambo Ter Jan 02, 2024 12:57 pm

O que define o valor de um baixo é a qualidade. Achei o vídeo e o baixo legais, mas ele falou que o baixo tem neck dive, aí, só por isso, já não compraria.
Mulambo
Mulambo
Membro

Mensagens : 101
Localização : Volta Redonda

https://www.palcomp3.com.br/mulambo/

Ir para o topo Ir para baixo

Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre? Empty Re: Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre?

Mensagem por Zubrycky Ter Jan 02, 2024 1:11 pm

(Alerta de opiniões pessoais)

Bom, como eu nunca compro nada que eu não goste e como eu nunca vendo o que compro, essa questão de um suposto valor de revenda não me importa em absolutamente nada, embora entenda como isso possa ser importante para outras pessoas.

Entrando no terreno das minhas preferências pessoais, esse baixo, nada contra a Tagima ou contra o baixo ou contra o endorser, tem 3 coisas que me desinteressam profundamente: o jeitão Fender do design, as 5 cordas e o circuito ativo.

Dessa forma, não faço a menor questão nem de chegar perto dele da mesma forma que não faço a menor questão de chegar perto de qualquer baixo com essas características.

Quanto ao valor, bom, é aquela coisa: Para os interessados, o lance é deixar de lado as opiniões preconcebidas a respeito da marca, testar o baixo e ver se o instrumento vale - em som, ergonomia, construção, qualidade e, se for o caso, em valor de revenda - o que se pede nele. Se for esse o caso, aí é comprar o Signature e ser feliz tocando por aí sem se importar com o que os outroa acham a respeito da marca do baixo.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19000
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

DieMarin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre? Empty Re: Jang 5 Tagima - Signature Pipoquinha. Ainda não estão falando sobre?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos