Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube dos viciados em upgrade

+88
valdson santos
SILVIAO
Jefther
pedrohenrique.astronauta
Marlim
Guilé
rodlages
Micoco
Edão
EduardoJb
B3ck1m2n
allexcosta
deeecooo
third_strike
gabrielpd
José Carlos
Giuliano
bruno.borba07
rafael.andradecruz.1
Thiago Almeida
emachado
J.Adalberto
edumoraes
Christian
cleitonbassline1
Aureliano
rafammbass
leandrosf89
GeTorres
webercar
Chico78
thom_m
Filipe Andrade
edilsonbass
Wyk.3
brucce
cleber augusto
guilhermepr
martines
MamedeARTE
Luiz87
silvanoandrade
bass-will
Groovin
fheliojr
Bruno Adamo
Loo
Cris Simões
Marcondes_
MINGO
gpraxedes
andrebassmortos
edumerino
gsfteodoro
jgs
djmmaster
Ricardo Petrone
LuCaSbass
Ronaldo.Bass
Licas
lobo bassman
Binão
GusVCD
siodoni
Lucas_Panurge
Juninho DiMelo
*JAPA* PICKER BASS
Laysson
Aionius
Raul S.
Fernando Paes
Mauro
LFBruschi
Tarcísio Caetano
André Souza
edumamare
Daniel
malka_aff
basslave
wsacco
vcrz
Thales_Sr
Amagomes
JAZZigo
galegonobaixo
NESCAU
bassfuria
CG
92 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Ter Ago 19, 2014 5:09 pm

JAZZigo escreveu:
JAZZigo escreveu:^
Resolvido!  bounce 

Acabei de encomendar um corpo Warmoth em alder, acabamento sólido Daphne Blue com escudo Vintage Pearl (foto abaixo). Vou colocar (que eu já tenho) um braço Fender Deluxe P Bass Special, um captador Häussel Rosewood P Split Coil ou um Fender P Vintage Split Single Coil Cream, tarraxas Hipshot HB7 Cromadas, uma ponte Hipshot A-Style Fender Mount cromada e, claro, o John East P-Retro 01 Preamp.

Agora é só esperar chegar. Wink
O corpo já está a caminho, mas mudei de idéia quanto à captação que vou instalar nele, para poder ficar um pouquinho distante da vibe vintage que já tenho com o meu Fender American 60th Anniversary Precision Bass Limited Edition (passivo, com captador Fender Vintage original, substituído por um Häussel). Encomendei um Bartolini 8S Deep Tone Original Series P-Bass Style Pickup. É um captador que eu curto muito (tinha um 58S instalado no meu Warmoth Custom Deluxe G5 Bass) e acho que vai formar um esquema muito bom com o P-Retro.  Wink
Sabia que isso iria acontecer... não tem jeito: sou viciado, sou viciado e não nego!!! Rolling Eyes  Como uma coisa leva a outra... decidi esquecer o braço do meu Fender Deluxe Active P Bass Special, pois encontrei outro braço J-Bass style que deve dar um baixo mais interessante com o corpo Warmoth Precision Daphne Blue que já está chegando:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Bp1886f
Clube dos viciados em upgrade - Página 19 BN5358A
Clube dos viciados em upgrade - Página 19 BN5358B
Warmoth J Bass®️ Bass Replacement Neck
Made in USA


Specifications:
- Style: J Bass®️
- Construction: Super Bass Construction
- Scale: 34"
- Orientation: Right Handed
- Neck Wood: Canary
- Fingerboard Wood: Canary
- Nut Width: 1-1/2" (38mm)
- Back Shape: Standard
- Stiffening Rods: Standard Steel Rods
- Fret Size: Jumbo (6150)
- Tuner Ream: BML (17.5mm)
- Radius: Straight 10"
- Fret #: 20
- Mounting Holes: Standard 4 Bolt
- Inlays: Pearloid Blocks
- Side Dots: White Side Dots
- String Nut: GraphTech White TUSQ XL - Standard Nut
- Additional Info: No Finish Required

Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por rodlages Ter Ago 19, 2014 6:20 pm

^ Show de Bola! Tenho a impressão que ajudei a financiar esse neck ai!  cheers Vai ficar lindo!

Não costumava frequentar esse tópico, mas o vicio em upgrades está ficando incontrolavel!
rodlages
rodlages
Membro

Mensagens : 102
Localização : Asa Norte, Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Ter Ago 19, 2014 6:56 pm

gpraxedes escreveu:Podia anunciar junto os corpos Razz

Imagine quando for a vez dos pedais hide

Nem me fale, nem me fale!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por edumoraes Ter Ago 19, 2014 9:28 pm

Caraca, não imaginava que um braço tinha tantas especificações assim. Shocked 
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Guilé Qua Ago 20, 2014 9:44 am

Olá galera !

Quero compartilhar coim vcs a transformação que fiz no meu caçulinha aqui...nada significativo como as alterações do JAZZigo mas deu uma transformada legal no aspecto estético do baixo.

É um Squier JB de 1986 Made in Japan pelo qual me apaixonei desde que o vi e a cada estudo, ensaio ou apresentação me apaixono mais.

Originalmente era com escudo branco, depois rolou um perolado e finalmente um tortoise com direito a thumbrest e cover vintage metálico:

Original:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 10250723_10203706262881466_806494474_n


Anterior:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 10157374_10202053899684229_5246479815436857962_n

Atual:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 10498437_10202738172150613_219422465595585675_o
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Qua Ago 20, 2014 10:29 am

^ Bonitão!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qua Ago 20, 2014 11:31 am

^^
Legal! Bem-vindo ao clube, Guilé! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qua Ago 20, 2014 11:38 am

Upgrades recentes no meu novo/velho Hondo II Professional Bass:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 DSC04319
- Lindy Fralin P-Bass Stock Neck Bridge Pickup & Lindy Fralin P-Bass 10% Overwound Brigde Neck Pickup;
- Gibson 3-Point Adjustable Chrome Bridge;
- Switchcraft Stereo Jack; e
- Switchcraft Pickup Selector Toggle Switch.

P.S.: Os upgrades foram mais caros que o baixo!  Razz


Última edição por JAZZigo em Sex Ago 22, 2014 11:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Já estava muito bom, mas resolvi inverter a posição dos captadores. Diferença muito sutil, mas acho que soou melhor. ;-))
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por EduardoJb Qua Ago 20, 2014 5:49 pm

Parabéns guilé seu bass ficou lindaço, meu tagiminha jb 4 tb sofrera uns pequenos ups dai postarei por aki.....

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Guilé Qua Ago 20, 2014 9:58 pm

gpraxedes escreveu:^ Bonitão!

JAZZigo escreveu:^^
Legal! Bem-vindo ao clube, Guilé! Wink

EduardoJb escreveu:Parabéns guilé seu bass ficou lindaço, meu tagiminha jb 4 tb sofrera uns pequenos ups dai postarei por aki.....

Valeu ! Vou ficar de olho e quando pintar uma ponte Badass II dou o próximo passo...rsrsrs  Razz 
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Qua Ago 20, 2014 10:03 pm

Ficou muito bonito esse JB hein Guile! Gostei!!!

Meu Yamaha BB350 vai para o luthier este sabado para passar por alguns upgrades bem funcionais e esteticos tambem. Daqui algumas semanas posto o resultado.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Sex Ago 22, 2014 6:12 pm

^ Um dia terei um 350 novamente!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Sex Ago 22, 2014 6:29 pm

Quando ele voltar do luthier sera um Yamaha BBlack 350. Twisted Evil 
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Sex Ago 22, 2014 6:43 pm

Legal.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por LuCaSbass Seg Set 15, 2014 11:43 am

Não chego ser um "viciado" em upgrade, mas sempre quis montar um frankenstein mas sempre apareciam outras prioridades... Pois bem, ontem terminei de montar minha primeira investida nesse campo. Estava com um Fernandes JB Japonês parado, onde aproveitei somente o corpo e ponte.

O braço é um Warmoth fretless com escala em ébano, tarraxas Gotoh GB2 e captação Bartolini 9SU. Ficou excelente!! Depois gravo uma coisa com ele, está roncando que é uma beleza!

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 BN5180_A
Clube dos viciados em upgrade - Página 19 BN5180_B
Clube dos viciados em upgrade - Página 19 IMG_4998
Clube dos viciados em upgrade - Página 19 IMG_5001
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Seg Set 15, 2014 12:01 pm

^
Parabéns, Lucas! Uma pena que os decalques metálicos com a logo da Warmoth estarem em falta. Talvez eu deixe o headstock do meu novo Precision sem, até eles reaparecerem.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Ter Nov 11, 2014 9:52 pm

Galera estava pensando com meus botões nos últimos dias na possibilidade de instalar um pre onboard no meu Yamaha BB350. O que mais me agradou foi John East J-Retro, aquele com três potenciometros e duas chavinhas. Faz tempo que uso baixo passivo, mas ultimamente tenho ouvido uns baixos ativos e me bateu essa vontade, mas queria algo que realmente fosse um upgrade, que valorizasse ainda mais o timbre que o Yamaha já tem. Atualmente ele esta com captadores Malagoli Custom Alnico J-Hot, captadores de saída alta, excelentes captadores por sinal. E aí esta outra duvida será que esse pre J-Retro se daria bem com esses caps???
Se tiverem outras sugestões de pre onboard podem mandar que ainda estou amadurecendo essa ideia.

Valeu!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qua Nov 12, 2014 9:55 pm

^
IMO, O J-Retro foi concebido para captação J-Bass single coil, expandindo enormemente a versatilidade desse tipo de captação. Não conheço esses captadores Malagoli pessoalmente, mas a despeito do seu alto nível de saída, duvido muito que eles façam um John East distorcer ou provoquem qualquer problema. Acho que você não precisa ter receio sobre isto.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Qua Nov 12, 2014 10:12 pm

JAZZigo escreveu:^
IMO, O J-Retro foi concebido para captação J-Bass single coil, expandindo enormemente a versatilidade desse tipo de captação. Não conheço esses captadores Malagoli pessoalmente, mas a despeito do seu alto nível de saída, duvido muito que eles façam um John East distorcer ou provoquem qualquer problema. Acho que você não precisa ter receio sobre isto.

Valeu mesmo meu brother!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Seg Nov 17, 2014 10:32 am

^
Estou partindo para mais um upgrade radical, rapaziada!  Basketball

Desta vez, no meu OLP:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 DSC03978

que deixará de ser um OLP, com esta peça aqui, arrematada há poucos minutos no eBay:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 $_57
Clube dos viciados em upgrade - Página 19 $_57
Ernie Ball Music Man Stingray Ash Body w/ Rosewood Inset on Back
Made in USA, 1998


Wink


Última edição por JAZZigo em Seg Nov 17, 2014 12:37 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Micoco Seg Nov 17, 2014 11:40 am

^ claps
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1185
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Seg Nov 17, 2014 7:01 pm

Mais um upgrade a caminho. Agora para o meu velho Aria Pro II TSB-400 Thor Sound Bass by Matsumoku Factory...

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 DSC03040

Mandei fazer um novo par de captadores e o Aaron Armstrong (the Son) ainda me pediu para descrever que tipo de som eu gostaria nesses captadores.  Wink

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Armstrong-Pickup-37-tr-200x142
Kent Armstrong & Son Aria Pro II Custom Handwound Replacement Style Pickup Set
Made in England

http://www.armstrongpickups.co.uk/miscellaneous-pickups/

Basketball
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Seg Nov 17, 2014 8:21 pm

Legal hein JAZZigo! Muito louco esse corpo de Music Man!

Encomendei um East U-Retro(com knobs pretos) para instalar no meu Yamaha BB350, em breve novidades.

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 U_retro
John East U-Retro 01
http://www.east-uk.com/index.php/bass/u-retro-01.html hyper
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Ter Nov 25, 2014 10:15 am

Aí, rapaziada!

A quem interessar possa, tem um cara vendendo um braço Ernie Ball Music Man StinGray Fretless genuíno no ML...  notme

Excelente opção para ugrade em baixos OLP, Sterling Ray34, S.U.B. e similares! Wink

Vide: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607919827-braco-ernie-ball-music-man-stingray-fretless-1996-usa-_JM

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Braco-ernie-ball-music-man-stingray-fretless-1996-usa-21062-MLB20202216986_112014-F
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por GeTorres Ter Nov 25, 2014 10:39 am

Jazz, você tem um braço disponível e em breve terá um corpo, porque não juntar os dois e fazer um novo frank?
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Ter Nov 25, 2014 11:08 am

^
Esse frank já viveu, agora tem um braço Status-Graphite, mas vai morrer em breve e R.I.P... será como fiz com meu finado e esquartejado Fender Deluxe P Bass Special e bola prá frente! Basketball

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 DSC03039
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Qua Nov 26, 2014 12:33 am

Aionius escreveu:Legal hein JAZZigo! Muito louco esse corpo de Music Man!

Encomendei um East U-Retro(com knobs pretos) para instalar no meu Yamaha BB350, em breve novidades.

Eita!!! Vai morder tudo esse!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Qua Nov 26, 2014 9:11 pm

gpraxedes escreveu:
Aionius escreveu:Legal hein JAZZigo! Muito louco esse corpo de Music Man!

Encomendei um East U-Retro(com knobs pretos) para instalar no meu Yamaha BB350, em breve novidades.

Eita!!! Vai morder tudo esse!

O bicho vai ficar nervoso! Ele foi despachado ontem, agora é esperar...
...outra coisa que penso em fazer nesse baixo até maio de 2015(meu aniversário What a Face ) é mudar a cor dele. Ele sofreu um pequeno acidente e deu uma marcada legal na pintura bem na frente. Penso mandar para a Music Kolor para pintar de alguma cor "vintage", tipo um Olympic White, surf green, sunburst...sei lá, até o início de maio decido rsrsrsrs
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Marlim Sáb Dez 06, 2014 12:46 pm

Olá pessoal ... Tenho um precision california e até gosto muito do bichinho

Troquei o escudo por um escudo espelhado e meti um escudo do atual campeão da copa do brasil ( Ê Galo Doido )

Comprei cordas Rotosound do modelo Steve Harris que devem chegar até terça que vem

Estou pensando em colocar os captadores signature so Steve tbem...vejam bem , infelizmente não tenho grana para bancar um Fender de "primeira linha " e como eu disse gostei muito desse Squier ( paguei apenas 700 pratas nele ) então ele com os novos caps me sairia por cerca de 1100 no total

Acham um bom negocio ? indicariam outro up ? Outra coisa , onde consigo comprar uma tarracha hipshot para utilizar na corda mais grave ?


Agradeço a atenção dos amigos


Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 489
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Dez 09, 2014 7:33 pm

Bem...algumas pequenas novidades... Very Happy

Minha sobrinha chegou de San Diego, USA e trouxe algumas coisitas para mim, que serão usadas no meu Cast 5 fretless. São elas:
. Captador Bartolini 72MM5C - Deep Tone - Dual Coil Humbucker;
. Noble Volume Pot (250K - typical);
. StellarTone ToneStyler Bass Six Mid-Length;
. Mini On-On-On (3 Way) Flat Switch - Black;
. Standard Stereo Output Jack;
. D'addario ETB92-5 Tapewound 5-String Bass, Medium, 50-135, Long Scale.
Dia 20 estou levando para o Ademir - vai ficar o bicho!!! Very Happy hyper up
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Ter Dez 09, 2014 10:23 pm

Legal hein Tarcísio! Esse Cast vai ficar fera brother!

E olhem só quem chegou hoje pra mim com menos de vinte dias e o melhor, isento de impostos. Ideia  
Sábado levo para o Sergio da SL Custom para instalação e blindagem dos captadores e covers.

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 WP_000270
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Ter Dez 09, 2014 10:50 pm

^
Aê, sortudo! Esse John East saiu mesmo "barato:, heim?! Parabéns!!! up
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Ter Dez 09, 2014 11:37 pm

Tarcísio Caetano escreveu:Bem...algumas pequenas novidades... Very Happy

...

Boa, mas cadê o Hardwire supernatural?

Edit:

Boa, Aionius!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Dez 10, 2014 8:49 am

gpraxedes escreveu:
Tarcísio Caetano escreveu:Bem...algumas pequenas novidades... Very Happy

...

Boa, mas cadê o Hardwire supernatural?
Bem, o pré Artec vou mandar para o meu amigo Ricardo Petrone. O captador Ken Armstrong irá para os classificados junto com um Malagoli J-Hot a preço de "balinhas Chita" (um pouco de exagero...). Não tenho planos para nenhum dos dois. As cordas vão para o lixo, estão muito ruins.

PS: a pressa é inimiga da perfeição, mesmo. Li outra coisa affraid
Bem o Hardwire Supernatural Ambient Reverb ficará para o ano que vem, junto com um afinador de pedal e a "pedaltrain" daquela empresa que você me passou o link via FB. Este ano, já não dá mais para gastos extras...O natal está chegando!!!
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Qua Dez 10, 2014 10:06 am

^ Show!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Edão Qua Dez 10, 2014 12:28 pm

Esse Yamaha vai ficar bala Aionius. Very Happy
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qua Dez 10, 2014 4:11 pm

Enquanto isso, por aqui, mais dois upgrades o meu Peavey T-40 Bass:

Um estético, troca do escudo preto original por um em abalone da WD Music:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 DSC04706

E o outro, funcional, pois descobri que o braço do T-45 que veio nele, com um traste a mais, era uma fraude, já que não deu afinação. Remédio: encurtar o braço. Então o luthier Achiles reduziu, provisoriamente, parte do braço (tróculo) no pocket, por baixo da escala, até chegar às 34'' do braço de um T-40 original. Serviço muito bem feito, mas aguardo o eBay me informar a disponibilidade de um braço do T-40 avulso e original à venda, para reestabelecer as especificacões originais deste baixo. De qualquer forma, este é um senhor contrabaixo, de som fat, pesado, graves muitíssimo bem definidos e, ao mesmo tempo, muito versátil, graças ao brilhante esquema do circuito passivo. Neste quesito, nunca vi nada tão bem bolado assim! Wink

No detalhe abaixo, a redução do braço por baixo da escala:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 DSC04713
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Qua Dez 10, 2014 7:23 pm

JAZZigo escreveu:^
Aê, sortudo! Esse John East saiu mesmo "barato:, heim?! Parabéns!!! up

gpraxedes escreveu:Boa, Aionius!

Edão escreveu:Esse Yamaha vai ficar bala Aionius. Very Happy

Valeu gente! Realmente esse John East U-Retro liberado pela alfandega foi um presente de Natal antecipado. Agora é instalar e sentir a pancada. Twisted Evil


JAZZigo esse Peavey é muito louco hein! Não lembrava dele, show de bola! Wink
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Marlim Qui Dez 11, 2014 5:57 pm

Marlim escreveu:Olá pessoal ... Tenho um precision california e até gosto muito do bichinho

Troquei o escudo por um escudo espelhado  e meti um escudo do atual campeão da copa do brasil ( Ê Galo Doido )

Comprei cordas Rotosound  do modelo Steve Harris que devem chegar até terça que vem

Estou pensando em colocar os  captadores signature so Steve tbem...vejam bem , infelizmente não tenho grana para bancar um Fender  de "primeira linha " e como eu disse gostei muito desse Squier ( paguei apenas 700 pratas nele )  então ele com os novos caps me sairia por cerca de 1100 no total

Acham um bom negocio ? indicariam outro up ? Outra coisa , onde consigo comprar uma tarracha hipshot para utilizar na corda mais grave ?


Agradeço a atenção dos amigos



Opa as cordas chegaram e o bass regulado com elas ficou animal !!

Quais os captadores me indicam pra substituir os originais do squier california ?? vale a pena pegar o seymor duncan spb-4 steve harris signature ou tem algum outro modelo com melhor custo beneficio ?

Indicam mais algum up ?
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 489
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por fheliojr Dom Dez 14, 2014 4:08 pm

Tarcísio Caetano escreveu:...
. StellarTone ToneStyler Bass Six Mid-Length;...

tenho GAS nele.
já lançaram um modelo de 11 posições, tarcisão.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Seg Dez 29, 2014 8:42 pm

Upgrades concluídos.

Lista do que foi instalado neste instrumento:

- Ponte e Tarraxas Schaller
- Neck Plate Black
- Jack Blindado Switchcraft Black
- Captadores Malagoli Custom J-Hot
- Pre onboard John East U-retro

O bicho esta roncando muito bonito. Fiquei contente com o resultado.

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 WP_000305
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Dom Jan 04, 2015 1:14 am

Próximo upgrade:

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 DSC04829

Um Aero Instrument Type-4A Mustang Bass Pickup, para substituir o captador original do meu recém chegado Fender Bullet Bass Deluxe B-34! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por siodoni Dom Jan 04, 2015 11:52 am

^Mas já? Very Happy
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Dom Jan 04, 2015 11:05 pm

^
Pois é! Rolling Eyes Como viciado confesso, confesso que o captador Aero já estava por aqui, à espera do Fender Bullet... mas tenho minhas razões... Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por siodoni Seg Jan 05, 2015 8:28 pm

JAZZigo escreveu:...confesso que o captador Aero já estava por aqui, à espera do Fender Bullet...
Suspeitei desde o princípio. Very Happy
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por fheliojr Qua Jan 07, 2015 10:19 pm

JAZZigo escreveu:...mas tenho minhas razões... Wink

o q houve, mestre jazz?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qui Jan 08, 2015 12:24 am

^
O Fender Bullet Bass Standard foi criado como instrumento de baixo custo, para iniciantes e, apesar de o meu ser um Deluxe, com o mesma qualidade de construção e acabamento de um Precision ou Jazz Bass Standard, pelo que pesquisei, já esperava que seu captador não fosse assim uma Brastemp e não deu outra. O captador original desse Deluxe soou bem pior do que o original do Fender Mustang Bass (MIJ).

O baixo agora está nas mão do Achiles para um setup geral, um pequeno nivelamento dos trastes, instalação do Aero e blindagem de toda parte elétrica. Segundo o Achiles, o baixo está muitíssimo bom estado de conservação e, aparente, nunca passou por qualquer tipo de reparo, exceto pelo nut que parece ter sido substiuído, pois o que está nele é de micarta, material que em 1982 ainda não era utilizado na confecção de nuts.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sex Jan 09, 2015 11:30 am

As novas peças que farão minha Black Beauty deixar de ser um OLP para tornar-se um MM chegaram!  bounce

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 DSC03978
Clube dos viciados em upgrade - Página 19 DSC04860

Mais notícias em breve! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por GusVCD Sex Jan 09, 2015 12:49 pm

Ainda tem o braço e ferragens originais do OLP, para remonta-lo e vender pelo preço de mercado do mesmo?
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sex Jan 09, 2015 2:12 pm

^
Vendi o braço OLP há alguns anos. Tenho um braço MM StinGray Fretless original, mas estou sem ânimo para montar outro frank. Prefiro anunciar as peças separadamente no ML mesmo. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 19 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos