Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

79% dos brasileiros estão com Dunga

+41
Filipe Castro
Binão
RFFanBR
Maniaky
allexcosta
Amagomes
Cid
José Carlos
GusVCD
Dan
Mayo Pamplona
andremega
Cantão
drews
thgbass
Jackson
djmmaster
webercar
GeleiaBass
Edu Fettermann
CG
Andrezinho
Daniel
gobatto
Mauricio Luiz Bertola
Tiago Bass
Gomba
Guilé
Eduardo Chaves
Renato
jiroumaru
Claudio
Thales_Sr
Vlad
leandrosf89
limanegative13
Licas
Glauco
Rafael FindanS
bruno the manager
Caledonian
45 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Amagomes Sex Jul 02, 2010 4:09 pm

ClaudioBass escreveu:Tomara que o Escobar esculache o dunga agora na entrevista... tô aqui na torcida pra isso!

O Dunga nunca foi técnico...mas só o fato de ter peitado a Globo durante sua estada na África já o faz digno de um mínimo de respeito e isso não tem nada a ver com as convocações estapafúrdias e as escalações esdrúxulas, e sim com o que esta emissora representa. Eu não senti nenhuma pena do senhor Alex Escobar, apesar de concordar que o Dunga foi mau educado na ocasião. E tem outra...posso estar enganado, mas acho difícil que o Escobar tenha peito para tal coisa...(esculachar o Dunga).

Torcer para qq coisa que favoreça a Globo, pra mim é igual a torcer para o Flamengo...totalmente fora de cogitação... nah


Última edição por Amagomes em Sex Jul 02, 2010 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por thgbass Sex Jul 02, 2010 4:17 pm

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:Tomara que o Escobar esculache o dunga agora na entrevista... tô aqui na torcida pra isso!

O Dunga nunca foi técnico...mas só o fato de ter peitado a Globo durante sua estada na África já o faz digno de um mínimo de respeito e isso não tem nada a ver com as convocações estapafúrdias e as escalações esdrúxulas, e sim com o que esta emissora representa. Eu não senti nenhuma pena do senhor Alex Escobar, apesar de concordar que o Dunga foi mau educado na ocasião. E tem outra...posso estar enganado, mas acho difícil que o Escobar tenha peito para tal coisa...(esculachar o Dunga).
Bom lembrar isso mesmo!
2

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Amagomes Sex Jul 02, 2010 4:22 pm

Torcer para qq coisa que favoreça a Globo, pra mim é igual a torcer para o Flamengo...totalmente fora de cogitação, qualquer que seja a circunstância nah
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Amagomes Sex Jul 02, 2010 4:38 pm

Em tempo:

Eduardo Chaves escreveu:Ae!!! Descobriram quem é o culpado disso!!

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Maracujdegaveta...de gaveta.
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Thumbphpo
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Odairjos1970
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Equalsign
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Mick_jagger3_2
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por URSOBHZ Sáb Jul 03, 2010 9:56 am

Atualizando.... 99% "estão" com o Dunga... no Brasil..... esperando a final Argentina X Holanda!

Dá-lhe Maradona!!!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Claudio Sáb Jul 03, 2010 11:10 am

O Joel conhece infinitamente mais de futebol do que Dunga e Jorginho juntos... Pelo menos com o Joel, nós teríamos um treinador de verdade, e certamente até a convocação seria diferente, o Brasil teria melhor sorte nessa copa!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Maniaky Sáb Jul 03, 2010 12:00 pm

Concordo, acho que o Felipe Melo foi uma aposta do treinador e não deu certo, assim como toda a seleção, uma pena, agora a argentina ta perdendo da Alemanha.
Depois de ser eliminado ele reconhece q nao tinha opções, ai ai.....

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/761329-dunga-reconhece-falta-de-opcoes-no-banco-da-selecao.shtml
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por João Marcel Sáb Jul 03, 2010 12:26 pm

ClaudioBass escreveu:O Joel conhece infinitamente mais de futebol do que Dunga e Jorginho juntos... Pelo menos com o Joel, nós teríamos um treinador de verdade, e certamente até a convocação seria diferente, o Brasil teria melhor sorte nessa copa!
Isso é verdade...
Ontem na Band o Emerson estava comentando sobre o lance do primeiro gol da Holanda...
Ele estava dizendo que toda defesa é treinada para que quando uma bola que está na lateral do campo para ser cruzada e é rolada para traz (não me lembro quem rolou a bola para trás para o Sjeneider) a defesa deve por obrigação dar no mínimo dois passos a frente para deixar o ataque do adversário em impedimento.

No replay do gol mostra que o time do Brasil não fez nada disso... pelo contrário... bateram cabeça dentro da área.

Isso mostra que o Dunga não sabia preparar um time... dependia única e exclusivamente do desempenho individual de cada um... e quando não teve isso... PACIÊNCIA...

Tomara que haja alguma coerência na escolha para o próximo Técnico da Seleção...

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Sáb Jul 03, 2010 1:02 pm

Avisa lá pra segurar o vôo do brasil pra américa do sul e vê lá se cabem mais alguns ...

lol!

Pelo menos agora deu graça de continuar assistindo à copa.

Particularmente, torço pra Holanda agora.

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Eduardo Chaves Sáb Jul 03, 2010 1:07 pm

^Sou Holandes desde pequeno!!! Sendo que meu sangue é alemão!!!
kkkkk!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Andrezinho Sáb Jul 03, 2010 1:16 pm

Agora eu sou Alemanha desde sempre... hehehehehehe

Felipe Melo? Quem é isso?

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Daniel Sáb Jul 03, 2010 1:29 pm

Alguém notou quem estava lá mais uma vez?

Quando a alemanha goleou a inglaterra, ontem na eliminação do brasil e hj de novo:

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Mick_jagger3_2

____________________________
79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por bruno the manager Sáb Jul 03, 2010 1:44 pm

caramba, esse cara tem uma uruca dos diabos! sai pra la coisa ruim! kkkkkkkk
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Andrezinho Sáb Jul 03, 2010 3:23 pm

Ele também esteve na eliminação dos USA...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por allexcosta Sáb Jul 03, 2010 6:22 pm

Por questões de organização, falem sobre a Copa no tópico abaixo:

http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/copa-do-mundo-2010-t8050.htm#175589

Obrigado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

79% dos brasileiros estão com Dunga - Página 4 Empty Re: 79% dos brasileiros estão com Dunga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos