Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

79% dos brasileiros estão com Dunga

+41
Filipe Castro
Binão
RFFanBR
Maniaky
allexcosta
Amagomes
Cid
José Carlos
GusVCD
Dan
Mayo Pamplona
andremega
Cantão
drews
thgbass
Jackson
djmmaster
webercar
GeleiaBass
Edu Fettermann
CG
Andrezinho
Daniel
gobatto
Mauricio Luiz Bertola
Tiago Bass
Gomba
Guilé
Eduardo Chaves
Renato
jiroumaru
Claudio
Thales_Sr
Vlad
leandrosf89
limanegative13
Licas
Glauco
Rafael FindanS
bruno the manager
Caledonian
45 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por andremega Qua Jun 23, 2010 2:20 pm

Eduardo Chaves escreveu:Desculpa gente... Mas to cansado de escutar esse tipo de coisa: " TO torcendo pra Argentina, to torcendo, pra portugal. Quero que o Brasil se f***!". E não é só no futebol não. Não política também, nos esportes em geral, no dia a dia. Brasileiro torcendo contra brasileiro! To cansado disso na boa mesmo! Não to martelando ninguém aqui não, mas poxa, é brasileiro ou não é?! Querer que tudo seja ruim para o Brasil é fogo! Mesmo que achemos que o time é uma m****, tem que torcer a favor!! Qual o motivo de torcer contra? Só pra quando perder e desclassificar simplesmente ter a pose de falar "Eu avisei?". Desculpa a mensagem aqui, não é pessoal ao Claudio nem a qualquer outro aqui, mas acho que nós como brasileiros devemos torcer a favor do Brasil, seja no futebol, seja na rua, seja na politica, seja na natureza... Precisamos resgatar pelo menos o patriotismo.

Tenho escutado isso na rua demais... Gente torcendo contra o Brasil! Ja escutei gente falando que tinha que jogar uma Bomba atômica no brasil pra acabar com tudo! Brasileiro falar isso!!!

Quanto ao texto do Calê, não acredito que tenha sido assim, mas que o Dunga deve ter falado isso, ele deve ter falado sim. Ele é o unico que peita jornalista. E acho que está certíssimo.

Falei! hide


Concordo 100%

Meu velho, acredito totalmente no relato, por um simples motivo: já vi algumas equipes da Globo fazerem isso. E foi ao vivo. E experimenta não fazer "do jeito que eles querem" pra ver a cara feia. Para eles a palavra não só existe para os outros. Chega a ser divertido dizer não pra eles.... Very Happy

Alias, alguem lembra da prisão do Maluf e do filho? Algume lembra da prisão do Celso Pitta? Quem é do rio, lembram da saia justa que ficou o prefeito quando ganhou a eleição, pq ele prometeu que ia dar a 1a entrevista pro Panico, se ganhasse, e pouco antes da EXCLUSIVA com a Grobo, os caras do panico foram lá cobrar? Alguem viu a cara de sem graça que ele ficou? E os audios das escutas telefonicas, protegidos por sigilo de justiça, que aparecem na televisão?

A exceção do caso do prefeito, todas as demais situações são necessariamente acompanhadas de algum ilícito: quebra de sigilo funcional, exposição vexatória. Alguem acredita que conseguem isso só na "conversinha"?

Nenhuma imprensa é limpa, mas técnico de futebol não necessariamente é sujo. Com os exemplos acima (e mais minha experiencia), tenho certeza que se, em algum momento, o Dunga disse não a eles, certamente feriram os sentimentos dos coitadinhos. Eu dizia no outro tópico que aquela conversa da entrevista coletiva não seria motivo suficiente para a postura do Dunga. Tái o indicio de algo já estava acontecendo.


Quanto a Liberação do Teixerinha, não há relação direta de subordinação. O técnico está lá para escolher, preparar e decidir o melhor, na opinião dele, para o ELENCO. Tudo que tem relação com o ELENCO e comissão técnica é responsabilidade do técnico. Se o Dunga entendeu que não deveria dar EXCLUSIVA, tem autonomia para isso. Caso contrario o presidente da CBF que deveria escolher o esquema tático e fazer a escalação do time. Agora, se ele entender que o tecnico, que seria como um cargo de confiança, está indo contra o que ele deseja, tem o poder de demiti-lo,mas não de contra-ordem.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Caledonian Qua Jun 23, 2010 2:28 pm

Nossa! Postei há 12 horas atrás e já tem mais de 50 respostas.

ClaudioBass escreveu:Bem... como eu não acredito em uma só vírgula dessa balela toda, eu faço parte então dos 21% que estão contra o Dunga.

E se é mesmo verdade (eu não acredito), que um relis treinador tenha passado por cima de uma decisão do Presidente da Confederação Brasileira, então esse senhor deve ser também impedido de continuar no cargo, pois mostra não ter liderança e nem autoridade perante a seus comandados!
Desculpe Claudio mas não tem como concordar contigo, torcer contra o Brasil (torcer para que o técnico da seleção se ferre é a mesma coisa) não é coerente, gostando ou não de Dunga e suas atitudes temos que torcer para o melhor para o Brasil.

E quanto ao texto é real sim, eu adicionei até o link da matéria, é o penúltimo do post inicial.


____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Jun 23, 2010 2:45 pm

Caledonian escreveu:Nossa! Postei há 12 horas atrás e já tem mais de 50 respostas.

Sucesso absoluto Calê!!! heheheh!!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jun 23, 2010 2:45 pm

torcer contra o Brasil
Isso não dá mesmo....
No
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por andremega Qua Jun 23, 2010 3:00 pm

cara, se isso é terrivel, imagina 22 anos depois:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1602051-9798,00-FOTO+DE+MARADONA+DE+TANGUINHA+E+SUCESSO+NA+REDE+ANOS+DEPOIS.html




79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 0,,42333234-EXH,00


79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Maradona-argentina-nigeria-01g


Mas tudo bem, que torçam para os portenhos... tem gosto pra tudo!

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jun 23, 2010 3:18 pm

affraid
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Caledonian Qua Jun 23, 2010 3:47 pm

Eduardo Chaves escreveu:
Caledonian escreveu:Nossa! Postei há 12 horas atrás e já tem mais de 50 respostas.

Sucesso absoluto Calê!!! heheheh!!
hehe... pois é. E não é mais 79%, já está em 80,54% com 31328 votos. Acho que vou ter que atualizar o título.


____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qua Jun 23, 2010 4:36 pm

CláudioBass, calma... A copa ainda não terminou.

Na minha opinião, ela começa exatamente nas oitavas de final. A partir daí vamos ver quem resolve jogo.

Messi, por exemplo, segue idolatrado, mas não fez nada demais até agora que o faça merecer o título de deus do futebol a que tem sido insistentemente comparado pela mídia.

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Mayo Pamplona Qua Jun 23, 2010 5:27 pm

Claro que tá todo mundo com o Dunga, ele tá ganhando. Mas se perder................................ não quero nem ver. facepalm

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Dan Qua Jun 23, 2010 5:30 pm

Olha, confesso que também já fui contra o Dunga. Mas assim que a Copa começou eu ignorei isso tudo e estou torcendo pelo Brasil. Aliás nessa Copa o Dunga cada vez conquista mais meu respeito por peitar os verdadeiros crápulas como o Ricardo Teixeira (pior acontecimento da história do Futebol Brasileiro, MUITO pior que o Maracanazzo) e colocar um limite na Globo. Agora eu não perdoo ele por ele ter levado Felipe Melo. Êêê jogadorzinho medíocre que se acha o novo Beckenbauer... Já não basta afundar o Juventus, agora quer afundar a seleção também? Faça um favor a todos nós: DESISTA, fuja da concentração, volta lá pra Itália e de preferência pra Fiorentina, LONGE DO JUVENTUS.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por GusVCD Qua Jun 23, 2010 5:31 pm

Engraçado q os tópicos q não falam de Contrabaixo as vezes são os q mais bombam! KKKKKKKKKKKKK

Por mim, q a seleção vença (difícil...) e q a Globo se exploda!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qua Jun 23, 2010 5:32 pm

po, felipe melo jogou bem contra a costa do marfim.

ele jogou muito naquele jogo contra a italia, entao daí o dunga acho que confia nele pq viu que nao amarela pra time grande...veremos...

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por drews Qua Jun 23, 2010 7:58 pm

Pois é, vejo muita gente criticando o Dunga, mas nunca vi uma crítica embasada. A maioria é "não convocou fulano...". Críticas quanto à vestimenta dele, não tem nada a ver com futebol. Porque o português dele foge (muito) do padrão culto, não tem nada a ver com futebol. Que ele é grosso, sabemos há muito tempo. Agora, apontar quais são os resultados negativos dele...
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por jiroumaru Qua Jun 23, 2010 8:28 pm

ClaudioBass escreveu:

Respeito vossa opinião, mas ainda continuo achando que o Brasil só ganhou a copa do mundo de 1994 porque o Parreira cedeu a pressão da opinião pública e convocou o Romário... sem ele o Brasil não teria ganho essa copa... aliás, não teria nem se classificado pra copa, pois o Romário teve que vir as pressas pra salvar o Brasil contra o Chile em pleno Maracanã... os outros todos que você citou não deram conta sozinhos do recado!


A copa de 2006 só teve jogadores que o povo queria e foi um DESASTRE. Smile

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por drews Qua Jun 23, 2010 9:07 pm

jiroumaru escreveu:A copa de 2006 só teve jogadores que o povo queria e foi um DESASTRE. Smile
E a Globo mandou e desmandou na seleção...
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por José Carlos Qua Jun 23, 2010 9:29 pm

Não creio que a seleção esteja tão péssima assim.. Ainda acho que o jogo
contra Portugal vai ser um grande amistoso, pelo que vi estão jogando num
meio ritmo, não estão se esforçando o máximo e dá para perceber.

Apoiei a escalação do Dunga, apesar de discordar da convocação do Robinho,
firuleiro por firuleiro chama um que joga (Ronaldinho Gaúcho)..

E acho que Messi, Klose, Cristiano Ronaldo, Rooney não são alavancas para
nenhum time, afinal não fizeram quase nada, apenas os "coadjuvantes".

E confio na defesa brasileira, Lúcio é maior raça!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Cid Qua Jun 23, 2010 9:53 pm

Eu acho o Dunga muito centrado no que ele quer, e gostando ou nao ele investiu num time, equipe, e acredito que pode dar muito certo.

Nao torco que o Brasil perca, mas o Dunga é insuportavel, mal educado...

E o Brasil ganhando essa copa ninguem vai aguentar a bossa dele...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por José Carlos Qua Jun 23, 2010 9:56 pm

^ Vai ser apenas mais um técnico vitorioso só isso.. depois some..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Amagomes Qua Jun 23, 2010 10:49 pm

Caledonian escreveu:

Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de
TV ou não fala pra nenhuma...”

- “ Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho
mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.


Fatality !! claps claps claps

Rapaz, eu não tinha visto isso!!
Eu sempre gostei do Dunga e nunca concordei com a sua crucificação após a copa de 90.

Também não concordo com os que o acusavam de jogador medíocre. Ele marcava, iniciava as jogadas com lançamentos e passes de qualidade, dificilmente errados. É só ver os tapes da copa de 94 para ver quem mais municiava com lançamentos o mortal ataque Bebeto/Romário...

Não concordei com a sua indicação para técnico da seleção e ainda acho que não é o ideal, mas depois desta atitude , ele acaba de ganhar um defensor e um admirador. Parabéns Dunga !! Merece até o selo Ivanov...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por José Carlos Qua Jun 23, 2010 11:04 pm

Nesta copa já temos um canastrão, o Maradona, cara que realmente fingiu
jogar futebol pela Argentina.. o Dunga tá longe disso, deixa o cara trabalhar
em paz..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jun 24, 2010 12:05 am

GusVCD escreveu:Engraçado q os tópicos q não falam de Contrabaixo as vezes são os q mais bombam! KKKKKKKKKKKKK

Fale sobre um tiguez, ou um determinado modo "prata" de ser, ou ainda por que você não é chamado pra tocar se tivwer mais de 40 e outros assuntos assim que envolvem o "COntra-baixo". Vai ver como bomba tb! Twisted Evil
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por allexcosta Qui Jun 24, 2010 1:56 am

Eu acredito que o Dunga tenha ido de encontro a uma decisao do Ricardo Teixeira sem problemas...

No meio musical ja vi tecnico de som falando pra contratante ´desca daqui agora, aqui na mesa de som mando eu´ mesmo que o contratante tivesse acertado com o dono da banda que iria tocar um CD, colocar um DVD ou algo do genero. E o cara nao foi demitido...

Pela personalidade que o Dunga tem, acredito que ele deve ter aceitado o cargo com a condicao de ninguem se metendo no trabalho dele, e nao ceder exclusivas e a maneira que ele prefere trabalhar, mesmo sabendo que o cargo esta em risco, alias por isso o "causo" deixa bem claro que ele esta deixando o cargo a disposicao...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 8:29 am

allexcosta escreveu:Eu acredito que o Dunga tenha ido de encontro a uma decisao do Ricardo Teixeira sem problemas...

.

Até porque o Dunga praticamente já assumiu a seleção anunciando que sairia após a copa independente do resultado.
Sem rabo preso, autonomia total e liberdade completa !!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jun 24, 2010 9:14 am

Amagomes escreveu:
allexcosta escreveu:Eu acredito que o Dunga tenha ido de encontro a uma decisao do Ricardo Teixeira sem problemas...

.

Até porque o Dunga praticamente já assumiu a seleção anunciando que sairia após a copa independente do resultado.
Sem rabo preso, autonomia total e liberdade completa !!

Acho o mesmo!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Maniaky Qui Jun 24, 2010 9:27 am

José Carlos escreveu:... o Maradona, cara que realmente fingiu jogar futebol pela Argentina....
Hã, não entendi, ele Fingiu????Como um cara fingi jogar bola e ganha a copa de 86 sozinho(praticamente)? Não gosto da postura e das fanfarronices dele, mas que jogou muita bola jogou, mas não chega aos pes do Pele.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Guilé Qui Jun 24, 2010 9:42 am

andremega escreveu:cara, se isso é terrivel, imagina 22 anos depois:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1602051-9798,00-FOTO+DE+MARADONA+DE+TANGUINHA+E+SUCESSO+NA+REDE+ANOS+DEPOIS.html




79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 0,,42333234-EXH,00


79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Maradona-argentina-nigeria-01g


Mas tudo bem, que torçam para os portenhos... tem gosto pra tudo!

Depois das fotos da Suzana Viera num duvido mais de nada...ou seria não acredito em mais nada ???scratch ....uashuahasusa



79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Susana_vieira

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Tiago Bass Qui Jun 24, 2010 9:58 am

Opnião do site Lancenet sobre a batalha Dunga x Midia

Dunga x Midia

Ninguém está totalmente certo, ninguém está totalmente errado na discussão de Dunga com a imprensa. O treinador é mal-humorado, teimoso, autoritário, o oposto do personagem que gerou o apelido. Ele não tem alegria nem quando ganha e deveria se mostrar mais relaxado.

A parte da imprensa que ele ataca é arrogante, busca privilégios, mistura muitas vezes jornalismo com interesses comerciais. E até pessoais.

Dunga age como se todos fossem contra ele.

A imprensa que ele ataca, como se fosse melhor do que todos – age como se gozasse de mais direitos.

Dunga está certo quando veta privilégios excessivos, quando põe fim à libertinagem que todo mundo apontou como uma das causas do fracasso do Brasil na Alemanha. A imprensa, mesmo a que ele ataca, está certa quando busca informação, sua matéria-prima. E satisfazer assim seu compromisso com o leitor, o espectador, o internauta.

Dunga confunde as coisas. Tem direito à privacidade, a realizar treinos secretos – desde que dentro dos regulamentos da Fifa. Mas não entende que a imprensa tem o direito – mais do que isso, o dever – de apurar, investigar, fiscalizar.

E não é crime – é do bom jornalismo – encontrar uma brecha, fotografar o treino, mostrar que naquele momento houve mudanças no time. Mesmo que essas não se confirmem. A imprensa não faz isto em causa própria, mas sim porque representa o interesse e a curiosidade do povo brasileiro.

Dunga erra por não ter limites. E ao não ter limites, desrespeita o cargo que exerce. Dunga tem de entender que não é mais o cidadão Carlos Caetano Bledorn Verri. É o treinador da Seleção Brasileira. A Seleção é patrimônio do povo.

O cargo é maior do que ele. A imprensa, uma outra parte, erra quando perde os limites.

E desrespeita o público para o qual existe.

Quando se veste da mesma arrogância, do mesmo mau humor que condena no técnico, para apenas criticar por criticar.

No fim das contas, todos perdem. Desvalorizase o cargo de treinador e confunde-se a sociedade quanto ao papel da imprensa. Mas é o público que perde mais. E, se perde, é porque os dois lados não se comportam como deveriam.




http://www.lancenet.com.br/copa-do-mundo/noticias/10-06-24/778590.stm?futebol-l-opina---dunga-x-midia-nada-a-ver

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 10:06 am

Guilé escreveu:[
Depois das fotos da Suzana Viera num duvido mais de nada...ou seria não acredito em mais nada ???scratch ....uashuahasusa
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Susana_vieira


Olha... com mil facepalm `s

Tem que ter mesmo muita fé pra acreditar que a SV está "com tudo em cima"... . Mas também...quase setentinha na carcaça...e por essas fotos "photoshopadas" não precisa ser nenhum perito da Polícia Federal... parece que recortaram a cabeça e colaram em outro corpo...kkk. O namorado dela , de 24 anos é que deve estar sempre "photochoppado pra encarar... drunk
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qui Jun 24, 2010 10:18 am

Tiago Bass escreveu:Opnião do site Lancenet sobre a batalha Dunga x Midia

Dunga x Midia

Ninguém está totalmente certo, ninguém está totalmente errado na discussão de Dunga com a imprensa. O treinador é mal-humorado, teimoso, autoritário, o oposto do personagem que gerou o apelido. Ele não tem alegria nem quando ganha e deveria se mostrar mais relaxado.

A parte da imprensa que ele ataca é arrogante, busca privilégios, mistura muitas vezes jornalismo com interesses comerciais. E até pessoais.

Dunga age como se todos fossem contra ele.

A imprensa que ele ataca, como se fosse melhor do que todos – age como se gozasse de mais direitos.

Dunga está certo quando veta privilégios excessivos, quando põe fim à libertinagem que todo mundo apontou como uma das causas do fracasso do Brasil na Alemanha. A imprensa, mesmo a que ele ataca, está certa quando busca informação, sua matéria-prima. E satisfazer assim seu compromisso com o leitor, o espectador, o internauta.

Dunga confunde as coisas. Tem direito à privacidade, a realizar treinos secretos – desde que dentro dos regulamentos da Fifa. Mas não entende que a imprensa tem o direito – mais do que isso, o dever – de apurar, investigar, fiscalizar.

E não é crime – é do bom jornalismo – encontrar uma brecha, fotografar o treino, mostrar que naquele momento houve mudanças no time. Mesmo que essas não se confirmem. A imprensa não faz isto em causa própria, mas sim porque representa o interesse e a curiosidade do povo brasileiro.

Dunga erra por não ter limites. E ao não ter limites, desrespeita o cargo que exerce. Dunga tem de entender que não é mais o cidadão Carlos Caetano Bledorn Verri. É o treinador da Seleção Brasileira. A Seleção é patrimônio do povo.

O cargo é maior do que ele. A imprensa, uma outra parte, erra quando perde os limites.

E desrespeita o público para o qual existe.

Quando se veste da mesma arrogância, do mesmo mau humor que condena no técnico, para apenas criticar por criticar.

No fim das contas, todos perdem. Desvalorizase o cargo de treinador e confunde-se a sociedade quanto ao papel da imprensa. Mas é o público que perde mais. E, se perde, é porque os dois lados não se comportam como deveriam.




http://www.lancenet.com.br/copa-do-mundo/noticias/10-06-24/778590.stm?futebol-l-opina---dunga-x-midia-nada-a-ver

Acho que quem falou isso foi o PVC.

Esse cara é fera, apesar de falar algumas bobagens (como todos os comentaristas...)

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Tiago Bass Qui Jun 24, 2010 10:22 am

^^^Quem é PVC ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por RFFanBR Qui Jun 24, 2010 10:28 am

Sei não, mas esse tal PVC deixou transparecer que tem uma quedinha pela dona do Plim-Plim.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qui Jun 24, 2010 10:33 am

Paulo Vinicius Coelho, a enciclopedia do futebol:

http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho/post/130377_ACORDO+CBF+GLOBO+EVIDENCIA+CRISE+DO+JORNALISMO+MAS+NAO+ISENTA+DUNGA+DE+SUA+FALTA+DE+EDUCACAO

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Dan Qui Jun 24, 2010 10:34 am

Paulo Vinicius Coelho, comentarista esportivo. Ele ganhou créditos comigo por isso

Muitos disseram que ele foi indelicado e tal, mas desde quando o Felipe Melo foi educado na situação? Eu vi o Juventus em ação e o Felipe Melo pisando na cabeça de um time afundando, para deixar o processo mais rápido. E a pergunta foi bem simples e procedente: Por que o brasileiro deve pensar que o Felipe Melo da seleção vai ser diferente do Felipe Melo do Juventus? Por enquanto realmente tem sido, mas aguardemos até o final da Copa.

Agora enciclopédia do futebol é exagero... Só o Nilton tem direito a esse apelido!
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qui Jun 24, 2010 10:39 am

Agora enciclopédia do futebol é exagero...

PVC é um grande analista tático e destaca-se pela sua incrível memória (vez por outra, nos programas, consegue listar a escalação de times antigos, o placar do jogo e quem fez os gols, quem foi expulso etc.). Por suas qualidades é, sem dúvida, um dos jornalistas esportivos mais conceituados e populares do país — fato atestado pela quantidade de fãs agrupados nas comunidades do orkut, por exemplo.

FONTE: extraído de http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Vin%C3%ADcius_Coelho

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Dan Qui Jun 24, 2010 10:45 am

Reitero: Enciclopédia do Futebol só o Nilton Santos. PVC também merece aplausos, mas esse apelido é exclusivo do melhor lateral esquerdo de toda a história. Ele pode ser um dicionário, sabe as definições, mas não faz nada na prática, enciclopédia só um jogador com múltiplos recursos, como o Niltão.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qui Jun 24, 2010 10:47 am

Enciclopédia do conhecimento é o PVC.




____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Tiago Bass Qui Jun 24, 2010 10:50 am

Caraca , o cara quebrou o Felipe Melo no meio , fatality !!!!

Aliás é um jogador que na minha opnião não deveria estar na seleção . e até agora não jogou nada ! mas continua como titular !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por José Carlos Qui Jun 24, 2010 10:50 am

jogo dos 7 mil erros kkkkkk me borrei agora!!! Ri Muito
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qui Jun 24, 2010 10:54 am

^

Interessante como é a opinião. Eu já acho que o Felipe tem jogado bem pela seleção.

Vi jogos da Juventus e realmente ele foi um zero a esquerda, mas acho que mais devido ao resto do time tb nao jogar nada.

Na seleção ele tem feito um bom papel, principalmente na marcação. Só precisa melhorar um pouco mais o passe na saída de bola.

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 10:59 am

Dan escreveu:Paulo Vinicius Coelho, comentarista esportivo. Ele ganhou créditos comigo por isso

"Vc é jogador?"
- Acho que ele desligou...kkkkkkkkkkkkkk

Agora enciclopédia do futebol é exagero... Só o Nilton tem direito a esse apelido!

(2)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qui Jun 24, 2010 11:19 am

Agora enciclopédia do futebol é exagero... Só o Nilton tem direito a esse apelido!

(2)[/quote]

Apenas me referi ao PVC como sendo um grande conhecedor da história do futebol MUNDIAL. Em nenhum momento disse que era o novo Nilton Santos. Sem stress povo... Wink

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 12:05 pm

Daniel escreveu:
Apenas me referi ao PVC como sendo um grande conhecedor da história do futebol MUNDIAL. Em nenhum momento disse que era o novo Nilton Santos. Sem stress povo... Wink

Não Daniel, não tem stress não ...é que essa expressão já ficou tão associada ao NS que soa estranho referir-se a outra pessoa usando-a, vc apenas usou-a como uma figura de linguagem, que não me lembro qual ( minha esposa, professora de português, não está aqui para me socorrer, com o Chapolin Colorado...). E de fato até cabe ao PVC devido ao seu citado conhecimento sobre futebol , mesmo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Dan Qui Jun 24, 2010 1:17 pm

Amagomes escreveu:
Daniel escreveu:
Apenas me referi ao PVC como sendo um grande conhecedor da história do futebol MUNDIAL. Em nenhum momento disse que era o novo Nilton Santos. Sem stress povo... Wink

Não Daniel, não tem stress não ...é que essa expressão já ficou tão associada ao NS que soa estranho referir-se a outra pessoa usando-a, vc apenas usou-a como uma figura de linguagem, que não me lembro qual. E de fato até cabe ao PVC devido ao seu citado conhecimento sobre futebol , mesmo.

+1 up


Última edição por Dan em Qui Jun 24, 2010 1:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : hehe, faço das palavras dele quase as minhas, não tenho esposa.)
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por drews Qui Jun 24, 2010 1:38 pm

Voltando ao Dunga:
•Foram 57 jogos;
•41 vitórias;
•11 empates;
•05 derrotas
•Um aproveitamento de 78,4%
Estão contra ele por causa das roupas e do português tosco!
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por GusVCD Qui Jun 24, 2010 1:53 pm

E ele acabou de dar uma entrevista coletiva...

Ele pediu desculpa a nação brasileira por ter deixado transparecer coisas q ele julga q devem ficar pra ele... mas não pediu desculpa pro pessoal da Globo! Twisted Evil

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por andremega Qui Jun 24, 2010 2:51 pm

drews escreveu:Voltando ao Dunga:
•Foram 57 jogos;
•41 vitórias;
•11 empates;
•05 derrotas
•Um aproveitamento de 78,4%
Estão contra ele por causa das roupas e do português tosco!

Se considerarmos que o Collor recebeu muitos votos (acredito que todos!) por falar bem, se vestir bem e ter "boa aparência", apesar de nunca ter dito a que veio e nem mostrado sua competência em outros cargos quando ganhou as eleições para Presidente da República, e que boa parte dos que reclamam do Dunga na Globo participaram da "jogada" para elegê-lo, vemos que não é de surpreender.

Isso é coisa de cabeça pequena, provinciana. Espero que essas figuras sejam os últimos exemplares de "formadores de opinião" com essas besteiras.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Qui Jun 24, 2010 3:10 pm

Guilé escreveu:
andremega escreveu:cara, se isso é terrivel, imagina 22 anos depois:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1602051-9798,00-FOTO+DE+MARADONA+DE+TANGUINHA+E+SUCESSO+NA+REDE+ANOS+DEPOIS.html




79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 0,,42333234-EXH,00


79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Maradona-argentina-nigeria-01g


Mas tudo bem, que torçam para os portenhos... tem gosto pra tudo!

Depois das fotos da Suzana Viera num duvido mais de nada...ou seria não acredito em mais nada ???scratch ....uashuahasusa



79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Susana_vieira

E essa:

Maradona com a vuvuzela

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Att00054q

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Binão Qui Jun 24, 2010 3:18 pm

Dan escreveu:Reitero: Enciclopédia do Futebol só o Nilton Santos. PVC também merece aplausos, mas esse apelido é exclusivo do melhor lateral esquerdo de toda a história. Ele pode ser um dicionário, sabe as definições, mas não faz nada na prática, enciclopédia só um jogador com múltiplos recursos, como o Niltão.

Enciclopédia de futebol é o Nilton Santos.
Enciclopédia do futebol é o PVC.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 3:26 pm

Binão escreveu:
Dan escreveu:Reitero: Enciclopédia do Futebol só o Nilton Santos. PVC também merece aplausos, mas esse apelido é exclusivo do melhor lateral esquerdo de toda a história. Ele pode ser um dicionário, sabe as definições, mas não faz nada na prática, enciclopédia só um jogador com múltiplos recursos, como o Niltão.

Enciclopédia de futebol é o Nilton Santos.
Enciclopédia do futebol é o PVC.

Bem... normalmente se diz o contrário: "Nilton Santos a Enciclopédia DO Futebol" ...é só digitar o Nome no "tio" Google...seguido de um "a". Já o PVC e outros podem ser considerados enciclopédias DE futebol,porque sabem muito sobre o assunto ( embora a maioria não jogue nada...hehe)

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Guilé Qui Jun 24, 2010 4:40 pm

Daniel escreveu:

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Att00054q

Mas essa num é montagem nem photoshop.... Razz

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 2 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos