Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

+39
paulo fernandes
Boss2K
Moshe Bar Elohim
basslave
jiroumaru
Cayo Castro
malka_aff
drews
Ricardo
Tarcísio Caetano
Amagomes
Ivanov_br
Stefano T.
Mauricio Luiz Bertola
Alencar
Edu Fettermann
LFBruschi
Paulo Penna
Silouco
Fernando Zadá
daniloviana7
Nando Vasques
Yngway
edumalta
Guilé
wellrod
Piubello
nukebass
Daniel
PauloBassPVH
CG
Claudio
Andrezinho
galegonobaixo
Fabio Motta
Binão
allexcosta
Cantão
webercar
43 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qui Mar 31, 2011 3:39 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
Andrezinho escreveu:

Aos religiosos de plantão, somos uma única raça por sermos descendentes de ADÃO, criados por Deus à sua imagem e semelhança... Tá na Bíblia!


Desculpe minha "burrice", mas pode me explicar? Não entendi a colocação.

Tarcísio... É óbvio que de burro você não tem nada!

Não sou religioso, não sou católico nem evangélico, mas conheço um pouco da Bíblia e respeito quem a segue.

Acredito que você tenha entendido quando eu coloquei que lá no Gênese, Deus cria Adão à sua imagem e semelhança, depois cria Eva à partir de uma de suas costelas e depois eles povoam o mundo com seus descendentes.
Então, segundo a Bíblia, SOMOS TODOS IRMÃOS, oriundos de uma mesma fonte e, como a Bíblia é contra a Teoria da Evolução, somos TODOS DE UMA MESMA RAÇA, INDEPENDENTE DE COR, ASPECTO, TAMANHO, CREDO, IDEOLOGIA, ORIGEM, ETC, ETC, ETC...
Eu não acredito nisso como uma verdade literária (como acredito que H2O é a fórmula da água, por exemplo), mas sim como uma parábola para mostrar a criação do povo judeu. Como aqui não é lugar para discutir a fé e a religião, encerro por aqui, mas podemos esticar este papo por outros canais... hehehehhee

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qui Mar 31, 2011 3:41 pm

Amagomes escreveu:
Frase de alguém que não lembro...era mais ou menos assim:

"Homossexualismo no Brasil:

anos 70 - Perseguido
anos 80 - ignorado
anos 90 - tolerado
anos 2000 - incentivado

Vou embora antes que seja obrigatório..."


Essa é do grande e impagável Millor Fernandes!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por nukebass Qui Mar 31, 2011 3:42 pm

malka_aff escreveu:Mas então nuke, não estava defendendo a legalização da prostituição, estava defendo a posição desse seu amigo. É totalmente plausivel fazer o que ele fez, mas concordo que entra no seu caso de:

nukebass escreveu:
Tudo é válido e justo... quando é o filho/mãe/irmã dos outros...
Mas ele acabou não respondendo a minha pergunta e desviando do assunto... o que o classificaria como hipócrita. Plausível é... agora não é assim tão simples ter opiniões "moderninhas" quando o assunto envolve nosso sangue.

Tenho vários amigos homossexuais... os respeito até demais... Porém, eles sabem qual é minha opinião, e isso não afeta em nada nosso relacionamento. Siceramente, pra mim não é uma questão de imoralidade ou perversão... é mais uma questão de ser ENGANADO... Pra mim, o homossexual tá mentindo pra ele mesmo, querendo ser uma fantasia, algo que ele NÃO É, nem mesmo por opção!

Se o cara cortar o pinto fora, abrir uma fenda, botar peito, botar bunda, se vestir de mulher... pra mim não é mulher e NEM gay... é HOMEM... pra natureza TAMBÉM! Mas o cara insiste em viver uma MENTIRA... o cara não foi feito pra isso, a função dele não é engravidar, não é se apaixonar por outro do mesmo sexo...

É bem complicado bater uma vitamina de maçã com um ventilador... e é isso que essa galera faz...
Pra bater vitamina a gente usa liquidificador... ventilador é pra VENTILAR...

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Yngway Qui Mar 31, 2011 3:47 pm

lfbruschi escreveu:- COTAS RACIAIS NO BRASIL - “A melhor coisa que os brasileiros poderiam fazer é garantir educação de qualidade. Cotas raciais no Brasil, um país mais miscigenado que os Estados Unidos, são um despropósito."

Eu vivo falando isso. Em vez de investir em educação de qualidade preferem acabar com reprovação, deixar a entrada na universidade mais fácil, etc.
E ainda tenho que ouvir que só falo isso porque sou branco.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 3:49 pm

nukebass escreveu:
malka_aff escreveu:Mas então nuke, não estava defendendo a legalização da prostituição, estava defendo a posição desse seu amigo. É totalmente plausivel fazer o que ele fez, mas concordo que entra no seu caso de:

nukebass escreveu:
Tudo é válido e justo... quando é o filho/mãe/irmã dos outros...
Mas ele acabou não respondendo a minha pergunta e desviando do assunto... o que o classificaria como hipócrita. Plausível é... agora não é assim tão simples ter opiniões "moderninhas" quando o assunto envolve nosso sangue.

Tenho vários amigos homossexuais... os respeito até demais... Porém, eles sabem qual é minha opinião, e isso não afeta em nada nosso relacionamento. Siceramente, pra mim não é uma questão de imoralidade ou perversão... é mais uma questão de ser ENGANADO... Pra mim, o homossexual tá mentindo pra ele mesmo, querendo ser uma fantasia, algo que ele NÃO É, nem mesmo por opção!

Se o cara cortar o pinto fora, abrir uma fenda, botar peito, botar bunda, se vestir de mulher... pra mim não é mulher e NEM gay... é HOMEM... pra natureza TAMBÉM! Mas o cara insiste em viver uma MENTIRA... o cara não foi feito pra isso, a função dele não é engravidar, não é se apaixonar por outro do mesmo sexo...

É bem complicado bater uma vitamina de maçã com um ventilador... e é isso que essa galera faz...
Pra bater vitamina a gente usa liquidificador... ventilador é pra VENTILAR...

é nisso que eu descordo, não acho errado alguem ser gay, nem contra natureza, nem nada

não é por que ele é gay que ele não é homem.

Eu sou um animal racional onívoro, tenho capacidades de ingerir tanto alimentos vegetais e também de origem animal. Se eu optar por comer SOMENTE carne, serei carnívoro? não! serei alguem que OPTOU por comer carne. Mas minha natureza ainda é onívora.

Se o cara, ou a mulher, optar por ser homossexual, ele(a) aind aé um(a) homem(mulher) e não é enganação nenhuma ele(a) fazer isso.

Cabe a nós, respeitar a pessoa!!

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por daniloviana7 Qui Mar 31, 2011 3:51 pm

Legal que falam de homossexuais como se os heteros fossem muito diferentes.

Tem homossexual dos dois jeitos, os que saem se pegando na rua e os contidos, assim como os heteros, pq os dois são PESSOAS, GENTE. Parece que se esquecem disso.

A parada gay é uma grande micareta, put**** rola nos dois, no baile funk, no forró, em tudo que é lugar. Com heteros, com homos, enfim, com pessoas. Não frequento nenhum desses, pq simplesmente não gosto, mas não acho ruim o comportamento dos gays, acho de todos que agem dessa maneira. Sendo gay, hetero, bi, assexuado.

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Yngway Qui Mar 31, 2011 3:53 pm

malka_aff escreveu:é nisso que eu descordo, não acho errado alguem ser gay, nem contra natureza, nem nada

não é por que ele é gay que ele não é homem.

Eu sou um animal racional onívoro, tenho capacidades de ingerir tanto alimentos vegetais e também de origem animal. Se eu optar por comer SOMENTE carne, serei carnívoro? não! serei alguem que OPTOU por comer carne. Mas minha natureza ainda é onívora.

Se o cara, ou a mulher, optar por ser homossexual, ele(a) aind aé um(a) homem(mulher) e não é enganação nenhuma ele(a) fazer isso.

Cabe a nós, respeitar a pessoa!!

Complementando a idéia do Malka:

As loiras que pintam o cabelo de preto, as morenas que descolorem, cabelos alisados com chapinha, depilação, maquiagem... isso é viver uma mentira ou apenas uma opção pra tornar a vida mais agradável pra elas?

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 3:54 pm

^ AE resumiu tudo que eu queria falar de maneira mais fácil!!!

claps vlw yngway

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qui Mar 31, 2011 4:00 pm

allexcosta escreveu:
Andrezinho escreveu:(...)Eu não curto o homossexualismo masculino(...)

Feminino tudo bem então?

point point point point point

Pedido de ajuda

Shocked
Ahhhhh... Sabe o que é, tio?
Embarassed
Beeeeeeemmmm...
pale
Ehhhhhh!!!
Suspect
Quer dizer...
scratch
É que normalmente eu escrevo o texto fora do fórum e só depois posto aqui.
study
Então havia um comentário depois dessa frase, derivado de uma "viagem na maionese" do autor da mesma...
What a Face
...falando a respeito de duas morenas esculturais se acariciando mutuamente e acariciando também o autor de tal texto numa tarde de muuuuuuuuita "diversão"...
hyper weed Dance 2 Lingua
...com direito à óleos aromáticos, velas perfumadas, e alguns badulaques a mais...
Angel
...seguida de um sonoro "hehehehehehehehehe", mas quando editei a frase, esqueci de tirar a palavra "masculino" da dita cuja...
Escondido
Mas quem não pensou nisso, né????
Maluco poke lol!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cup merecido!!!

PS.: Tio sempre atento... Cruzes...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por nukebass Qui Mar 31, 2011 4:11 pm

malka_aff escreveu:[...]não é por que ele é gay que ele não é homem.
Foi exatamente o que eu disse... Ele pode se chamar ou se categorizar como o que ele quiser... pra mim não deixa de ser homem...

malka_aff escreveu:[...]sou um animal racional onívoro, tenho capacidades de ingerir tanto alimentos vegetais e também de origem animal. Se eu optar por comer SOMENTE carne, serei carnívoro? não! serei alguem que OPTOU por comer carne. Mas minha natureza ainda é onívora
Se optar comer só carne vai adoecer... Se optar pelo vegetarianismo TAMBÉM vai adoecer... Porquê? Você mesmo respondeu... Vc nasceu e morrerá ONÍVORO... Isso corrobora o que penso...

malka_aff escreveu:[...]Cabe a nós, respeitar a pessoa!!
Com certeza! Se Deus (sim creio Nele) deu livre arbítrio, quem sou eu para obrigar alguém a alguma coisa??? Nem sequer julgo!!! Mas acredito SIM que a pessoa está sendo enganada, por si mesmo, a viver algo que não lhe cabe...
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 4:14 pm

então nossa discussão saúdavel termina no "tá bom" =D
Eu digo "tá bom" pra sua opinião e continuamos amigos

Amigos Colegas

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qui Mar 31, 2011 4:16 pm

nukebass escreveu:Me diga uma, apenas UMA coisa boa que a prostituição traz para a sociedade... Apoiar a prostituição como meio de vida, só porque são poucas oportunidades e porque o Estado não promove algo melhor, é o mesmo que apoiar assaltos e tráfico de drogas como uma opção desesperada...

A partir do momento que tivemos "presidentes" incitadores, ligados aos movimentos sindicais e "digi-evoluimos" para presidentAs ex-terroristas que assaltavam, bombardeavam, sequestravam e condenavam os militares que faziam isso em nome do país, essa passa a ser uma boa opção...

Concordo com o Millor: vou embora antes que o homossexualismo se torne obrigatório!
A parir deste momento eu apóio uma mudança na constituição: se for liberado o casamento gay, quero que seja liberada a POLIGAMIA. Ter 5 ou 6 esposas em casa...

Espera ai! Isso pode não ser uma idéia tão boa! TPM o tempo todo, todo dia? Vários aniversários pra lembrar? 6 reclamando do futebol na TV?

Esquece isso ai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Mar 31, 2011 4:32 pm

Daniel escreveu:
Andrezinho escreveu:Aos religiosos de plantão, somos uma única raça por sermos descendentes de ADÃO, criados por Deus à sua imagem e semelhança... Tá na Bíblia!

Tarcísio Caetano escreveu:Desculpe minha "burrice", mas pode me explicar? Não entendi a colocação.

Pessoal, falar de bíblia envolve fé, mas devemos analisar com entendimento tb.

Das duas uma: Ou o tempo era contado diferente ou então o tempo a partir do dilúvio (que é quando o tempo passa a ser contado em cento e poucos anos) passou a ter outra duração.

Crer na origem divina é um ato de fé

Abraços

Inclusive, Daniel, a palavra usada, por exemplo, para "dia" em Gêneses - mas não só nele-, é, por tradução, referente a "eras ou período de tempo não determinado", e em outras oportunidades, como um dia de 24h, mesmo.
Mas, tudo, seja o que for, em minha opinião, é um ato de fé. Mesmo aquele ato, que não se origina de algo metafísico.

Andrezinho escreveu:
Tarcísio Caetano escreveu:
Andrezinho escreveu:

Aos religiosos de plantão, somos uma única raça por sermos descendentes de ADÃO, criados por Deus à sua imagem e semelhança... Tá na Bíblia!


Desculpe minha "burrice", mas pode me explicar? Não entendi a colocação.

Tarcísio... É óbvio que de burro você não tem nada!

Não sou religioso, não sou católico nem evangélico, mas conheço um pouco da Bíblia e respeito quem a segue.

Acredito que você tenha entendido quando eu coloquei que lá no Gênese, Deus cria Adão à sua imagem e semelhança, depois cria Eva à partir de uma de suas costelas e depois eles povoam o mundo com seus descendentes.
Então, segundo a Bíblia, SOMOS TODOS IRMÃOS, oriundos de uma mesma fonte e, como a Bíblia é contra a Teoria da Evolução, somos TODOS DE UMA MESMA RAÇA, INDEPENDENTE DE COR, ASPECTO, TAMANHO, CREDO, IDEOLOGIA, ORIGEM, ETC, ETC, ETC...
Eu não acredito nisso como uma verdade literária (como acredito que H2O é a fórmula da água, por exemplo), mas sim como uma parábola para mostrar a criação do povo judeu. Como aqui não é lugar para discutir a fé e a religião, encerro por aqui, mas podemos esticar este papo por outros canais... hehehehhee

Andrezinho, LONGE de mim, querer algo que não fosse o entendimento de sua colocação.
Realmente, não havia entendido. Se não fosse assim, teria me comunicado por MP.
Acredito, que a fé só se realiza através da TOLERÂNCIA. E quem sou eu para fazer juízo de valor de alguém? Tento levar estes dois postulados ao pé-da-letra. E, para mim, só amadurecemos e aprendemos com o diálogo, principalmente com alqueles que não pensam como nós.
Fique na paz. Abs.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qui Mar 31, 2011 4:58 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
Andrezinho, LONGE de mim, querer algo que não fosse o entendimento de sua colocação.
Realmente, não havia entendido. Se não fosse assim, teria me comunicado por MP.
Acredito, que a fé só se realiza através da TOLERÂNCIA. E quem sou eu para fazer juízo de valor de alguém? Tento levar estes dois postulados ao pé-da-letra. E, para mim, só amadurecemos e aprendemos com o diálogo, principalmente com alqueles que não pensam como nós.
Fique na paz. Abs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Achei que vc estava me dando uma "espetada" pra eu desenvolver o tema! kkkkkkkkkkkkk
Mas agora tá entendido?

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qui Mar 31, 2011 5:30 pm

nukebass escreveu:Me diga uma, apenas UMA coisa boa que a prostituição traz para a sociedade... Apoiar a prostituição como meio de vida, só porque são poucas oportunidades e porque o Estado não promove algo melhor, é o mesmo que apoiar assaltos e tráfico de drogas como uma opção desesperada...

Esse assunto é outro disparate...dizem que esta legalização é questão de "direitos humanos",cidadania... Ué, não seria muito mais "direito" dar a estas pessoas condições de deixar esta triste condição de vida,que é a prostituição, que só degrada ainda mais as pessoas? Mas aí dá trabalho né...Retirar das ruas, educação,formação profissional ( profissões verdadeiras)... Ah! Esqueci em que país estamos... No
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Yngway Qui Mar 31, 2011 5:33 pm

Amagomes escreveu:Esse assunto é outro disparate...dizem que esta legalização é questão de "direitos humanos",cidadania... Ué, não seria muito mais "direito" dar a estas pessoas condições de deixar esta triste condição de vida,que é a prostituição, que só degrada ainda mais as pessoas? Mas aí dá trabalho né...Retirar das ruas, educação,formação profissional ( profissões verdadeiras)... Ah! Esqueci em que país estamos... No

Conheci várias profissionais que discordariam dessa sua colocação.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qui Mar 31, 2011 5:35 pm

"^"

Também há traficantes de drogas que acham que são profissionais...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Yngway Qui Mar 31, 2011 5:38 pm

Amagomes escreveu:"^"

Também há traficantes de drogas que acham que são profissionais...

E músicos também.

Já perdi as contas de quantas vezes fui discriminado por ser músico. Afinal, não era um estilo de vida pra pessoas "de bem".

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 5:42 pm

^concordo 100%

não se pode julgar pela nossa visão, existem profissionais da prostituição de verdade

e existem as que estão na m****.


____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qui Mar 31, 2011 5:45 pm

Yngway escreveu:
Amagomes escreveu:"^"
Também há traficantes de drogas que acham que são profissionais...
E músicos também.
Já perdi as contas de quantas vezes fui discriminado por ser músico. Afinal, não era um estilo de vida pra pessoas "de bem".

E ser prostituta(o) é? Bem se essas que vc conhecem estão felizes só se pode lamentar por elas. Me desculpe mas esta comparação nem cabe, pois músico é uma profissão,discriminada ,é verdade, como tantas outras, mas prostituição,pelo menos por enquanto ainda não entrou neste rol, se não me engano ainda continua sendo crime , inclusive.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por nukebass Qui Mar 31, 2011 5:47 pm

Sabe o que salvaria o Brasil? A única maneira é também a mais difícil e demorada... uma revolução cultural...

Uma explosão de consciência, ética, moral... uma mudança TOTAL de valores, de respeito... Parar de rir da desg**** alheia, parar de bitolar em novelas e programa imbecilizantes, parar de furar fila, parar de rir quando enganamos alguém... Destruir essa cultura do jeitinho brasileiro, da maracutaia e da palhaçada... parar de fazer piada de tudo e levar as coisas mais a sério, ao menos quando a situação exige seriedade.

Reclamamos da Câmara de Deputados, do Congresso e de Brasília de uma maneira geral... Mas pessoal, todo mundo que conheço que quer prestar Concurso Público, quer ser funcionário público porque não quer trabalhar muito, porque é mamata, porque não tem patrão!

Esse imbecil desse Bolsonaro ao menos tem PAIXÃO pelo que faz e acredita! Trabalha mesmo! Pena que a paixão dele seja por ideias tão radicais! Ah se todos tivessem o mesmo fogo que ele!

Lembrem de uma coisa... quem tá lá no poder são brasileiros, como todos nós aqui... Ninguém pode falar nada da canalhice que acontece por lá se em suas vida cotidiana tem o costume de furar fila e trair a esposa... Um cara que trai a própria mulher, que deveria amar como um dos maiores tesouros da vida, porque não trairia gente que nem conhece?

Mas sinceramente... acredito que isso seja uma completa utopia... essa revolução NÃO vai acontecer, porque nossa cultura de povo "sabido" e enganador não muda assim fácil... vem de longas datas, desde a colonização, quando a corrupção de nossos colonizadores chegou por aqui... é nossa herança.

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Yngway Qui Mar 31, 2011 5:49 pm

Prostituição não é crime no Brasil. A terceirização é, ou seja, a comparação cabe sim.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por nukebass Qui Mar 31, 2011 5:53 pm

Yngway escreveu:
Amagomes escreveu:Esse assunto é outro disparate...dizem que esta legalização é questão de "direitos humanos",cidadania... Ué, não seria muito mais "direito" dar a estas pessoas condições de deixar esta triste condição de vida,que é a prostituição, que só degrada ainda mais as pessoas? Mas aí dá trabalho né...Retirar das ruas, educação,formação profissional ( profissões verdadeiras)... Ah! Esqueci em que país estamos... No

Conheci várias profissionais que discordariam dessa sua colocação.
É... é o que tenho falado... vejam só como os valores mudam né? Chegando ao ponto de uma MULHER achar uma maravilha uma vida de prostituição... Depois reclamam de um mundo machista...

Meu Deus...

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Cayo Castro Qui Mar 31, 2011 6:12 pm

To com o Cantão...
Esse é o preço da "democracia"...

Mas temos que concordar que há uma linha tênue de verdade nos exageros que ele fala...
Realmente, essa ultima pergunta da Preta Gil, ele deve ter entendido errado.
Não é questão de ele pensar assim, mas acho que ele não faria esta "grande m****"...
Ao mesmo tempo que fala de moralidade e família se contradiz em defender o período mais absurdo da história brasileira:ditadura...

Agora sobre o demais. Sou contra cota nas faculdades e contra toda essa "quase imposição homossexual" que existe por aí.
Ele exagerou mas não está tão errado assim não...!
Mas enfim...
Um país que elege o Tiririca não pode reclamar agora...! Wink

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Yngway Qui Mar 31, 2011 6:31 pm

nukebass escreveu:É... é o que tenho falado... vejam só como os valores mudam né? Chegando ao ponto de uma MULHER achar uma maravilha uma vida de prostituição... Depois reclamam de um mundo machista...

Meu Deus...

Nuke, como músico, já fui mal pago, mal-tratado, já sofri preconceito. Obrigado a aceitar péssimas condições de trabalho várias vezes. Quantos músicos aqui não passaram por isso já? Mesmo assim continuamos músicos porque gostamos do que fazemos, nascemos pra isso e esperamos que um dia possamos trabalhar em condições ideais. Do mesmo jeito que a sociedade via (e ainda vê em muitos casos) o músico como um "tranqueira" ou um vagabundo, ainda existe esse preconceito contra a prostituição.

Porque uma mulher pode beijar um cara na novela da Globo, fazendo isso por dinheiro e ser considerado arte? Nem todas as prostitutas estão ali porque não há outra opção. E se nossa consciência mudasse, tenho certeza que a grande maioria teria uma vida muito mais digna.

Não acha que machismo é justamente achar que a mulher não pode fazer o que quiser com o próprio corpo?

Me desculpe pela sinceridade, mas esse tipo de pensamento pra mim se difere muito pouco de um Bolsonaro.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Edu Fettermann Qui Mar 31, 2011 6:37 pm

Yngway, seguindo este raciocínio, a gente vai parar no lance do aborto (fazer o que quiser com o próprio corpo)... Tô achando que esse assunto desviou do Bolsonaro há bastante tempo...
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Yngway Qui Mar 31, 2011 6:39 pm

Edu Fettermann escreveu:Yngway, seguindo este raciocínio, a gente vai parar no lance do aborto (fazer o que quiser com o próprio corpo)... Tô achando que esse assunto desviou do Bolsonaro há bastante tempo...

Na verdade não, já que daí não é mais apenas o próprio corpo. E tem a questão de tirar uma vida que é beeeeem diferente né.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por LFBruschi Qui Mar 31, 2011 7:42 pm

Yng, muitos nasceram com dons pare serem músicos, mas nenhuma mulher ou homem nasceu para se prostituir. Muitos dizem que gostam, dado o prazer e o vicio que traz o sexo, mas as consequências é que falam mais sobre essa "felicidade" toda; Como um viciado que gosta de se drogar, porém gostar de uma coisa não significa dizer que vá fazer bem. Jennifer Case deixou a industria porno e alerta sobre a pornografia afirmando que a pornografia é “maligna” e “é uma droga, veneno e mentira”.
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Guilé Qui Mar 31, 2011 7:44 pm

Ahhh...e é bom dizer uma coisa tb...eu ia na Preta facinho !!!!

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 7:52 pm

lfbruschi escreveu:Yng, muitos nasceram com dons pare serem músicos, mas nenhuma mulher ou homem nasceu para se prostituir. Muitos dizem que gostam, dado o prazer e o vicio que traz o sexo, mas as consequências é que falam mais sobre essa "felicidade" toda; Como um viciado que gosta de se drogar, porém gostar de uma coisa não significa dizer que vá fazer bem. Jennifer Case deixou a industria porno e alerta sobre a pornografia afirmando que a pornografia é “maligna” e “é uma droga, veneno e mentira”.

quantos rockeiros relatam isso também.

isso é puro tabu IMHO

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por LFBruschi Qui Mar 31, 2011 7:55 pm

Desculpa Malka não entendi, o que que é tabu?
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 7:59 pm

falar que ser uma profissional do sexo não é digno

pra mim é o mesmo tabu(preconceito) que falar que músico não é profissão

assim como existe profissões ditas como "estranhas"

prostituta é a profissão mais antiga da humanidade, já ta mais que na hora de legalizar.

e ir contra isso, PRA MIM é tabu.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por LFBruschi Qui Mar 31, 2011 8:07 pm

Profissão mais antiga do mundo é agricultor e pastor de ovelhas.
Não vejo dignidade na humilhação e "coisificação" do ser humano, bem como trata-lo como mercadoria ou um pedaço de carne para autosatisfação.
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 8:15 pm

Mas ae é que está

você considera se humilhar e "coisificar"

eu considero uma opção (mais uma vez, opções é que nos fazem seres humanos diferentes)

eu não considero uma humilhação, elas fazem porque querem (sei que não são todos os casos, mas boa parte é)
e se for legalizado, a vida delas ficara muito mais fácil e menos "humilhante"

mas pessoal, me retiro da discussão, não gosto de divergir tanto da opinião alheia, entendo quem considera indigno ter atos de prostituição, mas eu sempre vou ser da bandeira do cada um que cuide do seu.



____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por LFBruschi Qui Mar 31, 2011 8:29 pm

Sinceramente as vezes a pessoa pensa que esta fazendo algo bom para si e para os outros, mas quando se da conta da tamanha besteria é tarde demais.
Não acho que deveria se retirar, você tem contribuido bastante para o topico, que por sua vez tem tratado de assuntos extremamente polemicos mas são importantes para todos nós, que inclusive parabenizo a todos pelo interesse e pelo nivel de discussão.
Abraços
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por PauloBassPVH Qui Mar 31, 2011 8:33 pm

Nossa, o bicho ta pegando por aqui. Angel

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Edu Fettermann Qui Mar 31, 2011 9:20 pm

PauloBassPVH escreveu:Nossa, o bicho ta pegando por aqui. Angel

Tá nada, o assunto tá em nível bom. Ninguém partiu pra agressão ainda, galera tá se respeitando bacana aqui. Parabéns, turma, que todas as nossas discussões sejam deste nível para cima. claps
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por nukebass Qui Mar 31, 2011 9:39 pm

Yngway escreveu:Nuke, como músico, já fui mal pago, mal-tratado, já sofri preconceito. Obrigado a aceitar péssimas condições de trabalho várias vezes.
Isso incluía a violação do seu corpo? As péssimas condições significavam ficar na rua, exposta à traficantes e toda a sorte de marginalidade? Você teve alguma vez esconder que era músico por causa das consequências terríveis que você sofreria na família, faculdade e sociedade em geral? Desculpe... não dá pra comparar a profissão de Músico com a "profissão" prostituta...

Yngway escreveu:Nem todas as prostitutas estão ali porque não há outra opção. E se nossa consciência mudasse, tenho certeza que a grande maioria teria uma vida muito mais digna.
Cara, a consciência das pessoas já mudou... infelizmente... e é por isso que hoje achamos normal um monte de coisas ruins... porque os valores foram completamente mudados... e é por isso que a vida hoje não é mais tão digna.

Yngway escreveu:Não acha que machismo é justamente achar que a mulher não pode fazer o que quiser com o próprio corpo?
Quando você paga uma prostituta, aquele corpo, mesmo que por 1 horinha, não é mais dela...

Yngway escreveu:Me desculpe pela sinceridade, mas esse tipo de pensamento pra mim se difere muito pouco de um Bolsonaro.
Está desculpado.

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por jiroumaru Qui Mar 31, 2011 9:54 pm

malka_aff escreveu:falar que ser uma profissional do sexo não é digno

pra mim é o mesmo tabu(preconceito) que falar que músico não é profissão

assim como existe profissões ditas como "estranhas"

prostituta é a profissão mais antiga da humanidade, já ta mais que na hora de legalizar.

e ir contra isso, PRA MIM é tabu.

Nessas horas me pergunto qual a diferença entre prostituição e cinema pornográfico.
A diferença é que uma é regulamentada (nem que seja uma auto-regulamentação da própria indústria) e a outra não!

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Mar 31, 2011 10:08 pm

Andrezinho escreveu:
Tarcísio Caetano escreveu:
Andrezinho, LONGE de mim, querer algo que não fosse o entendimento de sua colocação.
Realmente, não havia entendido. Se não fosse assim, teria me comunicado por MP.
Acredito, que a fé só se realiza através da TOLERÂNCIA. E quem sou eu para fazer juízo de valor de alguém? Tento levar estes dois postulados ao pé-da-letra. E, para mim, só amadurecemos e aprendemos com o diálogo, principalmente com alqueles que não pensam como nós.
Fique na paz. Abs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Achei que vc estava me dando uma "espetada" pra eu desenvolver o tema! kkkkkkkkkkkkk
Mas agora tá entendido?

Entendido, mas se quiser "desenvolver o tema", terei ENORME prazer em dialogar com você. Se quiser te passo meu e-mail pessoal por MP.
Ou podemos esperar um encontro nacional...
Abs.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qui Mar 31, 2011 10:37 pm

nukebass escreveu:
Yngway escreveu:Nuke, como músico, já fui mal pago, mal-tratado, já sofri preconceito. Obrigado a aceitar péssimas condições de trabalho várias vezes.
Isso incluía a violação do seu corpo? As péssimas condições significavam ficar na rua, exposta à traficantes e toda a sorte de marginalidade? Você teve alguma vez esconder que era músico por causa das consequências terríveis que você sofreria na família, faculdade e sociedade em geral? Desculpe... não dá pra comparar a profissão de Músico com a "profissão" prostituta...

Dá sim! Pense bem: Você "vende" seu corpo por um tempo limitado para "fornecer prazer" pra outras pessoas, é mal pago, é mal visto, protege mais o seu "isntrumento de trabalho" que a própria vida, tem sempre um monte de gente disposto a se aproveitar de você pra tirar o TEU prazer e o TEU dinheiro, que vc batalhou duramente pra conseguir. Sua profissão é "regulamentada", porém não organizada. Não tem um sindicato, mas tem um "órgão regulador" que só te fode e ainda fica com o teu dinheiro também.
A maioria já tocou umazinha por um prato de comida ou alguma outra "necessidade duvidosa"...

As profissões não estão tão longe uma da outra... poke

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hide

Tarcísio Caetano escreveu:
Andrezinho escreveu:
Tarcísio Caetano escreveu:
Andrezinho, LONGE de mim, querer algo que não fosse o entendimento de sua colocação.
Realmente, não havia entendido. Se não fosse assim, teria me comunicado por MP.
Acredito, que a fé só se realiza através da TOLERÂNCIA. E quem sou eu para fazer juízo de valor de alguém? Tento levar estes dois postulados ao pé-da-letra. E, para mim, só amadurecemos e aprendemos com o diálogo, principalmente com alqueles que não pensam como nós.
Fique na paz. Abs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Achei que vc estava me dando uma "espetada" pra eu desenvolver o tema! kkkkkkkkkkkkk
Mas agora tá entendido?

Entendido, mas se quiser "desenvolver o tema", terei ENORME prazer em dialogar com você. Se quiser te passo meu e-mail pessoal por MP.
Ou podemos esperar um encontro nacional...
Abs.

Opa! Então faremos isso sim!!!
Toda discussão de bom nivel deve ser estimulada!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por basslave Qui Mar 31, 2011 10:55 pm

P*** e músico são bem parecidos.
Sempre com aquela idéia de trabalhar pouco e ganhar muito tipo: "pra que vou trabalhar um mes pra ganhar 700 pila se eu ganho isso em 3 dias..."
Tem prazo de validade;
Geralmente não se interessa em fazer outras coisas (não generalizando);
Se não toca/fode não come;
Sempre tem um fdp querendo explorar e pagando uma miséria
Entre outras.

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Mar 31, 2011 11:28 pm

Não sou racista nem tenho preconceitos com nenhuma pessoa, cor, ou origentação dizendo já de antemão mas...

Fiquei injuriado com a forma com que a mídia, ONGs, internet etcétera, etcétera, expõem as pessoas que tem um determinado segmento, tipo, escolha, opinião pessoal, convicção etcétera.

Longe de mim defender político e suas politicagens, grupos nazistas, etc. mas cada um tem o direito de gostar ou não de pessoas dessa ou daquela cor; de gostar ou não de pessoas com essa ou aquela orientação sexual e por aí vai.

Lá nos EUA, exemplo de democracia na prática, quem não gosta de pessoas negras não é taxado por issso. Cada pessoa deve ter o direito de gostar de afrodescendentes ou não, e isto não é um problema. Cada pessoa deve ter o direito de gostar de eurodescendentes ou não. Cada pessoa deve ter o direito de gostar de nordestinos, sulistas, centrooetistas, nipônicos, espânicos ou não.

Qual é o problema se ele não gosta de pessoas afrodescendentes?
Qual é o problema se ele não gosta de pessoas que gostam de poessoas do mesmo sexo?

Ele não pode discriminá-las em detrimento de outras no que tange a privilégios, direitos e deveres. Não pode ofendê-las moral e fisicamente. Isso sim!

Parece que o tempo da ditadura está devolta: nesse Brasil fala-se mal, criticam, dão opinião e ponto de vista de tudo e de todos: do presidente, da religião, do Governo, do futebol, etcétera. Porém se alguém se declara averso a homossexualidade (não aos homosexuais) ela é vista como homofóbico. Mentira! Só a título de curiosidade homofobia é uma patologia da psicologia humana que significa literalmente: "medo de homem" ou "medo do ser humano" - nada a ver com preconceito ou discriminação da orientação sexual da pessoa).

Outra, quem não gosta de pessoas com a pele negra é racista. Mentira! Só a título de curiosidade: todas as pessoas pertencem a uma só raça: "a raça humana", não existe raça negra, raça branca, raça amarela, etc. Exitem pessoas com a pigmentação da pele diferenciada uma da outra que é transmitida de pais para filhos dependendo da sua ascendência étnica. Simplesmente alguém não gosta da cor da pele de uma determinada pessoa e infelizmente isto é mal visto aqui no Brasil.

Resumindo estão querendo impor aquilo que nós devemos gostar ou não gostar. Aquilo que nós devemos aceitar ou não.

Sou negro, afrodescendente, gosto da cor da minha pele mas não concordo que imponham que alguém deva gostar de mim ou da minha cor só por parecer ser a atitude mais correta.

Ninguém deve impor ou exigir que você deva gostar ou ficar calado em relação a algo que você não gosta. É um direito seu gostar ou não gostar.

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Cayo Castro Qui Mar 31, 2011 11:37 pm

Ahhh...e é bom dizer uma coisa tb...eu ia na Preta facinho !!!!
Rpz Guilé... vo mentir pra ti nao...
Olha que eu tbm ia ó...

Yng, muitos nasceram com dons pare serem músicos, mas nenhuma mulher ou homem nasceu para se prostituir.
Acho que se tivermos que aceitar que existe DOM, temos que aceitar que tem jeito que nasceu com o DOM de se prostituir...

Aew Moshe Bar Elohim... falou tudo, é isso aew...!


____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Boss2K Qui Mar 31, 2011 11:42 pm

Amagomes escreveu:mas prostituição,pelo menos por enquanto ainda não entrou neste rol, se não me engano ainda continua sendo crime , inclusive.
"... O movimento organizado de prostitutas no Brasil, representado pela Rede Brasileira de Prostitutas (http://www.redeprostitutas.org.br/), defende o reconhecimento legal da profissão, que normalmente traz com ele o regulamentarismo. No entanto, essa regulamentação não deve conter exigências que vão contra a cidadania. O deputado Fernando Gabeira apresentou em 2003, com apoio da Rede, projeto de lei (abaixo, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados) que reconhece a existência de serviços de natureza sexual e dá algum direito a quem os fornece. Além disso, tira o empresário do crime. O Ministério do Trabalho já reconhece prostituição como uma atividade profissional, na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). ..."

fonte: http://www.redeprostitutas.org.br/

Quem quiser se prostituir, seja homem ou mulher, não precisa perder muito tempo para encarar a profissão mais antiga do mundo. Basta ir no site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que sairá expert no assunto. A atividade de prostituição no Brasil em si não é considerada ilegal, mas o seu fomento e a contratação de mulheres para atuarem como prostitutas é considerado crime, punível com prisão.

Através dessa página o governo incentiva e dá dicas àquelas pessoas que querem ou têm a intenção de tornar prostituta (o).

As dicas fazem parte da garbosa sigla CBO – Classificação Brasileira de Ocupações. Os macetes se encontram no link denominado “Menu da Família”, que, por sua vez, integra a Listagem das Profissões Regulamentadas.

Pode se deduzir que a intenção é orientar quem já exerce a atividade. Contudo, ao navegar no site observa-se que os textos vão mais além que uma simples orientação. Eles descrevem detalhadamente como se prostituir. Em alguns deles, aliás, é clara a indução da pessoa à prática do crime de lenocínio, previsto nos artigos 227 e 230 do Código Penal Brasileiro. A indução é clara quando o manual expressa que “o acesso à profisssão é livre os maiores de 18 anos”.

Pelo artigo 228, “induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone”, é crime com pena de reclusão de 2 a 5 anos. O lenocínio é atividade acessória ou parasitária da prostituição. O crime de lenocínio não pune a própria prática da prostituição, mas sim toda aquela conduta que fomenta, favorece e facilita tal prática.

O site que detalha a prostituição é do mesmo ministério que tem a reponsabilidade de investigar trabalho infantil e o trabalho escravo, por exemplo. Na página a pessoa encontra a profissão de prostituta dissecada nos mínimos detalhes. São dicas preciosas para aqueles (as) que quiserem se dá bem no mundo da prostituição. Em um dos links, por exemplo, é possível se obter 18 dicas especialíssimas. Elas vão desde a capacidade de persuasão, passando pelo agir com honestidade até ao clímax no ato (ou seja, o prazer).

Segundo o MTE, para ser garota (o) de programa nota 10 é preciso:

● Demonstrar capacidade de persuasão
● Demonstrar capacidade de expressão gestual
● Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas
● Agir com honestidade
● Demonstrar paciência
● Planejar o futuro
● Prestar solidariedade aos companheiros
● Ouvir atentamente (saber ouvir)
● Demonstrar capacidade lúdica
● Respeitar o silêncio do cliente
● Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira
● Demonstrar ética profissional
● Manter sigilo profissional
● Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho
● Proporcionar prazer
● Cuidar da higiene pessoal
● Conquistar o cliente
● Demonstrar sensualidade

No link titulado de Características do trabalho o zeloso Ministério aborda a formação e a experiência das (os) profissionais do sexo. Ali, o autor do texto deixa evidenciado o estímulo à prostituição ao invés de coibi-la. O texto diz:

“Para o exercício profissional requer-se que os trabalhadores participem de oficinas sobre sexo seguro, oferecidas pelas associações da categoria [...] O acesso à profissão é livre aos maiores de dezoito anos; a escolaridade média está na faixa de quarta a sétima séries do ensino fundamental. O pleno desempenho das atividades ocorre após dois anos de experiência”.


Fonte: http://holofote.net/2008/11/07/site-do-ministerio-do-trabalho-ensina-como-ser-prostituta-ha-instrucoes-como-seduzir-com-o-olhar-abordar-o-cliente-realizar-fantasias-eroticas-etc/

scratch

Estudando

Dormindo

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por LFBruschi Sex Abr 01, 2011 12:33 am

Cayo Castro escreveu:
Yng, muitos nasceram com dons pare serem músicos, mas nenhuma mulher ou homem nasceu para se prostituir.
Acho que se tivermos que aceitar que existe DOM, temos que aceitar que tem jeito que nasceu com o DOM de se prostituir...

Aew Moshe Bar Elohim... falou tudo, é isso aew...!


Lascivia e imoralidade não são dons.
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Ricardo Sex Abr 01, 2011 12:57 am

Cara, lascívia e imoralidade são ótimas! E quem não concorda é porque tem inveja!

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Piubello Sex Abr 01, 2011 1:20 am

Andrezinho escreveu:
allexcosta escreveu:
Andrezinho escreveu:(...)Eu não curto o homossexualismo masculino(...)

Feminino tudo bem então?

point point point point point

Pedido de ajuda

Shocked
Ahhhhh... Sabe o que é, tio?
Embarassed
Beeeeeeemmmm...
pale
Ehhhhhh!!!
Suspect
Quer dizer...
scratch
É que normalmente eu escrevo o texto fora do fórum e só depois posto aqui.
study
Então havia um comentário depois dessa frase, derivado de uma "viagem na maionese" do autor da mesma...
What a Face
...falando a respeito de duas morenas esculturais se acariciando mutuamente e acariciando também o autor de tal texto numa tarde de muuuuuuuuita "diversão"...
hyper weed Dance 2 Lingua
...com direito à óleos aromáticos, velas perfumadas, e alguns badulaques a mais...
Angel
...seguida de um sonoro "hehehehehehehehehe", mas quando editei a frase, esqueci de tirar a palavra "masculino" da dita cuja...
Escondido
Mas quem não pensou nisso, né????
Maluco poke lol!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cup merecido!!!

PS.: Tio sempre atento... Cruzes...


Twisted Evil Twisted Evil
Piubello
Piubello
Membro

Mensagens : 69
Localização : Juiz de Fora, MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Cayo Castro Sex Abr 01, 2011 3:13 am

Ricardo escreveu:Cara, lascívia e imoralidade são ótimas! E quem não concorda é porque tem inveja!

HAHAHAHAHA
Sabe que ia responder exatamente isso?!
Grandes mentes pensam iguais hein
HAHAHAHAHA
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Sex Abr 01, 2011 4:26 am

malka_aff escreveu:falar que ser uma profissional do sexo não é digno
pra mim é o mesmo tabu(preconceito) que falar que músico não é profissão

E é digno? Francamente...depois dessa, paro por aqui... No
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 3 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos