Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

79% dos brasileiros estão com Dunga

+41
Filipe Castro
Binão
RFFanBR
Maniaky
allexcosta
Amagomes
Cid
José Carlos
GusVCD
Dan
Mayo Pamplona
andremega
Cantão
drews
thgbass
Jackson
djmmaster
webercar
GeleiaBass
Edu Fettermann
CG
Andrezinho
Daniel
gobatto
Mauricio Luiz Bertola
Tiago Bass
Gomba
Guilé
Eduardo Chaves
Renato
jiroumaru
Claudio
Thales_Sr
Vlad
leandrosf89
limanegative13
Licas
Glauco
Rafael FindanS
bruno the manager
Caledonian
45 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Caledonian Qua Jun 23, 2010 2:28 am

Enquete da UOL Dunga x Globo (até ontem marcava 79,66% a favor de Dunga):
http://noticias.uol.com.br/enquetes/enquete.jhtm?id=8524#r

DUNGA – MESMO SE PERDER DE GOLEADA, JÁ É UM VENCEDOR...

O Jornal O Globo em sua primeira página da edição de 16 de junho de 2010, desceu a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.

Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?

Vamos aos fatos :


Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.
Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo,
acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :
“Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”
Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e
grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.
“ Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de
TV ou não fala pra nenhuma...”
Brilhante!!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!
“ Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o
Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.
- “ Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho
mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”
O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.

João Ignácio Muller - JIM

http://botafogoemdebate.forumeiros.com/coluna-do-jim-f1/dunga-mesmo-se-perder-de-goleada-j-e-um-vencedor-t1395.htm
http://colunistas.ig.com.br/copa2010flaviogomes/2010/06/11/ponto-para-o-dunga/



____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por bruno the manager Qua Jun 23, 2010 4:03 am

ponto pro Dunga! 79% dos brasileiros estão com Dunga Icon_cheers
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Rafael FindanS Qua Jun 23, 2010 5:11 am

Dunga reflete seu corte de cabelo: é um militar.

____________________________
findans@yahoo.com.br
Rafael FindanS
Rafael FindanS
Membro

Mensagens : 817
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Glauco Qua Jun 23, 2010 6:23 am

Boa Dunga! Ganhar ou perder a copa é importante sim, mas a coragem dele pra mim está acima disso. Um cara autêntico e sem frescura com atitude q não baixa a cabeça pra fdp nenhum da imprensa. gosto disso.
não sei se ganha, é dificil..mas queria tanto....p esfregar na cara de meio mundo ai!!!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Licas Qua Jun 23, 2010 7:39 am

Boa Dunga, e bem feito pra Globo Smile
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por limanegative13 Qua Jun 23, 2010 8:24 am

o Dunga ta mandando muito bem claps
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por leandrosf89 Qua Jun 23, 2010 8:33 am

Meu, nem acredito que um Tecnico da seleção brasileira teve coragem de fazer isso com a Globo...kk
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Vlad Qua Jun 23, 2010 8:48 am

Impressionante...


Última edição por Vlad em Qua Jun 23, 2010 8:51 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Thales_Sr Qua Jun 23, 2010 8:50 am

Ahhh agora tá explicado por que a globo quer detonar o dunga...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Claudio Qua Jun 23, 2010 8:53 am

Bem... como eu não acredito em uma só vírgula dessa balela toda, eu faço parte então dos 21% que estão contra o Dunga.

E se é mesmo verdade (eu não acredito), que um relis treinador tenha passado por cima de uma decisão do Presidente da Confederação Brasileira, então esse senhor deve ser também impedido de continuar no cargo, pois mostra não ter liderança e nem autoridade perante a seus comandados!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Vlad Qua Jun 23, 2010 8:57 am

Eu acredito... é só ver o vídeo:


____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por jiroumaru Qua Jun 23, 2010 8:58 am

ClaudioBass escreveu:Bem... como eu não acredito em uma só vírgula dessa balela toda, eu faço parte então dos 21% que estão contra o Dunga.

E se é mesmo verdade (eu não acredito), que um relis treinador tenha passado por cima de uma decisão do Presidente da Confederação Brasileira, então esse senhor deve ser também impedido de continuar no cargo, pois mostra não ter liderança e nem autoridade perante a seus comandados!

Falta de liderança e autoridade foi o que aconteceu com a França... os jogadores do Brasil podem não estar 100% felizes mas tão jogando do jeito que o dunga quer (o que não é necessariamente bom...).
Sobre o ocorrido, o consenso é que o Dunga barrou a exclusiva da Globo, se foi como está escrito aí é outra história.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Renato Qua Jun 23, 2010 9:03 am

Huahuahuahuahuahua
Chupa, Globo!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Jun 23, 2010 9:08 am

Desculpa gente... Mas to cansado de escutar esse tipo de coisa: " TO torcendo pra Argentina, to torcendo, pra portugal. Quero que o Brasil se f***!". E não é só no futebol não. Não política também, nos esportes em geral, no dia a dia. Brasileiro torcendo contra brasileiro! To cansado disso na boa mesmo! Não to martelando ninguém aqui não, mas poxa, é brasileiro ou não é?! Querer que tudo seja ruim para o Brasil é fogo! Mesmo que achemos que o time é uma m****, tem que torcer a favor!! Qual o motivo de torcer contra? Só pra quando perder e desclassificar simplesmente ter a pose de falar "Eu avisei?". Desculpa a mensagem aqui, não é pessoal ao Claudio nem a qualquer outro aqui, mas acho que nós como brasileiros devemos torcer a favor do Brasil, seja no futebol, seja na rua, seja na politica, seja na natureza... Precisamos resgatar pelo menos o patriotismo.

Tenho escutado isso na rua demais... Gente torcendo contra o Brasil! Ja escutei gente falando que tinha que jogar uma Bomba atômica no brasil pra acabar com tudo! Brasileiro falar isso!!!

Quanto ao texto do Calê, não acredito que tenha sido assim, mas que o Dunga deve ter falado isso, ele deve ter falado sim. Ele é o unico que peita jornalista. E acho que está certíssimo.

Falei! hide
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Guilé Qua Jun 23, 2010 9:19 am

Eduardo Chaves escreveu:Desculpa gente... Mas to cansado de escutar esse tipo de coisa: " TO torcendo pra Argentina, to torcendo, pra portugal. Quero que o Brasil se f***!". E não é só no futebol não. Não política também, nos esportes em geral, no dia a dia. Brasileiro torcendo contra brasileiro! To cansado disso na boa mesmo! Não to martelando ninguém aqui não, mas poxa, é brasileiro ou não é?! Querer que tudo seja ruim para o Brasil é fogo! Mesmo que achemos que o time é uma m****, tem que torcer a favor!! Qual o motivo de torcer contra? Só pra quando perder e desclassificar simplesmente ter a pose de falar "Eu avisei?". Desculpa a mensagem aqui, não é pessoal ao Claudio nem a qualquer outro aqui, mas acho que nós como brasileiros devemos torcer a favor do Brasil, seja no futebol, seja na rua, seja na politica, seja na natureza... Precisamos resgatar pelo menos o patriotismo.

Tenho escutado isso na rua demais... Gente torcendo contra o Brasil! Ja escutei gente falando que tinha que jogar uma Bomba atômica no brasil pra acabar com tudo! Brasileiro falar isso!!!

Quanto ao texto do Calê, não acredito que tenha sido assim, mas que o Dunga deve ter falado isso, ele deve ter falado sim. Ele é o unico que peita jornalista. E acho que está certíssimo.

Falei! hide



claps

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Claudio Qua Jun 23, 2010 9:23 am

Eduardo Chaves escreveu:
Desculpa a mensagem aqui, não é pessoal ao Claudio nem a qualquer outro aqui, mas acho que nós como brasileiros devemos torcer a favor do Brasil, seja no futebol, seja na rua, seja na politica, seja na natureza... Precisamos resgatar pelo menos o patriotismo.

Eu sempre torci e continuo torcendo a favor do Brasil... neste caso em específico da Copa Fifa, estou torcendo contra o *DUNGA*, apenas ele. Esse sim parece não ser brasileiro, montou uma seleçãozinha de m****, enquanto o povo clamava por jogadores bons que ficaram aqui vendo a copa pela TV. Já disse e repito, não quero de forma alguma que o DUNGA se sagre técnico campeão do mundo. Se da forma que está o cara já é insuportável, se for campeão, vai piorar 1K%. Não achei nada engraçado da parte dele aquele show de falta de educação e respeito com os profissionais do jornalismo no dia da coletiva (não entro no mérito de discutir Rede Globo, isso não é necessário), se eu estivesse ali no lugar do Escobar, e de cabeça quente, com certeza o Dunga iria ouvir poucas e boas, ao vivo, na lata... e ainda falaria em inglês pra ficar bem claro pra todos os presentes... pra quem acompanha futebol e viu o truculento Dunga nascer nas divisões de base, sabe que esse camarada não tem condições de ter essa marra toda!

Sempre fui extremamente patriota, principalmente com relação a política... e não ache você que vou ficar feliz da vida se o Brasil for eliminado da copa, e muito menos vou aparecer por aqui dizendo "viu? não falei?"... ficarei triste sim pelo Brasil, mas com uma sensação de alívio em ver o DUNGA fora do comando técnico da *NOSSA* Seleção!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Renato Qua Jun 23, 2010 9:34 am

ClaudioBass escreveu:Eu sempre torci e continuo torcendo a favor do Brasil... neste caso em específico da Copa Fifa, estou torcendo contra o *DUNGA*, apenas ele. Esse sim parece não ser brasileiro, montou uma seleçãozinha de m****, enquanto o povo clamava por jogadores bons que ficaram aqui vendo a copa pela TV.
claps
+1

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Gomba Qua Jun 23, 2010 10:14 am

Eduardo falou tudo e mais um pouco. Tô contigo.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Jun 23, 2010 10:30 am

ClaudioBass escreveu:
Eduardo Chaves escreveu:
Desculpa a mensagem aqui, não é pessoal ao Claudio nem a qualquer outro aqui, mas acho que nós como brasileiros devemos torcer a favor do Brasil, seja no futebol, seja na rua, seja na politica, seja na natureza... Precisamos resgatar pelo menos o patriotismo.

Eu sempre torci e continuo torcendo a favor do Brasil... neste caso em específico da Copa Fifa, estou torcendo contra o *DUNGA*, apenas ele. Esse sim parece não ser brasileiro, montou uma seleçãozinha de m****, enquanto o povo clamava por jogadores bons que ficaram aqui vendo a copa pela TV. Já disse e repito, não quero de forma alguma que o DUNGA se sagre técnico campeão do mundo. Se da forma que está o cara já é insuportável, se for campeão, vai piorar 1K%. Não achei nada engraçado da parte dele aquele show de falta de educação e respeito com os profissionais do jornalismo no dia da coletiva (não entro no mérito de discutir Rede Globo, isso não é necessário), se eu estivesse ali no lugar do Escobar, e de cabeça quente, com certeza o Dunga iria ouvir poucas e boas, ao vivo, na lata... e ainda falaria em inglês pra ficar bem claro pra todos os presentes... pra quem acompanha futebol e viu o truculento Dunga nascer nas divisões de base, sabe que esse camarada não tem condições de ter essa marra toda!

Sempre fui extremamente patriota, principalmente com relação a política... e não ache você que vou ficar feliz da vida se o Brasil for eliminado da copa, e muito menos vou aparecer por aqui dizendo "viu? não falei?"... ficarei triste sim pelo Brasil, mas com uma sensação de alívio em ver o DUNGA fora do comando técnico da *NOSSA* Seleção!

Claudio, só tenho uma coisa a argumentar a favor do Dunga. Acho apenas que ele é muito corajoso e tem peito de encarar a mídia. Isso eu assino em baixo. nem televisão tenho visto mais por causa da falta de respeito dos reporteres da globo. Jornal da Globo é manipulador, comentários esportivos idem. Acho também que ele é bem grosseiro muita das vezes, mas pense que o que você ve no jornal, seja globo, band, ou qualquer m**** dessa ai fala o que dá na telha, e nós escutamos eles falando "A seleção é uma m****!". Quem tem que garantir o time é o Dunga. Ele pos quem ele achou que seria capaz para ser campeão da copa. Acho sim, que ele pode trazer o título, com o time de m**** que tanto falam. Eu no começo critiquei o time dele, mas agora até concordo. Selecionou jogadores que de alguma forma não estão envolvidos em "escandalos", como o Adriano, que não foi escalado, cheio de problema. Poderia ter levado o Ganso? Poderia ter levado o Ronaldinho gaúcho? Claro!!! Poderia. MAs se ele escolheu o time de m**** que tanto falam ai tem um motivo. Não trazer o título com certeza não é o motivo do Dunga. Torcer contra o Dunga pra mim pe torcer contra a seleção. Que perca a seleção por seus erros e pelos erros do técnico, mas continuo torcendo a favor do Dunga, mesmo que ele seja um "merda", um grosseiro, um cabeça dura, um turrão, como acho que ele é. Isso é o que penso apenas.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Tiago Bass Qua Jun 23, 2010 10:30 am

Pra mim o dunga tá se achando demais , tá se achando o gás da tubaina . e não é bem por ai não . aquele episodio com o Alex Escobar da globo poderia ter sido evitado ( não estou defendendo a globo não ) e sim um jornalista que estava ali trabalhando .

E concordo com tudo que o Claudio falou . e o único motivo pelo qual não estou torcendo pelo Brasil nessa copa , é por causa do Dunga .

Pra mim seleção Brasileira somente os melhores jogadores devem ser convocados ! se serão campeões ou não é outra coisa . mas ninguém poderia falar que ele não levou o que tinha de melhor !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Guilé Qua Jun 23, 2010 10:32 am

Torcer especificamente contra o *DUNGA* significa sim se alegrar com a desclassificação do Brasil...que independente do técnico que tem continua sendo um estandarte representativo do nosso país...é nossa bandeira q estará sendo hasteada e não a do Dunga.

É no mínimo controverso se chatear pq ele não escalou quem supostamente poderia fazer o melhor pela seleção Brasil e depois torcer pela derrota dessa mesma seleção... não faz sentido.


____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jun 23, 2010 10:38 am

Com Dunga ou sem Dunga, torcer para o Brasil é "obrigação", mesmo que a seleção não seja a do nosso agrado, e isso nada tem de patriotismo barato ou ufanismo fascista. Tem à ver com nossa identidade nacional.
Agora, que o Dunga foi corajoso em "peitar" a Globo, isso foi, e merece meu aplauso. Até porque todo mundo sabe que o Sr. Ricardo Teixeira não tem lá uma reputação ilibada (se provado, ou não, é outra estória)...
claps
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Gomba Qua Jun 23, 2010 10:38 am

[quote="Tiago Bass"]Pra mim seleção Brasileira somente os melhores jogadores devem ser convocados ! se serão campeões ou não é outra coisa . mas ninguém poderia falar que ele não levou o que tinha de melhor ![/quote]


Dunga foi muito criticado por isso. Por nao ter levado o que ele tinha de melhor, ou nao sei o que lá de Neymar, Adriano...

Mas o que tem de melhor, mídia?
Um garoto que só despontou em um capeonato regional?
Um par de atacantes gordos que não estão tendo uma boa fase? Um lateral de quase 40 anos de idade, que deixou a França eliminar o Brasil na copa passada (quando o Brasil tinha um timaço e nao convenceu nada).

Dos 23 convocados, só um não é casado. E, mesmo assim, esse único solteiro vai se casar em agosto, no Vaticano. É uma seleção que o Dunga tinha certeza que não ia dar problema pra ele. Pode nao ter grandes talentos individuais como a Costa do Marfim, como a Argentina. Mas é uma seleção que tem tudo pra ir longe na Copa.

Em 2006 o Brasil tinha vários talentos individuais, mas o coletivo era uma m****. Nessa copa, o Brasil pode nao ter tantos talentos individuais assim, mas o coletivo dá um pau na maioria das seleções da Copa
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por gobatto Qua Jun 23, 2010 10:47 am

Dunga é o cara a ser batido. E quem não concorda é porque tem inveja (ou então liga pra Habro).
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qua Jun 23, 2010 10:49 am

AVANTE DUNGA!! AVANTE BRASIL!!

Se ganhar, já posso até ver a campanha "FICA DUNGA"...hahaha

Já imagino o CláudioBass com cartaz no calçadão de Copacabana!! lol!

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Jun 23, 2010 10:49 am

Gomba escreveu:
Dos 23 convocados, só um não é casado. E, mesmo assim, esse único solteiro vai se casar em agosto, no Vaticano. É uma seleção que o Dunga tinha certeza que não ia dar problema pra ele. Pode nao ter grandes talentos individuais como a Costa do Marfim, como a Argentina. Mas é uma seleção que tem tudo pra ir longe na Copa.

Em 2006 o Brasil tinha vários talentos individuais, mas o coletivo era uma m****. Nessa copa, o Brasil pode nao ter tantos talentos individuais assim, mas o coletivo dá um pau na maioria das seleções da Copa

Acho isso mesmo Gomba! A seleção que ele convocou foi a menos problematica possível. Ganhar ou não faz parte do campeonato, e acho certo o trabalho do Dunga de evitar que a Globo entre lá na concentração. A globo vai fazer o que? Uma repostagem entre Loro José com o Robinho e todo mundo achar bonito??? Por favor né?! rs! Eles estão lá concentrados pra fazer o melhor. Que façam o trabalho certo e direito. Depois desse mundial, tenham certeza que levando o título ou não, Dunga não ficará. Não mesmo! Acho que eu se tivesse no lugar dele já tinha pulado fora. Pressão do povo brasileiro, e ainda manipulado por Globo e CBF. Tem que ter peito pra encarar e ele ta mostrando peito ai.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Andrezinho Qua Jun 23, 2010 11:01 am

Concordo com o Gomba...

Eu, se estivesse na posição dele, iria querer uma seleção, um time, um grupo e não um monte de estrelas querendo aparecer...
Já tivemos isso e vimos até "convulsão" em campo... Na época pensei em alimentação inadequada, overdose de drogas, mas hoje acho que era falta de "traveco" mesmo... hehehehehehe

Não acho que a seleção esteja no melhor de sua capacidade. Nos 2 jogos eu vi muita desatenção no final, achando que já tinha terminado e tomou um gol bobo...

Mas ainda prefiro ver um grupo bem coeso, entrosado e firme em campo do que uma "seleção" de craques que jogam cada um por si...
Ainda acho o Dunga um animal, mas é ele que está lá e ainda acho que tinha motivo pra fazer o que fez, apesar de não concordar...
Já disse o que eu faria no lugar dele... Mas ele é um pouco mais contundente! Ele é dos que sai na porrada pra mostrar que é macho! Eu sou dos que prefere levar uma ou outra porradinha e depois mandar um advogado tirar até a "macheza" do sujeito!
hehehehehehehehehehehe

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por CG Qua Jun 23, 2010 11:02 am

Na boa, a imprensa esportiva não sabe o que quer. Na copa passada depois que o Brasil perdeu reclamaram que a concentração era uma zona, entrava e saia quem queria, que não tinha disciplina. Agora que o Dunga fechou tudo e não passa nem mosquito estão reclamando também.
Não gosto do Dunga, não curto o estilo "militar" dele, mas pelo menos uma coisa não podemos reclamar, ele é coerente com os princípios dele.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Vlad Qua Jun 23, 2010 11:12 am

Gomba escreveu:Pode nao ter grandes talentos individuais como a Costa do Marfim, como a Argentina. Mas é uma seleção que tem tudo pra ir longe na Copa.

Tb acho... ñ achei o time ruim ñ, sempre haverá quem ache q falta um outro, mas isto é normal. Particularmente (na escalação) só senti falta do Gaúcho... mas são apenas opiniões... agradar a todos nunca será possível...

Dqq forma, ñ sou fã do Dunga e espero q ele caia após a Copa (se o papo da briga for verdade, ele certamente cairá)... mas to torcendo e confiante q o Brasil pode ser campeão!

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Vlad Qua Jun 23, 2010 11:21 am

Antes da Copa começar, eu tava batendo um papo aq no trabalho com um estadounidense (q adora futebol e manja tb) e um inglês (q tb curte)... e os dois tavam bem confiantes na seleção do Brasil e admirados (positivamente) com a atitude do Dunga de ter deixado uns nomes importantes fora do time...

Ñ sei se a visão deles pode representar os ñ brasileiros q gostam de futebol, mas interessante ver q enqto a gente metia o pau no Dunga (foi na época da escalação) eles acharam bem positiva a atitude dele...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jun 23, 2010 11:32 am

Certamente o Dunga irá cair após a Copa. Nenhum técnico da Seleção, nos últimos anos, ficou muito tempo no cargo. O que mais me revolta é ver um monte de gente por aí dizendo que o Brasil tem um time fraco. Fraco aonde? Ou esse time não ganhou a Copa América e a Copa das Confederações? Gente que reclama da postura "truculenta" do Dunga não deve conhecer outros treinadores brasileiros. Olha os técnicos que ganharam títulos no Brasil nos últimos tempos: Muricy Ramalho, que ganhou três títulos nacionais, também é mal-humorado e frequentemente é irônico com jornalistas; Vanderley Luxemburgo, que já ganhou milhões de títulos, igualmente; Felipão, então, nem se fala... reclamam do Dunga porque ele não quis levar pra Copa os favoritinhos da mídia, como Neymar e Ganso. Eu confio no trabalho do Dunga 100%, e se ele não ganhar a Copa, o que a gente pode fazer? Será que o Brasil não ser o melhor time do mundo é culpa do técnico? Ou mérito de quem for campeão? Por mais que o Brasil seja, sim, o melhor time do mundo (está no ranking oficial da Fifa), sempre existe a possibilidade de outra equipe vencer, ora bolas, alguma equipe que também tenha bons jogadores, que tenha um bom esquema tático, ou que tenha uma sorte do cão, vai saber... Como disse o Vlad, é impossível agradar a todos.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por GeleiaBass Qua Jun 23, 2010 11:47 am

O fracasso de 2006 com aquele monte de estrelas, não é culpa dos jogadores e sim da comissão técnica..., e principalmente da CBF.
E acho perfeitamente possível montar um "time" com estrelas e ganharmos, vide 2002..., ou mesmo 82..., que não ganhou, mas todos falam com orgulho daquela selação..., pios acho que marcou mais do que se tivesse ganho.

Mesmo não concordando com o Dunga como técnico (nunca foi técnico), acho correto ele fechar a equipe..., peitar a globo (ganhou ponto comigo) e etc, e acredito que podemos ir longe com essa seleção..., vamos sofrer..., mas podemos vencer!


Agora sobre o tópico..., tudo isso veio a tona devido a forma como ele agiu na coletiva, os palavrões e o joguinho de ficar balbuciando coisinhas para algumas pessoas...
E isso eu não aceito...
O fato de ele não aceitar críticas..., tb não aceito!!!
E o pior de tudo é fazer dele um herói e baterem palma para isso!!!

Ser guerreiro não é ser brigão...
Ser forte não é agredir...
E utilizar-se de uma vantagem (como ele tinha naquele momento), para ridicularizar ou afrontar alguem, como ele fez com o Escobar, é covardia.

"Você só conhece realmente uma pessoa quando dá poder a ela..."
Nem sei quem escreveu isso, mas é a pura realidade...


Mesmo eu tendo essas críticas...., não quero ninguém na frente do Brasil..., rumo ao Hexa!!!!





Última edição por GeleiaBass em Qua Jun 23, 2010 12:10 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Adriano (Geleia) Mendes
Clube Fender #052 - Fretless Club #034 - Clube GK - Gallien Krueger #014
GeleiaBass
GeleiaBass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por webercar Qua Jun 23, 2010 12:00 pm

Tbm estou com o Dunga, ele acabou com a bagunça e ganhou todos os títulos que disputou com a seleção. Só acho que ele deveria ser mais diplomático e menos mal educado. Por exemplo, a confusão com o jornalista Alex Escobar da globo, ao invez de sair xingando ele, deveria ignorá-lo qdo perguntasse alguma coisa. E se o Alex reclamasse, ele responderia " Na hora em que eu estava falando, você estava no celular, então não tenho que te responder nada. " Isto sim seria uma resposta com diplomacia. O Dunga não tem jogo de cintura. Quanto ao não convocar Neymar e Ganso, ele está certo. Os garotos da vila só apareceram agora, não participaram do processo e, também, eles são imaturos para a seleção, só querem saber de brincar e dançar. Ronaldinho Gaucho só quer saber de noitada, o Pato foi na onda dele e acabou terminando o casamento. Adriano é um doente, precisa de um tratamento psicológico. Fazer questão de não participar de uma copa do mundo só pode ser doente. Não gosto como a seleção está jogando, mas em 1994 jogamos parecido e fomos campeões. A bagunça de 2006 nunca mais!!!

Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Claudio Qua Jun 23, 2010 12:48 pm

webercar escreveu:
Não gosto como a seleção está jogando, mas em 1994 jogamos parecido e fomos campeões.

Desculpe, mas em 1994 nós tinhamos o Romário, que foi escalado pela opinião pública, e era um craque diferenciado, capaz de ganhar uma copa praticamente sozinho, como de fato o fez. No time do dunguinha, não há sequer um jogador diferenciado, capaz de resolver a parada!

Vocês lembram que em outros tópicos antes da copa eu descia o pau no Ronaldinho Gaúcho? chemei o cara de peladeiro, malabarista e outros bichos mais.... Só que, depois que copa começou, mudei radicalmente de opinião, e juro... senti falta do Ronaldinho Gaúcho na Seleção. Ficou bem claro logo no jogo contra a toda poderosa Coreia do Norte, que no meio dessa cambada que o dunguinha convocou, não havia nenhum jogador capaz de fazer o mínimo contra a poderosa CN.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por djmmaster Qua Jun 23, 2010 12:55 pm

+1 com o gomba, acho que ele convocou os jogadores que ele sabe que pode confiar e sinceramente não sei se ficou alguem de fora que deveria ter ido pra copa não, os meninos do santos ainda não se firmaram, a ala geriatrica do corinthians não joga bola faz uns 4 anos (roberto e ronaldo), o adriano é um cara que se sabotou e não tem comprometimento, o ronaldinho gaucho nunca deu muito certo na seleção.
mas eu quero mais é ver o dunga campeão ai espero que ele va na Band e eu duvido o neto falar na cara do dunga tudo que ele fala dele

Vamo Dunga
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Jun 23, 2010 1:01 pm

Hahah! Ta engraçado ver a globo correndo atrás de noticias da copa!! kkk!!! Reporter do lado de fora, no frio... heheh! Hoje o Dunga fechou o treino novamente. Os reporteres ficaram um pouco e fora! kkkk!!! Deu pra ver aqui eles aqui meio que reclamando, que foram surpreendidos! kkkk!!!

Proibir a globo, em especial, foi a melhor coisa que o Dunga fez! kkkk!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Vlad Qua Jun 23, 2010 1:09 pm

No Twitter já tá um bafafá do #diasemglobo; campanha incentivando a galera a ñ assistir o jogo pela Globo sexta...
Imagina o prejuízo q isso pode render pros caras...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Jackson Qua Jun 23, 2010 1:09 pm

Edu Fettermann escreveu:Certamente o Dunga irá cair após a Copa. Nenhum técnico da Seleção, nos últimos anos, ficou muito tempo no cargo. O que mais me revolta é ver um monte de gente por aí dizendo que o Brasil tem um time fraco. Fraco aonde? Ou esse time não ganhou a Copa América e a Copa das Confederações? Gente que reclama da postura "truculenta" do Dunga não deve conhecer outros treinadores brasileiros. Olha os técnicos que ganharam títulos no Brasil nos últimos tempos: Muricy Ramalho, que ganhou três títulos nacionais, também é mal-humorado e frequentemente é irônico com jornalistas; Vanderley Luxemburgo, que já ganhou milhões de títulos, igualmente; Felipão, então, nem se fala... reclamam do Dunga porque ele não quis levar pra Copa os favoritinhos da mídia, como Neymar e Ganso. Eu confio no trabalho do Dunga 100%, e se ele não ganhar a Copa, o que a gente pode fazer? Será que o Brasil não ser o melhor time do mundo é culpa do técnico? Ou mérito de quem for campeão? Por mais que o Brasil seja, sim, o melhor time do mundo (está no ranking oficial da Fifa), sempre existe a possibilidade de outra equipe vencer, ora bolas, alguma equipe que também tenha bons jogadores, que tenha um bom esquema tático, ou que tenha uma sorte do cão, vai saber... Como disse o Vlad, é impossível agradar a todos.

+ 1

claps
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por gobatto Qua Jun 23, 2010 1:12 pm

ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
Não gosto como a seleção está jogando, mas em 1994 jogamos parecido e fomos campeões.

Desculpe, mas em 1994 nós tinhamos o Romário, que foi escalado pela opinião pública, e era um craque diferenciado, capaz de ganhar uma copa praticamente sozinho, como de fato o fez. No time do dunguinha, não há sequer um jogador diferenciado, capaz de resolver a parada!

Vocês lembram que em outros tópicos antes da copa eu descia o pau no Ronaldinho Gaúcho? chemei o cara de peladeiro, malabarista e outros bichos mais.... Só que, depois que copa começou, mudei radicalmente de opinião, e juro... senti falta do Ronaldinho Gaúcho na Seleção. Ficou bem claro logo no jogo contra a toda poderosa Coreia do Norte, que no meio dessa cambada que o dunguinha convocou, não havia nenhum jogador capaz de fazer o mínimo contra a poderosa CN.
Tiro
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por thgbass Qua Jun 23, 2010 1:13 pm

Não estou com o Dunga, nem com a Globo, nem com a Band, nem com ninguém! Estou com o Brasil, e mesmo se estivessem ali jogadores piores, eu estaria torcendo!
Podem pegar posts meus anteriores, e vão ver que eu também critiquei alguns jogadores que ele, Dunga, levou. .mas, quero sim que o Brasil seja campeão. .
Aliás, eu acho que o Brasil é muito maior que Dunga, que Globo. .
E é pra ele que estou torcendo! Me considero patriota! Nasci brasileiro, e vou torcer até a último segundo!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Claudio Qua Jun 23, 2010 1:14 pm

Agora vamos fazer uma outra análise da situação (antes que a copa termine).

Lembram daquela "Teoria da Conspiração" que diz que o Brasil não pode ganhar o Hexa agora pra poder fazer isso em casa em 2014?

Achei muuuuito estranho o depoimento do Sr. Ricardo Teixeira, quando questionado sobre a atitude do Dunga em ter "atropelado" um acordo prévio entre CBF e Globo no caso das entrevistas. O Sr. Ricardo Teixeira informou que só vai cuidar desse caso quando a copa terminar, que de fato o Dunga não poderia ter feito o que fez, mas que a hora não é apropriada para cliar um clima ruim dentro da Seleção, mas que após a copa a CBF iria tomar as medidas cabíveis. (Relatado pelo Reporter Mauro Naves).

Pra mim, isso fica parecendo que o Dunga está fazendo papel de bucha naquela teoria da conspiração. Se a Seleção não ganhar o Hexa, aí o Sr. Ricardo Teixeira vai até a Globo com o principal argumento de que o Brasil não obteve sucesso em função da truculencia e intransigência do Dunga no comando técnico.... e dessa forma, deixando o bucha sem ter como se defender, pois estará pra lá de queimado com a imprensa!

Sei lá, é só uma forma diferente de enxergar as coisas!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por thgbass Qua Jun 23, 2010 1:28 pm

Se essa teoria realmente existe, acho o Dunga o cara certo pra rebatê-la!
Ter um pulso forte pra não aceitar que ela aconteça!
Pelo menos é o que vem provando nas respostas a jornalistas da Globo, como esse caso da entrevista coletiva. .
Mas reitero, não achei atitudes positivas, e nem to defendendo ninguém!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por drews Qua Jun 23, 2010 1:33 pm

Eduardo Chaves escreveu:Desculpa gente... Mas to cansado de escutar esse tipo de coisa: " TO torcendo pra Argentina, to torcendo, pra portugal. Quero que o Brasil se f***!". E não é só no futebol não. Não política também, nos esportes em geral, no dia a dia. Brasileiro torcendo contra brasileiro! To cansado disso na boa mesmo! Não to martelando ninguém aqui não, mas poxa, é brasileiro ou não é?! Querer que tudo seja ruim para o Brasil é fogo! Mesmo que achemos que o time é uma m****, tem que torcer a favor!! Qual o motivo de torcer contra? Só pra quando perder e desclassificar simplesmente ter a pose de falar "Eu avisei?". Desculpa a mensagem aqui, não é pessoal ao Claudio nem a qualquer outro aqui, mas acho que nós como brasileiros devemos torcer a favor do Brasil, seja no futebol, seja na rua, seja na politica, seja na natureza... Precisamos resgatar pelo menos o patriotismo.

Tenho escutado isso na rua demais... Gente torcendo contra o Brasil! Ja escutei gente falando que tinha que jogar uma Bomba atômica no brasil pra acabar com tudo! Brasileiro falar isso!!!

Quanto ao texto do Calê, não acredito que tenha sido assim, mas que o Dunga deve ter falado isso, ele deve ter falado sim. Ele é o unico que peita jornalista. E acho que está certíssimo.

Falei! hide
Apoiado 100%
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por webercar Qua Jun 23, 2010 1:33 pm

ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
Não gosto como a seleção está jogando, mas em 1994 jogamos parecido e fomos campeões.

Desculpe, mas em 1994 nós tinhamos o Romário, que foi escalado pela opinião pública, e era um craque diferenciado, capaz de ganhar uma copa praticamente sozinho, como de fato o fez. No time do dunguinha, não há sequer um jogador diferenciado, capaz de resolver a parada!


Sim, CláudioBass, tinhamos o Romario e o Bebeto na frente que são bem superiores aos atuais Luis Fabiano e Robinho. Tinhamos tbm Leonardo e depois Branco na lateral esquerda, superiores ao Michel Bastos. Mas temos Kaká que é melhor do que o Rai q saiu e o Mazinho q entrou depois. A dupla de zaga atual (Juan e Lucio) é melhor do a da época, e assim vai. Mas o q eu quis dizer que estamos jogando parecido, é na maneira de jogar, com 2 volantes plantados, liberando os laterais. Um meia caindo pela direita e esquerda e outro meia de armação de jogada para os atacantes e caindo pela direita e esquerda. A única coisa q vejo diferente é q o Luis Fabiano fica fixo na área e quem vem buscar jogo é o Robinho. Em 94 não tinha atacante fixo na área, pois Romário e Bebeto se revezavam.

Abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por drews Qua Jun 23, 2010 1:36 pm

Tiago Bass escreveu:Pra mim seleção Brasileira somente os melhores jogadores devem ser convocados !
Os melhores jogadores foram convocados, só que os melhores no ponto de vista de outra pessoa!
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Vlad Qua Jun 23, 2010 1:37 pm

^^ Laughing Isso msm... o dunga certamente concorda com o Tiago... convocou os melhores "pra ele"...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por webercar Qua Jun 23, 2010 1:37 pm

ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
Não gosto como a seleção está jogando, mas em 1994 jogamos parecido e fomos campeões.

Desculpe, mas em 1994 nós tinhamos o Romário, que foi escalado pela opinião pública, e era um craque diferenciado, capaz de ganhar uma copa praticamente sozinho, como de fato o fez. No time do dunguinha, não há sequer um jogador diferenciado, capaz de resolver a parada!


Sim, CláudioBass, tinhamos o Romario e o Bebeto na frente que são bem superiores aos atuais Luis Fabiano e Robinho. Tinhamos tbm Leonardo e depois Branco na lateral esquerda, superiores ao Michel Bastos. Mas temos Kaká que é melhor do que o Rai q saiu e o Mazinho q entrou depois. A dupla de zaga atual (Juan e Lucio) é melhor do a da época, e assim vai. Mas o q eu quis dizer que estamos jogando parecido, é na maneira de jogar, com 2 volantes plantados, liberando os laterais. Um meia caindo pela direita e esquerda e outro meia de armação de jogada para os atacantes e caindo pela direita e esquerda. A única coisa q vejo diferente é q o Luis Fabiano fica fixo na área e quem vem buscar jogo é o Robinho. Em 94 não tinha atacante fixo na área, pois Romário e Bebeto se revezavam.

Abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Cantão Qua Jun 23, 2010 1:37 pm

Tô com o Dunga e não abro... Laughing

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por bruno the manager Qua Jun 23, 2010 2:03 pm

tambem to com o Dunga e não Habro! 79% dos brasileiros estão com Dunga Icon_razz
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Claudio Qua Jun 23, 2010 2:11 pm

webercar escreveu:
ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
Não gosto como a seleção está jogando, mas em 1994 jogamos parecido e fomos campeões.

Desculpe, mas em 1994 nós tinhamos o Romário, que foi escalado pela opinião pública, e era um craque diferenciado, capaz de ganhar uma copa praticamente sozinho, como de fato o fez. No time do dunguinha, não há sequer um jogador diferenciado, capaz de resolver a parada!


Sim, CláudioBass, tinhamos o Romario e o Bebeto na frente que são bem superiores aos atuais Luis Fabiano e Robinho. Tinhamos tbm Leonardo e depois Branco na lateral esquerda, superiores ao Michel Bastos. Mas temos Kaká que é melhor do que o Rai q saiu e o Mazinho q entrou depois. A dupla de zaga atual (Juan e Lucio) é melhor do a da época, e assim vai. Mas o q eu quis dizer que estamos jogando parecido, é na maneira de jogar, com 2 volantes plantados, liberando os laterais. Um meia caindo pela direita e esquerda e outro meia de armação de jogada para os atacantes e caindo pela direita e esquerda. A única coisa q vejo diferente é q o Luis Fabiano fica fixo na área e quem vem buscar jogo é o Robinho. Em 94 não tinha atacante fixo na área, pois Romário e Bebeto se revezavam.

Abraços....

Respeito vossa opinião, mas ainda continuo achando que o Brasil só ganhou a copa do mundo de 1994 porque o Parreira cedeu a pressão da opinião pública e convocou o Romário... sem ele o Brasil não teria ganho essa copa... aliás, não teria nem se classificado pra copa, pois o Romário teve que vir as pressas pra salvar o Brasil contra o Chile em pleno Maracanã... os outros todos que você citou não deram conta sozinhos do recado!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos