Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Southern Cross Jazz Bass??

+54
Rico
Marlim
Willian Casagrande
Zubrycky
fheliojr
gilblack1234
Juninho Sampaio
guipulgas
carimbass
pedrohenrique.astronauta
Fernando Zadá
allexcosta
RaphaGarcia
edumoraes
talesbass
Alex BHT
Joel Pereira
Momo Amaral
galegonobaixo
flauius
Emanoelmedrado
paulo fernandes
Galdino
Eric Steudel
manzoni
Lucca Brasi
bassist666
Tubass
Laysson
Rafhabass
PauloBassPVH
fabio.garcia
Ivanov_br
Ricardo Saldanha
NETOULTRA
diegoantunes_bass
J. Filho
cvmoretti
fadulrodor
mau10
Tio Battuh
lincoln
HOTA
José Carlos
Cantão
Maurício_Expressão
CG
Alencar
Mauricio Luiz Bertola
Andremoura
Licas
Glauco
GusVCD
adrianobmedeiros
58 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 06, 2011 1:31 pm

Olá fábio, qual a sua história com o baixo? Há qunt tempo eh seu, onde adquiriu e tal....

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por fabio.garcia Dom Fev 06, 2011 2:02 pm

oi, Netoutra.

eu troquei (há mais de um ano) esse baixo, através do ML, num GIB 445 giannini que eu tinha.

antes de trocar eu mostrei as fotos do anúncio para esse amigo meu que trabalhava, na época, na giannini, e ele me assegurou que era um southern.

ele inclusive me aconcelhou a não pegar, porque falou que prá regular esse braço dá muito trabalho, por causa da entrada do tensor não ser aparente.

ele também me disse que meu GIB era mais baixo que esse, mas eu estava com dois giannini GIB 445 e um condor CJB 5c, ambos com 5 cordas, e queria um 4 cordas.

ele estava com o escudo horrível (troquei por esse da foto, que foi feito na giannini pelo meu amigo em questão), os parafusos dos caps todos espanados (tive que usar o alicate para trocar), e os botões dos pots também estavam feios (troquei por uns cromados que tinha em casa). Tenho todas as peças que eu troquei em casa.

depois que peguei o baixo levei para o meu amigo ver, e ele me garantiu que era um southern mais uma vez.

Perguntei sobre os decalques e tudo o mais e ele respondeu : "Padrão de qualidade da época".

Abraços.

fabio.garcia
Membro

Mensagens : 4
Localização : Indaiatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Fev 07, 2011 11:35 am

fabio.garcia

Eu não tenho o que dizer. Se você diz que seu baixo é um Fender Southern Cross eu não posso contestá-lo.

Mas eu não mudo a minha opinião. Para mim esse instrumento é um Giannini e não um Fender Southern Cross. Espero que você não fique bravo ou ache que estou denegrindo seu instrumento.

Em hipótese nenhuma quero atrito contigo.

Obrigado e desculpe alguma coisa.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por fabio.garcia Seg Fev 07, 2011 2:24 pm

Maurício_Expressão, boa tarde.

Espero que você também não fique chateado com o que eu vou escrever.

Também não quero atrito com ninguém, você deve estar me confundindo com alguém ou deve estar me balizando por outras pessoas que já passaram por esse fórum, não tenho certeza.

Eu só gostaria de entender o que te fez chegar a conclusão que "Definitivamente, esse baixo só tem o decalque do Southern Cross que custa R$ 12. O resto é tudo falso".

Eu tirei fotos mais detalhadas dele e num outro post vou colocá-las para quem quiser ver.

Meu baixo é idêntico ao das fotos do primeiro post desse tópico (encaixe do braço, furação dos caps, ponte).

Eu tive a impressão que você confundiu meu instrumento com algum outro que você tenha visto no ML.

Porque você falou : "Aliás esse baixo é mais vendido no ML. Todo mês um trouxa compra e vende no mês seguinte...."

Confesso que fiquei chateado não pelo baixo ser ou não ser um SC, até porque eu o troquei por um baixo no qual paguei 600, mas de repente por eu ser um dos trouxas a quem você se referiu.

Me senti um trouxa por alguém avaliar algo que é meu sem eu saber, e com desdém.

O meu contrabaixo está comigo há mais de um ano e quem me atestou que era um southern foi um amigo que trabalhou muitos anos na giannini.

Esse mesmo amigo me falou que provavelmente as tarrachas foram trocadas porque as originais são um lixo, assim como ele também falou algo do tipo : "acabou a tarraxa certa, coloca a que tem".

Só prá você ter uma idéia do que estou falando, há alguns anos atrás (2005 ou 2006) alguns GB01, modelo de entrada da giannini, foram entregues para serem vendidos nas lojas CEM com captadores top de linha porque os caps porcaria que neles eram instalados acabaram e a giannini precisava entregar.

Isso é giannini, e foi essa empresa que fez os SC.

Posso pedir para esse meu amigo digitalizar a carteira de trabalho dele e postar aqui também.

Quem vai garantir que não é falsificada a CLT do cara, não é mesmo ?

Mas esse nosso bate-papo foi bom porque cheguei a uma conclusão.

Devo pensar melhor antes de qualquer coisa.

Tô precisando de grana, só por isso ia vendê-lo.

Tenho um condor CJB 5C natural lindo com pré ativo EMG.

Eu prefiria vendê-lo no lugar do fender, coloquei o fender a venda com dor no coração, mas achei que ia ser mais fácil negociar.

Na boa, 1200 reais não vão mudar nada na minha vida.

Então fico com o baixo e beleza.

O Diego Antunes que aqui perguntou se o meu baixo era autêntico, veio me procurar hoje no msn para negociarmos e eu me neguei a fazer negócio com ele.

Assim nenhum outro trouxa corre o risco de ser passado prá trás, ou eu não corro o risco de fazer um mal negócio.

Coincidentemente o prazo do meu produto no ML expirou (não vou nem preciar cancelar) e eu não vou renovar.

Vou ligar na giannini e ver se alguém por lá pode atestar o meu produto de alguma forma, ou se alguém está autorizado a fazê-lo.

Salto fica do lado de Indaiatuba, eu levo lá.

Agradeço por você ter aberto meus olhos e peço desculpas por invadir o espaço de vocês.

Abraço.

fabio.garcia
Membro

Mensagens : 4
Localização : Indaiatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Fev 07, 2011 4:07 pm

" Confesso que fiquei chateado não pelo baixo ser ou não ser um SC, até porque eu o troquei por um baixo no qual paguei 600, mas de repente por eu ser um dos trouxas a quem você se referiu.

Me senti um trouxa por alguém avaliar algo que é meu sem eu saber, e com desdém.

O meu contrabaixo está comigo há mais de um ano e quem me atestou que era um southern foi um amigo que trabalhou muitos anos na giannini."

Realmente me portei como uma pessoa sem educação, leviana e não pensei nas consequências ao escrever o que escrevi e nunca tive intenção de magoar ninguém.

Já pedi desculpas, mas percebo pelo seu texto concluo que você não a aceitou.

Que pena que minha atitude te prejudicou tanto.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Glauco Seg Fev 07, 2011 4:16 pm

eita!

já tive 3 desses baixos e conheço bem. pelas fotos do Ml, eu digo q não dá p ter certeza absoluta de nada, mas q me parece um SC legítimo parece, com algumas mudanças, mas a meu ver parece legítimo.
Esses baixos são cada um de um jeito, comum para a Giannini.
Se olharem fotos anteriores, vão ver q postei as fotos do ultimo q tive, e esse negócio de inscrições tb, saia cada um de uma forma...Se olharem a foto da parte traseira do meu SC verão a diferença pro do Mauricio, e julgo q o dele é original pq tb ja passou pela minha mão....enfim, acho arriscado conclusões, ou condenações , sem um maior cuidado e avaliação em mãos.


Última edição por Glauco em Seg Fev 07, 2011 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por fabio.garcia Seg Fev 07, 2011 4:35 pm

Glauco, boa tarde.

As mudanças realmente existem :

Tarrachas, trastes, escudo e botões dos potenciêmetros foram trocados.

Você chegou no ponto.

Achei que o Maurício_expressão foi muito na certeza de que era uma falsificação, só isso.

Poderia ser diferente, ele poderia ter recomendado ao Diego : "peça fotos melhores, converse com o dono".

Espero que entendam meu ponto de vista.

Mauricio, sem ressentimentos.

Eu tenho 36 anos e a certeza que meu baixo é um southern (depois coloco outras fotos dele).

Tem comprador prá ele nesse exato momento.

Mas agora eu estou na dúvida se quero ou não vendê-lo.

Entendeu ??

Me parece que ele ficou mais valioso.

Abraço a todos.

fabio.garcia
Membro

Mensagens : 4
Localização : Indaiatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por PauloBassPVH Seg Fev 14, 2011 5:34 pm

Eu Já tive um SC e me arrependo até hoje de ter trocado ele. Hoje tenho um Squier california series que pode ser fraquinho mas não me desfaço dele!!!!

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Rafhabass Seg Fev 14, 2011 6:16 pm

Já tive um southern cross igualzinho a esse, mas era preto... Ótimo baixo, ótimos timbres, pesado ao extremo... Vendi de frescura, foram bons tempos...

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Laysson Qua Fev 23, 2011 4:20 am

Cheguei aqui pelo tópico de Falsificações do Mercado Livre. hahaha
Noites insones e garantindo elas com boa leitura. Eu tenho um desses Southern Cross, que carinhosamente chamo de Defunto Bass. hahahahaha
Em 2004 troquei um cubo AC Works por ele. Ampli esse que paguei 350 reais usado na época. Negócio maravilhoso? A montanha russa de sensações é bem maior. hehehehe

O baixo tem alguns indícios de originalidade batendo com esse tópico. São eles: decal Jazz Bass com Made in Brazil logo em baixo; decal Manufactured under Licence na parte de trás do headstock com o CGC que parece ser da Giannini; ponte com quatro furos; pintura preta do corpo; canal grande no captador do braço; tarrachas grandes como no baixo do lincoln.

Como o preço foi barato, daí vem as outras coisas: o baixo foi muito mexido; o tensor é impraticável; a ponte falta dois parafusos de um saddles (o pior é que a numeração do parafuso allen é maior do que a comum nas pontes de hoje, minha medida é sempre a menor chave allen possivel pra regulagem de altura nas ferragistas); os captadores são fechados, sem polos aparentes, característica que já vi nos Stratosonics; a parte elétrica parece ser outra, pois eram todos potenciômetros sem marca (e bem menores que do primeiro post) e alguns, impraticáveis, tive que trocar; os knobs metalicos.

O escudo é Tortoise, não sei se era o que vinha na época, mas tem um sinal de envelhecimento grande. Na junção do braço com o corpo, não vem nada escrito ou carimbado na parte inferior do braço, e aí na junção vem outro problema, os furos no corpo estão bem corroidos e amplos, então mesmo com o parafuso bem fixado, o braço não fica estavel, se movendo lateralmente. Como o tensor estava impraticável, o braço na época parecia um berimbal. Defretei ele, mas mesmo lixando bastante a escala e deixando a ação baixa, tinha maciez na pegada só da sétima casa adiante, ficando muito dura nas primeiras casas. Retirei a escala, e deixei ele com um amigo luthier que deve colocar um novo tensor e escala.

Meu apego com esse baixo é grande. Quanto a sonoridade, certa vez peguei um braço de maple de um Squier de um amigo, e coloquei nele. Regulei uma ação bem baixa com umas cordas novas e deu um timbre lindíssimo, mesmo com esses captadores que não sei se são os originais. Minha dedução é que se for o original, o antigo dono tirou a captação e colocou a do Stratosonic, se não, é mais um frankenbass. hehehe
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Tubass Sáb Fev 26, 2011 10:59 pm

E aí povo. Me ajudem...

Achei um SC num preço legal, ele está um pouco detonadinho, mas acho a aprência detonada dele bem vintage e da hora.

Os caps com certeza colocarei um Malogoli, Fender Original ou um Seymour depende da verba que sobrar.

Mas vi um Squier Vintage Modified num preço legal:

http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produto&cod_linha=1058&produto=8763

O que vocês me recomendam levando em consideração que procuro o som característico e lendário do Fender Jazz Bass antigo.

Valeu abração a todos.

____________________________
Gabriel Tuba
Tubass
Tubass
Membro

Mensagens : 161
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 26, 2011 11:04 pm

Isso vai depender do preço do SC.....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Tubass Sáb Fev 26, 2011 11:08 pm

O SC sai por R$1000,00;

O squier entre R$1300,00 e R$1500,00, novo.
Tubass
Tubass
Membro

Mensagens : 161
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Rafhabass Sáb Fev 26, 2011 11:22 pm

Pegaria o Squier....

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 26, 2011 11:27 pm

O SC sai por R$1000,00;
Pegaria o Squier....
(2)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por cvmoretti Ter Mar 01, 2011 10:07 am

Tubass escreveu:E aí povo. Me ajudem...

Achei um SC num preço legal, ele está um pouco detonadinho, mas acho a aprência detonada dele bem vintage e da hora.

Os caps com certeza colocarei um Malogoli, Fender Original ou um Seymour depende da verba que sobrar.

Mas vi um Squier Vintage Modified num preço legal:

http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produto&cod_linha=1058&produto=8763

O que vocês me recomendam levando em consideração que procuro o som característico e lendário do Fender Jazz Bass antigo.

Valeu abração a todos.


Se vc quer um baixo pra pegar e sair tocando vai no Squier, mas se vc gosta de mexer e fuçar vai no southern cross. Tenho um e não tenho do que reclamar, a pegada dele é mto macia o braço é ótimo, vc regula ele e esquece (embora seja f*** pra caramba regular pois o tensor fica "escondido"). No meu eu coloquei um set cabrera Big Full Jazz noiseless e ficou com um timbre mto característico de jazz bass bem roncado e fora as ferragens que tbm acredito que valha a pena trocar...

Os vintage modified falam bem... mas não posso afirmar muita coisa...

Resumindo, eu iria no Southern cross...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por bassist666 Qui Mar 24, 2011 3:25 am

Desculpem se o que vou dizer não agrada a todos . Peso de contra baixo não quer dizer que ele tem qualidade .... Paul McCartney escolheu o " Hofner Violin" por 2 motivos : (1) Era muito leve e (2) tinha um modelo para canhotos.
Um aluno meu na época ( 1993 ) comprou um Jazz Bass made Giannini e claro, veio com o baixo para uma das aulas. Na época eu tinha apenas um Jazz Bass reedição japonesa 1989 comprado zero bala (encomendado, pois em 1990 não existia importação de instrumentos neste País) , tenho este baixo até hoje. Bom na comparação , naquela época , o baixo da Giannini deixava muito a desejar apesar do peso absurdo. Tarraxas ruins , captadores com som opaco , ponte e saddles diferentes e bem ruins headstock com formato muito diferente dos Fenders Americanos , japoneses e Mexicanos ( todos com Shape de corpos e braços padronizados ,ferragens , tarraxas ,etc... diferentemente dos "Made in Brazil" que possuiam especificações diferentes dos Fenders fabricados em outros países). Achei bem fraco comparado aos Fenders tradicionais , embora para os padrões brasileiros fosse um instrumento melhorado (comparado com os Giannini Stratosonic por exemplo , deste eu tive 2 desde o incio da década de 80) Ao menos foi uma oportunidade para alguns de se ter um "FENDER" escrito no Headstock , sómente isto.

Além do que se o instrumento fosse mesmo muito bom , não seria vendido por mil e poucos Reais , já que é até raro visto que poucos foram fabricados.

A verdade é que a Giannini não aguentou o tranco de se produzir um instrumento com tantas especificações a um baixo custo de produção ( sim porque a qualidade dos Americanos e Japoneses custaria bem caro) , o que fazia com que o baixo e a guitarra ( stratocaster) não chegassem a mesma qualidade dos verdadeiros Fender e óbvio , muita gente não quis nem saber de chegar perto . Se o empreendimento desse mesmo certo , teriamos Fenders made in Brasil até os dias de hoje. Acabou sendo um instrumento procurado apenas pelos iniciantes .


bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Lucca Brasi Qui Mar 24, 2011 12:11 pm

Eu tenho um Souther Cros, Aliás e o Unico que eu tive o primeiro e ate hoje o mesmo 6 anos, más e um excelente baixo, f*** dele e o peso Jesus como pesa

Lucca Brasi
Membro

Mensagens : 127
Localização : Vargem Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por manzoni Dom Abr 10, 2011 11:37 am

Alô pessoal do Fórum.
A algum tempo atrás um senhor veio aqui no meu condomónio consertar o portão, comecei a conversar com ele, e ele me contou que era baixista, mas estava meio parado, que tocava a muitos anos e que já havia feito muitos bailes pelo Brasil todo, mas acabou cansando. Esse senhor me disse que tinha um baixo fender-giannini. Achei estranha a história, nunca tinha ouvido falar desses instrumentos, mandei mail pra giannini e recebi alguns folhetos de época contando a história dessa parceria da fender com a giannini. Algum tempo depois acabei adquirindo esse baixo do senhor, que acabou ficando meu amigo. Comprei dele por 800 R$, cerca de um ano e meio atrás. Sempre tive dúvidas em relação à originalidade desse instrumento, principalmente por não ter nenhuma inscrição atrás do headstock, e pelo adesivo ser squier series.
No entanto resolvi arriscar e posso garantir que é um excelente instrumento, tem um timbre muito agradável e é muito estável, nunca precisei regular braço ou escala, e nenhuma outra manutenção. É um instrumento bem pesado, pude comparar o peso e timbre com um fender japonês, o japonês é muito mais leve, mas o timbre do brasileiro pareceu-me superior, segue algumas fotos para análise dos colegas.

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc04792

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc04783l

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc04784fk

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc04785x

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc04791cs

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc04787j

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc04788p
manzoni
manzoni
Membro

Mensagens : 4
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Abr 10, 2011 11:46 am

Esse aí não me parece ser um SC...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Glauco Dom Abr 10, 2011 11:57 am

Bom, tirando as tarraxas q não são parecidas coma s originais, e a falta das inscrições na parte de tras do head, ele me parece um SC, ( é comum encontrar esses baixos descaracterizados por ai), i aliás dos 1os Squier Series, já tive 2 assim, e vou dizer, achei mais legais que os SC com a inscrição Southern Cross propriamente, com muito som! Mas só olhando de perto, o logo tá bem direitinho como era. Certeza não dá pra ter assim por fotos. Os polos dos caps estão muito brilhantes tb..normalmente os originais já estão bem oxidados, mas isso pode ser corrigido tb com um polimento...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por cvmoretti Seg Abr 11, 2011 1:27 pm

Acho q é verdadeiro, os primeiros SC vinham com o logo Squier...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Eric Steudel Ter Abr 12, 2011 11:01 am

Gostaria de saber se esse Southern Cross é original, estava pensando em comprar, mas quando vi que existem várias falsificações fiquei com o pé atrás. Grato, Eric.

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Imggt

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Img001x

[img]Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Imgcaqoo426[/img]

Eric Steudel
Membro

Mensagens : 1
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Rafhabass Ter Abr 12, 2011 2:45 pm

Primeira vez que vejo um com ferragens douradas e esses potenciômetros, foram trocados? No resto, ao meu ver, parece um SC sim. Manda uma foto do headstock

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por manzoni Ter Abr 12, 2011 2:54 pm

Quando comprei meu baixo escrevi à giannini solicitando informações.
Posto aqui a resposta da pessoa que me respondeu e um folheto de época da própria giannini que me foi enviado junto com os esclarecimentos.
Aí há alguns detalhes dos primeiros instrumentos dessa linha.

Caro Manzoni.

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer pelo contato!

As guitarras Fender Southern Cross feitas pela Giannini no período de 91 a 94, numa média de 6 mil por ano. Elas pararam de ser fabricados pela Giannini por causa do "custo Brasil" que na época era muito alto, deixando outros mercados como coréia, méxico, etc., mais atraentes para a Fender sob o ponto-de-vista financeiro. Submetiamo-nos a auditorias permanentes da Fender e se não mantivéssemos o controle de qualidade não ficaríamos tantos anos produzindo-as, nem as mesmas seriam tão bem vistas no mercado, amplamente discutidas nos fóruns da web e notóriamente melhores do que as feitas nesses outros países citados.

Segue anexo algumas informações que foram retiradas do nosso catalogo de 1992.

Estamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos,


Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Baixo


Última edição por manzoni em Qua Abr 13, 2011 8:35 am, editado 1 vez(es)
manzoni
manzoni
Membro

Mensagens : 4
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por cvmoretti Ter Abr 12, 2011 4:14 pm

manzoni escreveu:
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Baixo

Poxa q dahora!! interessante que nessa foto aparentemente o tensor fica na mão do instumento... e os southern cross normalmente ficam no final do braço...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Galdino Qui Jun 16, 2011 8:10 pm

Galera ressuscitei o tópico para mostrar meu Southern e as melhorias que depois de muito tempo eu fiz nele.

Acredito o meu ser original, pesquisei bastante sobre eles desde que eu comprei o meu em 2007 eu acho... por aí seilá What a Face ( não que eu saiba o mesmo tanto que o Bertola ou o Maurício mááás sei alguns pontos basicos dos Southerns )

Bom o meu tem umas histórias e passagens interessantes, comprei esse baixo a muito tempo atrás em uma loja da Paraíba se não me engano... pedi via Sedex, ouve uma confusão o cara disse que já tinha vendido e logo depois me retornou dizendo que o baixo estava lá.

Paguei R$400,00 em um baixo digamos em estado bem judiado, a ponte que já não era de qualidade originalmente estava sem algumas molas dos saddles, bem oxidada, um parafuso no lugar da onde regula a altura e papel apoiando ( veja bem, estava um porco bass pig ), caps sem molas e duros, as tarraxas com folgas e oxidadas ( porém permaneci um bom tempo com elas ), o controlplate oxidado e um dos knobs trocados ( mais novo, os outros eu acredito que eram originais ).

Pois bem, já fiz de tudo com esse baixo, pensei em vende-lo, coloquei caps de 62 reissue nele Very Happy ( diga-se de passagem ficou muito bacana ), vendi novamente os caps, usei durante um bom tempo uma ponte dourada ( veja bem, dourada, acostumei com ela MUAHAHAHA ) da condor tão porcaria quanto a original mas pelo menos dava regulagem.

Eis que, decido dar um tapa nele. Digo, arruma-lo de forma digna. Sempre gostei do braço desse baixo, não sei o porque mais o incrível ( irônico ) padrão dos Southerns fez esse baixo com o braço muito mais voltado para U-Shape doque C-Shape ( sério ) já toquei com um Fender Southern de um conhecido que era mais fino o braço, headstock mais estreito, o braço atrás era C-Shape e invernizado.

Como ele estava ( acreditem ele chegou pior ) Shocked :

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Southern1

Headstock

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc02705ml

A ponte dourada ( Muahahaha Razz ), as marcas de guerra pelo corpo, control plate original, escudo original ( caps 62 reissue aí )

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Southernescudo

Detalhe para o escudo, básico a furação não batia, o escudo ficava torto no "chifre" ( já vi em outros )

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Southernhead

As tarraxas originais e o blablablá kkkk

Como ele ficou cheers (abaixo)


Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Galdino Qui Jun 16, 2011 8:33 pm

Agora como ele ficou cheers :

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Controlplatenovo

Agora ele está com os caps ( eu vendi os reissue 62, sou uma mula manca ) teriocamente originais, cerâmicos sem polos aparentes ( já vi das 2 versões, de polos aparentes e sem polos aparentes, principalmente uns vermelhos iguais ao meu ). Pedi uns caps no ebay para ele, no aguardo! ( os originais são bem fracos )

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Escudonovo

O Escudo novo, o luthier fez um escudo específico, acabou com aquele problema de ficar torto em um dos chifres...

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Pontenova

( A furação antiga não está tão aparente como na foto, o macro desnuda o coitado Razz )

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Tarraxasnovas

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Headstock

Adorei o resultado, principalmente o resultado "não" estético. A ponte e as tarraxas eram essênciais, o control plate estava oxidado e um dos knobs já não era original os pots foram trocados, troquei os trastes ( os originais estavam bem podrinhos ). De estética só o escudo e o braço atrás que estava mal cuidado ( já o peguei bem esverdeado ) e o straplock. A pintura, "restaurar o logo" como queria o luthier eu não autorizei... curto essa vibe dele Very Happy
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por cvmoretti Sex Jun 17, 2011 10:27 am

Ficou bacana! gosto mto desse bass... creio que ficaria legal restaurar o headstock... é a próxima coisa que vou fazer no meu...

belo instrumento parabéns!
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por paulo fernandes Sex Jun 17, 2011 10:46 am

fabio.garcia escreveu:Glauco, boa tarde.

As mudanças realmente existem :

Tarrachas, trastes, escudo e botões dos potenciêmetros foram trocados.

Você chegou no ponto.

Achei que o Maurício_expressão foi muito na certeza de que era uma falsificação, só isso.

Poderia ser diferente, ele poderia ter recomendado ao Diego : "peça fotos melhores, converse com o dono".

Espero que entendam meu ponto de vista.

Mauricio, sem ressentimentos.

Eu tenho 36 anos e a certeza que meu baixo é um southern (depois coloco outras fotos dele).

Tem comprador prá ele nesse exato momento.

Mas agora eu estou na dúvida se quero ou não vendê-lo.

Entendeu ??

Me parece que ele ficou mais valioso.

Abraço a todos.
Meu irmão, sou das antigas e já tive um Gigianini Stratosonic, que pra mim vale o mesmo que um SC. Esse seu baixo aí, sendo Gigianini ou não pode valer os R$ 1200,00, Não compro baixo no mercado livre e nem pelos correios, pq instrumento importado ou não, só compro botando a mão nele. Não concebo a idéia de comprar um instrumento de quem não conheço à distância. Mas acho que vc não precisa ficar preocupado em vender o baixo não (NMHO).

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Galdino Sex Jun 17, 2011 2:01 pm

cvmoretti escreveu:Ficou bacana! gosto mto desse bass... creio que ficaria legal restaurar o headstock... é a próxima coisa que vou fazer no meu...

belo instrumento parabéns!

Valeu maninho, você tem um SC também?

O Luthier reformou a parte de trás do braço, ele queria deixar tudo uniforme, só que não deixei ele por a mão no headstock Laughing

Fiquei com medo de ficar "fake", ele disse que poderia inclusive sair o logo todo daqui um tempo, eu falei que não me importava que se o logo saisse naturalmente não havia problema nenhum. Very Happy

Pô a unica vibe que eu gosto do visual desse baixo é o logo semi-destruido e a pintura ralada, se o cara reformar essas coisas eu nem reconheço ele mais Laughing
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Emanoelmedrado Sáb Fev 04, 2012 6:15 am

Bom dia a todos.
Leio bastante coisa no fórum, porem não sou muito de me manifesta. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse baixo. Se é um southern cross ou não. A inscrição do "Squier Series" parece ter sido raspada. Não possui a inscrição traseira. To com ele em mãos. Independentemente de ser ou não, ele tem um som que realmente me agrada.
Desde já grato.


Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc05528x.th
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc05533b.th
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc05534ve.th
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc05535n.th
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc05536i.th
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc05532zf.th
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc05530a.th
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc05538d.th

Emanoelmedrado
Membro

Mensagens : 3
Localização : Lauro de Freitas

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Emanoelmedrado Seg Fev 06, 2012 9:46 pm

Alguem?!?!

Emanoelmedrado
Membro

Mensagens : 3
Localização : Lauro de Freitas

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por flauius Qui Set 20, 2012 10:39 pm

Vou ressuscitar o tópico por uma boa causa, acho.
Observando os Southern Cross, vi que um elemento a mais na análise pode ser o escudo ou, melhor, a furação do escudo, caso este tenha sido trocado. Desculpas se isso já foi levantado em outros tópicos, li uns outros três ou quatro e não vi menções.

Peço licença do Maurício Expressão, por usar os lindos baixos dele de exemplo:

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Southerncross

Observe o terceiro parafuso do lado esquerdo do escudo. Ele é quase alinhado com o captador, quase na curva. Isso condiz com o catálogo da Giannini, postado pelo manzoni:

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Baixo

Agora observem o Stratosonic (pelo que pesquisei, isso acontece com outras séries Giannini também, antigas e recentes). Este terceiro parafuso é bem acima, no padrão de boa parte dos Fenders:

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Aeb8b

O mesmo acontecendo com o Jazz Bass Legítimo (porém, parece que nos anos 70s, a furação é a mesma do SC):

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Jazzbass1983

Imagino que encontrar um escudo com esta furação deve ser bem difícil (eu procurei de forma breve e genérica, não encontrei), o que justifica em, alguns casos de troca, obrigar o proprietário a fazer um novo furo no instrumento para afixar o escudo. Nesse caso, vale desparafusar o escudo para ver se a marcação do parafuso existe.

O primeiro baixo do tópico que está mostrado sem o escudo, exemplifica bem isso, existem apenas três furos do lado esquerdo, sendo o último, bem abaixo. Forte indício:

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 61258637


Daí, creio que uma outra maneira complementar de verificar se um baixo pode ser um Southern Cross é observar o terceiro parafuso esquerdo do escudo. Se ele existir bem próximo ao captador ou a uma distância maior do segundo parafuso, há boas chances de ser um baixo original. Se o escudo tiver sido trocado, vale observar se há um furo extra do antigo escudo.

Se existirem quatro furos, ou o escudo não é mais original, ou o cara leu o tópico para e criou um furo artificial para tentar ludibriar um comprador. No entanto, talvez a qualidade (e idade) do furo podem entregar. Há ainda a possibilidade de alguma outra linha tenha esta mesma furação, porém, olhando várias imagens de Jazz Bass, não encontrei muita coisa além dos Fender Jazz Bass 70s que também parecem ter um furo mais alinhado como captador, provavelmente por causa do thumb rest (algumas reedições também). Fora isso, encontrei mais ou menos semelhante um N.Zaganin... Acho que ninguém vai querer fazer com que estes se passem por Southern Cross, não é mesmo?

____________________________
Flávio FM
Oitava Abaixo (um dia fica pronto!)

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por galegonobaixo Sex Set 21, 2012 2:42 pm

Toda vez que veno aqui fico triste...meu sonho é um Southern Cross nesse azul moonburst...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Momo Amaral Ter Out 16, 2012 3:26 pm

Sem querer desenterrar, mas já desenterrando... Very Happy

Foi fabricado algum Southern Cross de 5 cordas?


____________________________
Clube Strinberg: #35
Momo Amaral
Momo Amaral
Membro

Mensagens : 106
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Out 16, 2012 9:39 pm

Momo Amaral escreveu:Sem querer desenterrar, mas já desenterrando... Very Happy

Foi fabricado algum Southern Cross de 5 cordas?


É só olhar o catálogo da Giannini acima. A linha Southern Cross consiste em 1 guitarra de 6 cordas, 1 violão de aço de 6 cordas, modelo Folk e uma baixo Jazz bass de 4C.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Out 16, 2012 9:41 pm

Joel Pereira: não estou vendo as suas fotos.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Out 16, 2012 9:57 pm

Momo Amaral escreveu:Sem querer desenterrar, mas já desenterrando... Very Happy

Foi fabricado algum Southern Cross de 5 cordas?

Não.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Joel Pereira Ter Out 16, 2012 10:50 pm

Joel Pereira escreveu:Boa tarde Pessoal.. gostaria que vcs me ajudassem com uma questao .. apareceu um negocio com um Fender Southern Cross. o cara ta com esse bai xo a mais de 15 anos. disse que comprou novo ( eu tenho amigos que confirmam que ele é dono do baixo a todo esse tempo) porem o baixo esta meio judiado. gostaria da opiniao de vcs pra ver se rola fazer negocio .. ele quer R$450,00 segue os fotos

as imagens foram tiradas de celular.. nao estao com qualidade..

blz vo posta denovo ..apareceu um negocio com um Fender Southern Cross. o cara ta com esse baixo a mais de 15 anos. disse que comprou novo ( eu tenho amigos que confirmam que ele é dono do baixo a todo esse tempo) porem o baixo esta meio judiado. gostaria da opiniao de vcs pra ver se rola fazer negocio .. ele quer R$450,00

segue os fotos


Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Bass02
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Bass01
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Bass03
Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Bass04



Joel Pereira
Joel Pereira
Membro

Mensagens : 57
Localização : Bauru-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Joel Pereira Qua Out 17, 2012 8:48 am

será que da pra ver as fotos?
Joel Pereira
Joel Pereira
Membro

Mensagens : 57
Localização : Bauru-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por galegonobaixo Qua Out 17, 2012 3:27 pm

^cara vá no imageshack e utilize o "código do forum" ou algo parecido, ai as imagens apareceriam direto no post do forum...

Agora, por 450,00 dilmas, se você não quiser aposto que eu ou o GeTorres catamos ele por você... Wink
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Joel Pereira Qua Out 17, 2012 3:58 pm

blz ..galegonobaixo sou novo no forum (Valeu a dica) .. logo logo eu aprendo a manha pra coloca fotos direto, mais entao vc acha que compensa comprar?? o som dele é bacana .. só ta bem judiado. .por isso estou meio na duvida ..

mais opinioes !!!
Joel Pereira
Joel Pereira
Membro

Mensagens : 57
Localização : Bauru-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por galegonobaixo Qua Out 17, 2012 4:10 pm

galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Alex BHT Qua Out 17, 2012 4:17 pm

Eu não posso te dar certeza se é original... acredito que seja...

Falando em valor de mercado tá barato e compensa muito, mesmo ralado assim...

Agora se compensa pra você... só você pode dizer...

pra mim compensa... não me importo muito com as marcas...
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 793
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Joel Pereira Qua Out 17, 2012 4:27 pm

Entendi.. cara achei a oportunidade muito boa . primeiro pelo lado historico do instrumento e depois pelo valor ... quanto as marcas ..tbm nao me importo.. acho entao que é um bom negocio ...
Joel Pereira
Joel Pereira
Membro

Mensagens : 57
Localização : Bauru-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por talesbass Qua Out 17, 2012 10:10 pm

Lá vai as fotos do meu para complementar o tópico....

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc00173aFender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Dsc00171dnFender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 285666_406063592768537_1072558029_n

____________________________
Banda  rock headbang
:curti2:
talesbass
talesbass
Membro

Mensagens : 209
Localização : Buritama SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Joel Pereira Qua Out 17, 2012 11:03 pm

legal talesbass ,seu SC .. to loko pra pega logo o meu .. e ver o que rola .. abraço !!
Joel Pereira
Joel Pereira
Membro

Mensagens : 57
Localização : Bauru-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por galegonobaixo Qua Out 17, 2012 11:37 pm

Joel Pereira escreveu:legal talesbass ,seu SC .. to loko pra pega logo o meu .. e ver o que rola .. abraço !!


Assim que se fala!
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por edumoraes Qui Out 18, 2012 12:03 am

Joel Pereira escreveu:blz vo posta denovo ..apareceu um negocio com um Fender Southern Cross. o cara ta com esse baixo a mais de 15 anos. disse que comprou novo ( eu tenho amigos que confirmam que ele é dono do baixo a todo esse tempo) porem o baixo esta meio judiado. gostaria da opiniao de vcs pra ver se rola fazer negocio .. ele quer R$450,00

segue os fotos


https://2img.net/r/ihimg/f/692/bass02.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/f/87/bass01.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/f/405/bass03.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/f/838/bass04.jpg/

Cadê o Expressão pra dar o aval?

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Southern Cross Jazz Bass?? - Página 2 Empty Re: Fender Southern Cross Jazz Bass??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos