Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

+39
paulo fernandes
Boss2K
Moshe Bar Elohim
basslave
jiroumaru
Cayo Castro
malka_aff
drews
Ricardo
Tarcísio Caetano
Amagomes
Ivanov_br
Stefano T.
Mauricio Luiz Bertola
Alencar
Edu Fettermann
LFBruschi
Paulo Penna
Silouco
Fernando Zadá
daniloviana7
Nando Vasques
Yngway
edumalta
Guilé
wellrod
Piubello
nukebass
Daniel
PauloBassPVH
CG
Claudio
Andrezinho
galegonobaixo
Fabio Motta
Binão
allexcosta
Cantão
webercar
43 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Cayo Castro Sex Abr 01, 2011 2:01 am

O que é digno, amagomes???

Temos essa de supervalorizar umas profissões e subvalorizar outras... mas se vc parar pra pensar... nos vendemos em todas...
Uma prostituta vende seu corpo, uma modelo tbm, um atleta tbm...
Não to fazendo apologia a prostituição e nem nada...
To fazendo apologia ao livre pensamento,ao uso do bom senso, ao "analisar tudo e reter o que é bom",
Quem sabe a gente pensando assim.. daqui uns tempos...
A gente fique livre, livre de toda essa m**** que tá aew espalhada pra todo mundo ver...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Yngway Sex Abr 01, 2011 6:07 am

nukebass escreveu:Isso incluía a violação do seu corpo? As péssimas condições significavam ficar na rua, exposta à traficantes e toda a sorte de marginalidade? Você teve alguma vez esconder que era músico por causa das consequências terríveis que você sofreria na família, faculdade e sociedade em geral? Desculpe... não dá pra comparar a profissão de Músico com a "profissão" prostituta...

Não uma violação sexual, mas considero sim uma violação ao meu corpo ter sido muitas vezes obrigado a dormir na calçada porque o contratante se recusou a fornecer um local adequado, ter que comer marmitas que nem cachorros esfomeados aceitavam e não ter nem mesmo um chuveiro pra tomar um banho. Meu currículo nem mesmo cita minha época como músico profissional por causa da quantidade de vezes que isso já me atrapalhou em entrevistas de emprego. E quem nunca ouviu que música não é trabalho? Então sim, acho que dá pra comparar.

nukebass escreveu:Cara, a consciência das pessoas já mudou... infelizmente... e é por isso que hoje achamos normal um monte de coisas ruins... porque os valores foram completamente mudados... e é por isso que a vida hoje não é mais tão digna.

Isso é opinião pessoal sua, não há nem o que discutir então.

nukebass escreveu:Quando você paga uma prostituta, aquele corpo, mesmo que por 1 horinha, não é mais dela...

É dela sim. Experimenta fazer algo que ela não concorde pra ver o que acontece...

nukebass escreveu:Está desculpado.

Valeu! What a Face
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Ricardo Sex Abr 01, 2011 9:50 am

Muitas pessoas tem dificuldades em lidar com seu corpo e com o sexo. Se escondem atrás de "moralidade", ou rotulam quem lida com isso de maneira diferente de "indigno", "lascívio", "promíscuo"...

Estranho e anti-natural para mim é pessoas optarem por "profissões" que tem como regra o celibato.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por PauloBassPVH Sex Abr 01, 2011 10:06 am

Nem sei mais o que é estranho ou não, todo mundo diverge de alguma coisa e isso também faz parte da tal democracia que dizem existir.
Sinceramente, Não vi essas coisas todas que a imprensa e as pessoas estão colocando do tal Bolsonaro, que ele foi infeliz nas declarações ele foi, mas que falou coisas que pensa e no direito que ele tem de dizer o que pensa. Ninguém é obrigado a concordar com ele. Agora acho meio inútil ficar discutindo coisas que não levarão a lugar nenhum, Preconceito, homossexualismo, prostituição, e outras coisas sempre existiram e sempre causarão polêmica. Sempre fui um tanto conservador, mas acredito que cada pessoa deve viver a sua vida na sua e pronto.

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por allexcosta Sex Abr 01, 2011 10:25 am

PauloBassPVH escreveu:Sempre fui um tanto conservador, mas acredito que cada pessoa deve viver a sua vida na sua e pronto.

Pois é... Se o indivíduo é maior de idade, paga seus impostos, não prejudica ninguém, não é um criminoso, porque que alguém se acha no direito de achar o que ele/ela faz certo ou errado, próprio ou impróprio? Vivemos no Século XXI com mentalidade de Século XVI.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por PauloBassPVH Sex Abr 01, 2011 10:37 am

allexcosta escreveu:
Pois é... Se o indivíduo é maior de idade, paga seus impostos, não prejudica ninguém, não é um criminoso, porque que alguém se acha no direito de achar o que ele/ela faz certo ou errado, próprio ou impróprio? Vivemos no Século XXI com mentalidade de Século XVI.
O Mundo mudou e as pessoas não acompanharam isso, nem todo mundo ta preparado pra viver em um novo século, posso até dizer que eu mesmo não costumo aceitar com facilidade algumas coisas que são impostas, mas, esse é o preço de vivermos na atualidade.

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Sex Abr 01, 2011 10:39 am

allexcosta escreveu:Pois é... Se o indivíduo é maior de idade, paga seus impostos, não prejudica ninguém, não é um criminoso, porque que alguém se acha no direito de achar o que ele/ela faz certo ou errado, próprio ou impróprio? Vivemos no Século XXI com mentalidade de Século XVI.

claps

Isso mesmo Allex perfeito!!

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Guilé Sex Abr 01, 2011 10:53 am

Essa questão de valores é extremamente relativa e particular...discutir isso é secar gelo.

O que é bom pra mim, é bom pra mim, e isso deve bastar...enfiar algo goela abaixo, por mais que eu acredite ser algo bom é desrespeito.

A melhor forma de fazer que alguém compre uma idéia não é vendendo e sim usando e não oferecendo amostras grátis.



O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Gentileza

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5578
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Ricardo Sex Abr 01, 2011 12:06 pm

^^Guilé, você tá apaixonado? Anda muito ponderado e tranquilo em seus posts.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Sex Abr 01, 2011 12:22 pm

allexcosta escreveu:
PauloBassPVH escreveu:Sempre fui um tanto conservador, mas acredito que cada pessoa deve viver a sua vida na sua e pronto.

Pois é... Se o indivíduo é maior de idade, paga seus impostos, não prejudica ninguém, não é um criminoso, porque que alguém se acha no direito de achar o que ele/ela faz certo ou errado, próprio ou impróprio? Vivemos no Século XXI com mentalidade de Século XVI.

Quer dizer então que modernidade denota uma total falta de limites, anarquia, imoralidade etc..." O que importa é ser feliz" .? Complicado isso, e perigoso... . Eu discordo, por questões ideológicas e de formação. Se é assim,eu me encaixo nesta categoria de pessoas com mentalidade retrógrada, que não sabe viver em uma "nova era".
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por LFBruschi Sex Abr 01, 2011 12:35 pm

Amagomes escreveu:
allexcosta escreveu:
PauloBassPVH escreveu:Sempre fui um tanto conservador, mas acredito que cada pessoa deve viver a sua vida na sua e pronto.

Pois é... Se o indivíduo é maior de idade, paga seus impostos, não prejudica ninguém, não é um criminoso, porque que alguém se acha no direito de achar o que ele/ela faz certo ou errado, próprio ou impróprio? Vivemos no Século XXI com mentalidade de Século XVI.

Quer dizer então que modernidade denota uma total falta de limites, anarquia, imoralidade etc..." O que importa é ser feliz" .? Complicado isso, e perigoso... . Eu discordo, por questões ideológicas e de formação. Se é assim,eu me encaixo nesta categoria de pessoas com mentalidade retrógrada, que não sabe viver em uma "nova era".

+1
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Guilé Sex Abr 01, 2011 1:01 pm

Ricardo escreveu:^^Guilé, você tá apaixonado? Anda muito ponderado e tranquilo em seus posts.

" A Opinião sobre a Razão, não pode ser, não pode ser !" (Tom Jobim & Newton Mendonça)


____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5578
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Cantão Sex Abr 01, 2011 1:03 pm

Ricardo escreveu:^^Guilé, você tá apaixonado? Anda muito ponderado e tranquilo em seus posts.
É por causa dos "mamilos" , Ricardo... Laughing

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Guilé Sex Abr 01, 2011 1:04 pm

Cantão escreveu:
É por causa dos "mamilos" , Ricardo... Laughing

Isso é um assunto muito polêmico !!!!! lol!

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5578
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Edu Fettermann Sex Abr 01, 2011 1:17 pm

Essa questão do "digno" ou "indigno" é muito pessoal. Cada um tem os seus valores, e debater valores é pisar em um campo minado. No entanto, preciso dizer que também não me agrada este pensamento extremamente liberal que está se tornando comum atualmente. "Vale tudo, desde que eu seja feliz" não é o tipo de filosofia de vida com o qual eu concordo. Acho, sim, que existe um padrão ético/moral quee deve ser seguido, e que algumas coisas não são bacanas para o ser humano. Mas enfim, essa é uma longa discussão.

Só gostaria de expressar um pensamento que me entristece às vezes: hoje em dia criticar o homossexualismo é um absurdo, falar contra a promiscuidade é ser careta, etc. Mas criticar os valores cristãos é absolutamente normal e estimulável. "Que isso, rapaz, você pensa assim? Seu retrógrado! Atrasado!". Quem não tem esse tipo de pensamento liberal é visto como 'quadrado', 'burro', 'parou no tempo', e por aí vai. Já que estamos falando de respeitar opiniões, não seria interessante tentar entender o pensamento dos cristãos e respeitá-los também? Assim ninguém sai daqui ofendido e a amizade continua numa boa.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Binão Sex Abr 01, 2011 1:22 pm

O Guilé está sendo sondado para a mesa diretora da APN, por isto a gentileza....

Cada um pensa do jeito que quiser, mais este negócio de "respeito" a opinião alhei é uma falácia.

Não veja nada de errado o sujeito pensar ou acreditar numa coisa que outros acham absurda.

Hoje em dia temos receio de colocar nossa opinião se forma clara, com medo que não estejamos de acordo com o pensamento global.

Meu pensamento: Posso até ser obrigado a "aceitar" certas fatos, mais não sou obrigado a concordar com eles, ademais : Que Deus nos julgue conforme a vontade e justiça dele.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Sex Abr 01, 2011 1:35 pm

Não vejo nada tão sério assim na prostituição ser regulamentada! Melhor isso do que seu filho de 17 anos chegar na sua casa dizendo que engravidou a filha da vizinha e você vai ter que arcar com os custos do pré-natal, parto e criação do seu neto até que seu filho possa assumir tais despesas.
Se ele tivesse procurado uma "prosti", sairia mais barato e isso não aconteceria!
Se uma mulher ou homem se dispõe a alugar seu corpo para providenciar o prazer de outros, é problema dele! E só acontece porque outras pessoas procuram o prazer sem o "compromisso"!
Acho isso saudável e inteligente.
O que não aceito é que adentrem minha casa com isso! O que acho estranho é que pessoas casadas que tem a "diversão do sexo" em casa procurem este tipo de serviço. Se nào estão satisfeitos com o que tem em casa "pra comer", ou corrijam o problema e pulem fora do casório e liberem a "carne" pra outras bocas, por assim dizer.
Acho que a prostituição deve sim ser regulamentada (como acontece na Holanda) para que tenha seus locais específicos de trabalho, organização social, etc.

Não defendo o homossexualismo, mas não condeno o homossexual. Condeno o abuso, a "fanfarronice" em torno do tema. Acho que para ser homossexual, o cara não precisa enfiar um espanador no brioco e sair por ai se dizendo um pavão, muito menos uma garota sair "coçando o saco e cuspindo pro lado" pra se dizer homem.
Tenho um "casal" de amigas que são homossexuais, moram juntas há anos e NINGUÉM que não é do grupo delas sabe! Inclusive, eu rolo de rir com as cantadas que elas levam quando saem pra ir a shows e etc...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Guilé Sex Abr 01, 2011 2:07 pm

Andrezinho escreveu:
...Se uma mulher ou homem se dispõe a alugar seu corpo para providenciar o prazer de outros, é problema dele! E só acontece porque outras pessoas procuram o prazer sem o "compromisso"!
Acho isso saudável e inteligente...

Vc se considera saudável e inteligente???? tenho pena do seu corpo....aushasuhsauhasusah Razz

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5578
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Sex Abr 01, 2011 2:16 pm

Edu Fettermann escreveu:

Só gostaria de expressar um pensamento que me entristece às vezes: hoje em dia criticar o homossexualismo é um absurdo, falar contra a promiscuidade é ser careta, etc. Mas criticar os valores cristãos é absolutamente normal e estimulável. "Que isso, rapaz, você pensa assim? Seu retrógrado! Atrasado!". Quem não tem esse tipo de pensamento liberal é visto como 'quadrado', 'burro', 'parou no tempo', e por aí vai. Já que estamos falando de respeitar opiniões, não seria interessante tentar entender o pensamento dos cristãos e respeitá-los também? Assim ninguém sai daqui ofendido e a amizade continua numa boa.

Pois é...e ainda é chamado de "fundamentalista religioso". Se aparecer algum homossexual aqui no fórum defendendo suas teses, encontrará debate,e poderá se expressar, mas se algum de nós , evangélicos ,católicos etc, citarmos a Bíblia para refutá-lo, logo aparecerá um moderador para "puxar a orelha"...
Detalhe, eu sou evangélico há 10 anos. Por respeito as regras do fórum me policio para não levar para o campo da religião e agora não é diferente. Muitos dos valores que defendo eu aprendi em casa, com meus pais que, como se diz no nosso meio "nunca quiseram nada com Jesus", inclusive não gostavam de crentes, aos quais se referiam como "Bíblias". Qdo conheci o Evangelho apenas tive estes conceitos ratificados, confirmados. Assim, nete ponto não tive grandes problemas.
É devido a estes valores, aprendidos inicialmente na família , é que jamais vou concordar,por exemplo, que um jovem procure uma prostituta para se aliviar , e achar isso "saudável e inteligente" ;Que ser profissional do sexo é "digno" , que meu filho venha ter aulas na escola do que é um relacionamento gay e que é "normal" e outras "modernidades". É só observar o rumo que o mundo está tomando,quanto menos limites, mais caos.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Ricardo Sex Abr 01, 2011 3:04 pm

Já eu me afastei das religiões por isso também. Pelo conteúdo discriminatório diante da diversidade humana. O que vai contra os valores que me foram ensinados na família.

Espero que a manifestação de ateísmo seja respeitada no fórum como as outras opiniões.


____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Yngway Sex Abr 01, 2011 4:15 pm

Guilé escreveu:Essa questão de valores é extremamente relativa e particular...discutir isso é secar gelo.

Ninguém vai mudar totalmente a opinião de ninguém aqui, isso é fato.
Mas enquanto a discussão está num nível amigável como agora é bem legal colocar nossos pontos de vista, inclusive, pra quem está nos lendo ou ainda vai ler.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Sex Abr 01, 2011 6:15 pm

Guilé escreveu:
Andrezinho escreveu:
...Se uma mulher ou homem se dispõe a alugar seu corpo para providenciar o prazer de outros, é problema dele! E só acontece porque outras pessoas procuram o prazer sem o "compromisso"!
Acho isso saudável e inteligente...

Vc se considera saudável e inteligente???? tenho pena do seu corpo....aushasuhsauhasusah Razz

Not, querido Guilé... Creio que vc não entendeu...
Eu alugo o meu corpo para outros fins, tais como virar a noite dentro de uma UTI Neonatal na baixada fluminense com 10 crianças internadas onde deveriam haver 6, faltando material, faltando enfermagem, faltando suprimentos e deixar o ambiente de trabalho no próximo plantão sem nenhum óbito...
Ou servir de "cabide" pra pendurar um baixo e tocar por 4 horas pra receber 70 reais...

Acho saudável que a prostituição seja regulamentada!

Para fins sexuais, eu não alugo e nem me sirvo de aluguel, porque estou extremamente satisfeito com a minha esposa e com meus 3 filhos...

Quando eu era beeeeeeeeeem mais novo, meu pai me "sugeriu" que se quisesse a diversão do sexo, procurasse uma "prosti" ao invés de ficar tentando comer todas as vizinhas...
Pois bem: eu achei aquilo um absurdo da parte dele, que é um cara sério, pai de família...
O que aconteceu? Simples: tenho 44 anos e um filho de 24 anos. Passei 5 anos "casado" com a mãe dele, suportando o ódio da família dela por ter "desvirginado a princesinha" deles. Eu era o único da minha turma de faculdade que játinha filho pra sustentar durante a faculdade que eu mesmo pagava...
Qualidade de vida pra mim e por meu filho? Ahhh... Esquece isso! Não precisa! Tem onde dormir (casa da minha mãe) e o que comer (o que sobra do almoço e da janta na minha mãe).
Não me arrependo dele, que é um ótimo filho, mas se tivesse ouvido meu pai, teria dado uma vida muito melhor pra ele, que hoje teria 14 anos, tendo nascido numa família bem estruturada, com casa própria, etc, etc, etc...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Sex Abr 01, 2011 6:49 pm

Amagomes escreveu:... é que jamais vou concordar,por exemplo, que um jovem procure uma prostituta para se aliviar , e achar isso "saudável e inteligente" ...

Volto a repetir, para que a nossa amizade também continue numa boa: me expressei mal! Falava a respeito de legalizar e regulamentar a prostituição ser saudável e inteligente. Nunca "precisei" destes serviços...
Volto a afirmar aqui em alto e bom som para todos que NÃO SOU RELIGIOSO porém ACREDITO EM DEUS, mas pelo lado médico e humano, se houvesse uma regulamentação da prostituição, as mesmas deveriam ser cadastradas, tomar certos cuidados como prevenir DST, aprender a lidar com clientes, etc., ao invés de ficar à mercê de "contrabandistas" do sexo que as escravizam, drogam, agridem e roubam.
Deveriam haver locais específicos para isso, como o Red Light District em Amsterdam, para que você não fosse obrigado a se sentar ao lado de prostitutas ou travestis num passeio com a família pra tomar uma água de côco no calçadão de Copacabana.

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/Vfnrc0HxGOY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ao invés de nossas praias serem invadidas por milhares de turistas sexuais em busca de uma boa transa com uma garotinha de 11 anos, como acontece em Natal, Fortaleza, João Pessoa, Rio (entre outras), as casas de prostituição seriam controladas, taxadas, pagariam impostos, etc...
Seria um impacto razoável no combate às DST e parte da criminalidade.
Sem contar que tiraria o "bico" de muitos PM's e PC's que agenciam prostitutas e travestis na Quinta da Boa Vista, Copacabana, Barra, etc, agindo como cafetões ao invés de prendê-los...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Abr 01, 2011 7:33 pm

^`Mas Andrezinho, o turismo sexual / pedofilia continuaria. Quem está disposto a "pegar" uma garotinha de 11 anos, não mudará de "gosto", com ou sem legalização da prostituição...

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Sáb Abr 02, 2011 1:32 am

Andrezinho escreveu:
Amagomes escreveu:... é que jamais vou concordar,por exemplo, que um jovem procure uma prostituta para se aliviar , e achar isso "saudável e inteligente" ...

Volto a repetir, para que a nossa amizade também continue numa boa: me expressei mal! Falava a respeito de legalizar e regulamentar a prostituição ser saudável e inteligente. Nunca "precisei" destes serviços...

Cara, tu´é brother...hehe.independente de opiniões divergentes,que sempre haverão, a amizade sempre continuará numa boa:up:

Andrezinho escreveu:
Volto a afirmar aqui em alto e bom som para todos que NÃO SOU RELIGIOSO porém ACREDITO EM DEUS, mas pelo lado médico e humano, se houvesse uma regulamentação da prostituição, as mesmas deveriam ser cadastradas, tomar certos cuidados como prevenir DST, aprender a lidar com clientes, etc., ao invés de ficar à mercê de "contrabandistas" do sexo que as escravizam, drogam, agridem e roubam.

Mas vc não acha que seria melhor dar condições a elas de saírem desta vida?

Andrezinho escreveu:
... se tivesse ouvido meu pai, teria dado uma vida muito melhor pra ele, que hoje teria 14 anos, tendo nascido numa família bem estruturada, com casa própria, etc, etc, etc...

Ou poderia ter pego uma doença venérea, ou DST usando um termo mais atual...hehe. Andre´,atribuir a sua paternidade precoce ao fato de não procurado os serviços de uma profissional acho que é meio forçoso... . Certamente há muitos outros fatores envolvidos nesta estória e , ninguém garante que se vc tivesse procurado a prosti ainda assim não teria comido a sua então namorada, o que é muuuuuuuuito diferente de sexo com uma profissional...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 9:34 am

Amagomes escreveu:
Edu Fettermann escreveu:

Só gostaria de expressar um pensamento que me entristece às vezes: hoje em dia criticar o homossexualismo é um absurdo, falar contra a promiscuidade é ser careta, etc. Mas criticar os valores cristãos é absolutamente normal e estimulável. "Que isso, rapaz, você pensa assim? Seu retrógrado! Atrasado!". Quem não tem esse tipo de pensamento liberal é visto como 'quadrado', 'burro', 'parou no tempo', e por aí vai. Já que estamos falando de respeitar opiniões, não seria interessante tentar entender o pensamento dos cristãos e respeitá-los também? Assim ninguém sai daqui ofendido e a amizade continua numa boa.

Pois é...e ainda é chamado de "fundamentalista religioso". Se aparecer algum homossexual aqui no fórum defendendo suas teses, encontrará debate,e poderá se expressar, mas se algum de nós , evangélicos ,católicos etc, citarmos a Bíblia para refutá-lo, logo aparecerá um moderador para "puxar a orelha"...
Detalhe, eu sou evangélico há 10 anos. Por respeito as regras do fórum me policio para não levar para o campo da religião e agora não é diferente. Muitos dos valores que defendo eu aprendi em casa, com meus pais que, como se diz no nosso meio "nunca quiseram nada com Jesus", inclusive não gostavam de crentes, aos quais se referiam como "Bíblias". Qdo conheci o Evangelho apenas tive estes conceitos ratificados, confirmados. Assim, nete ponto não tive grandes problemas.
É devido a estes valores, aprendidos inicialmente na família , é que jamais vou concordar,por exemplo, que um jovem procure uma prostituta para se aliviar , e achar isso "saudável e inteligente" ;Que ser profissional do sexo é "digno" , que meu filho venha ter aulas na escola do que é um relacionamento gay e que é "normal" e outras "modernidades". É só observar o rumo que o mundo está tomando,quanto menos limites, mais caos.

Apesar de ser ateu e ter 20 ( ter nascido nessa tal modernidade) e ser adepto daquela filosofia "se te faz feliz e não machuca ninguém"...
Concordo que o que não pode é essa "quase imposição" do homossexualismo dentro de nossas casas, na TV e os veículos de informação...
E percebo que é isso o que ta acontecendo... vc não pode mais expressar sua opinião contra.E as vezes nem é contra e sim um direito de não compactuar com aquilo...
Se vc disser que é contra, é pq vc é homofóbico
Se vc disser a palavra "negro" , as pessoas ao redor ficam ofendidas... como se negro fosse um insulto...
Quando digo que sou ateu, as pessoas me olham com uma cara como se fosse um criminoso, comesse criancinha e fizesse maldade.
Acho que e mais um problema interior do que exterior.Na minha opinião, os homossexuais querem esse tanto de leis em beneficio deles pra suprir um descontentamento pessoal com a propria escolha ( ou seja lá o que isso for).
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Sáb Abr 02, 2011 4:16 pm

Amagomes escreveu:Cara, tu´é brother...hehe.independente de opiniões divergentes,que sempre haverão, a amizade sempre continuará numa boa:up:

Podes crer, bicho!!! hehehehehehehhe

Amagomes escreveu:Mas vc não acha que seria melhor dar condições a elas de saírem desta vida?

Isso sim! Assim como todos os políticos viverem apenas com o que lhes é justo e direito, com impostos iguais para todos, assim como direitos e deveres.
Combustivel barato e adequado aos nossos carros. Utilização correta dos impostos para a saúde, educação, segurança e infraestrutura.
Também a melhoria da qualidade de vida, assim como um salário mínimo que realmente valesse o que propõe a constituição.
Não podemos esquecer de mais e melhores hospitais, com todos os recursos sendo distribuidos de forma igual e sem custo para todos so cidadãos.
Podemos acrescentar escolas com ensino moderno, informatizado, com professores qualificados, respeitando a capacidade ao invés da cor, sexo, religião, origem, estado civil, condição social, etc, etc, etc... Asfalto liso por todo país, com incremento da malha ferroviária e dos portos, pra reduzir o trânsito de ônibus e caminhões e baratear o frete nacional.
Acho que se coçar um pouco a cabeça, encontro mais utopias como essas...
A prostituição NÃO vai acabar, assim como as mutretas dos políticos que nos impedem de ter todas essas coisas a que temos direito pelos impostos que pagamos, pelo menos num prazo médio-longo-extremamente longo...
Então, se não podemos acabar com a situação, que pelo menos possamos controlá-la o melhor possível, certo?

Andrezinho escreveu:
... se tivesse ouvido meu pai, teria dado uma vida muito melhor pra ele, que hoje teria 14 anos, tendo nascido numa família bem estruturada, com casa própria, etc, etc, etc...

Amagomes escreveu:Ou poderia ter pego uma doença venérea, ou DST usando um termo mais atual...hehe. Andre´,atribuir a sua paternidade precoce ao fato de não procurado os serviços de uma profissional acho que é meio forçoso... . Certamente há muitos outros fatores envolvidos nesta estória e , ninguém garante que se vc tivesse procurado a prosti ainda assim não teria comido a sua então namorada, o que é muuuuuuuuito diferente de sexo com uma profissional...

Não, até porque não era e ainda não é da minha índole procurar uma prosti... heheheheheh
Mas na visão dele isso seria algo viável. Só me arrependo de não ter podido dar condições melhores pra ele e, consequentemente, pros meus outros filhotes que vieram do meu 2º casamento.
Não ache que eu defendo a prostituição! Só acho que ela existe e vai continuar existindo. Então deve ser regulamentada para que não cause tanto problema social, pois é um círculo vicioso perigoso de pobreza -> marginalidade -> doença -> que pode não ter fim nunca...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Sáb Abr 02, 2011 4:19 pm

Tarcísio Caetano escreveu:^`Mas Andrezinho, o turismo sexual / pedofilia continuaria. Quem está disposto a "pegar" uma garotinha de 11 anos, não mudará de "gosto", com ou sem legalização da prostituição...

Nahhhhh... O Turismo sexual seria até incrementado com a prostituição organizada e regulamentada, pois haveria mais segurança, organização, locais específicos, etc, etc, etc...
Mas a "oferta" desse serviço à pedófilos ficaria mais complicada e seria mais facil pegar esses calhordas que usam e oferecem esse tipo de serviço!
Pelo menos é a minha opinião!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Dom Abr 03, 2011 1:48 am

Andrezinho escreveu:
Isso sim! Assim como todos os políticos viverem apenas com o que lhes é justo c... Asfalto liso por todo país, com incremento da malha ferroviária e dos portos, pra reduzir o trânsito de ônibus e caminhões e baratear o frete nacional.
Acho que se coçar um pouco a cabeça, encontro mais utopias como essas...

Pois é, falta vergonha na cara e boa vontade.

Andrezinho escreveu:
... se tivesse ouvido meu pai, teria dado uma vida muito melhor pra ele, que hoje teria 14 anos, tendo nascido numa família bem estruturada, com casa própria, etc, etc, etc...

Entendo...


Andrezinho escreveu:
Não ache que eu defendo a prostituição! Só acho que ela existe e vai continuar existindo. Então deve ser regulamentada para que não cause tanto problema social, pois é um círculo vicioso perigoso de pobreza -> marginalidade -> doença -> que pode não ter fim nunca...

Entendo o seu ponto de vista, mas não concordo com essa coisa de ,"se não consegue controlar, vamos liberar". Isso é o mesmo argumento de quem defende a descriminalização das drogas. Só que se esquecem que se estas forem regulamentadas , tributadas etc...ainda haverá um mercado negro,ou seja, ainda existirão traficantes e criminosos e outra, o viciado que até mata pai e mãe em uma crise de abstinência continuará fazendo isso ,só que o dinheiro que roubará em casa será gasto não na "boca" mas, em uma farmácia, quem sabe onde seriam vendidas.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Dom Abr 03, 2011 3:02 pm

Amagomes escreveu:
Entendo o seu ponto de vista, mas não concordo com essa coisa de ,"se não consegue controlar, vamos liberar". Isso é o mesmo argumento de quem defende a descriminalização das drogas. Só que se esquecem que se estas forem regulamentadas , tributadas etc...ainda haverá um mercado negro,ou seja, ainda existirão traficantes e criminosos e outra, o viciado que até mata pai e mãe em uma crise de abstinência continuará fazendo isso ,só que o dinheiro que roubará em casa será gasto não na "boca" mas, em uma farmácia, quem sabe onde seriam vendidas.

Não seria bem isso! Seria algo como "Se não se consegue extinguir, vamos controlar..."
OK... Claro! Mas na Holanda a maconha e o haxixe são liberados. É necessário identidade pra comprar nos cafés específicos da erva, a quantidade é regulamentada e o consumo é no local. Lá, o mercado negro da droga é mínimo!
Só esta atitude já é suficiente pra reprimir boa parte do tráfico. O problema são as oooooooooutras drogas...
Então eles vendem mais pra fora (Brasil, EUA, México, Portugal, Espanha, Hong-Kong, Taipei, etc.)! O que mais se pega é traficante holandês ou mulas deles trazendo extasy e outras "coisinhas" pro jogo de come-come (música repetitiva e o povo correndo atras de balinhas = rave).

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por paulo fernandes Dom Abr 03, 2011 7:14 pm

Bolssonaro é uma caricatura da extrema direita, um palhaço que serve muito bem ao circo. Vale lembrar que há caricaturas na esquerda também. Aliás, esse negócio de esquerda e direita depende muito das circunstâncias. Hoje Kadaf é um extremista de esquerda, mas já serviu muito bem ao tio Sam. A verdade senhores, é a coisa mais relativa que existe. Você pode usar a verdade pra dizer uma grande mentira. Você pode manipular a verdade. A sociedade reprime o homosexualismo. A arte não. Inclusive, boa parte dos artistas, em comparação com a sociedade em geral, é homossexual. E daí? Qual o problema? Os consultórios estão cheios de homossexuais que não se aceitam e são por isso extremamente infelizes. E fazem suas mulheres infelizes também, porque não são heterosexuais. Vivem uma farsa. Homossexualismo não é questão de caráter, é questão de gosto pessoal. A arte é muito mais que isso. Ela une as pessoas independente de credo, raça e cor. A única experiência que pode transformar favoravelmente o homem é a do AMOR. O homem que ama, é feliz. Agora, se ele ama o próximo, o cachorro ou a planta depende unica e exclusivamente dele mesmo. A máxima cristã segundo o novo testamento é: "Amai o próximo como a ti mesmo". Isso, do ponto de vista social, é muito inteligente. Vamos tentar amar o Bolssonaro, quem sabe...

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Silouco Dom Abr 03, 2011 8:12 pm

Cayo Castro escreveu:

Apesar de ser ateu e ter 20 ( ter nascido nessa tal modernidade) e ser adepto daquela filosofia "se te faz feliz e não machuca ninguém"...
Concordo que o que não pode é essa "quase imposição" do homossexualismo dentro de nossas casas, na TV e os veículos de informação...
E percebo que é isso o que ta acontecendo... vc não pode mais expressar sua opinião contra.E as vezes nem é contra e sim um direito de não compactuar com aquilo...
Se vc disser que é contra, é pq vc é homofóbico
Se vc disser a palavra "negro" , as pessoas ao redor ficam ofendidas... como se negro fosse um insulto...
Quando digo que sou ateu, as pessoas me olham com uma cara como se fosse um criminoso, comesse criancinha e fizesse maldade.
Acho que e mais um problema interior do que exterior.Na minha opinião, os homossexuais querem esse tanto de leis em beneficio deles pra suprir um descontentamento pessoal com a propria escolha ( ou seja lá o que isso for).

Concordo em parte com você, tenho 19 anos, sou negro e não tenho religião e acho ridículo que uma pessoa negra seja descrita como "moreninha", isso sim eu considero um insulto, em relação ao homossexualismo acho que você está errado, não são poucos os casos de violação contra os direitos dos homossexuais, eu sinceramente faço questão de me distanciar dos homossexuais estilo travesti ou que gostam de chamar atenção, mas o modo como eles agem é visto por muitos como motivo pra espancamento, tortura, demissão(e nem precisa ser do tipo "a louca") e até assassinato e pra mim que sou negro e já enfrentei o preconceito é fácil entender o que buscam os ativistas do movimento LGBT, o que eles querem é que seus direitos sejam respeitados assim como todos nós, e para isso está se mostrando necessário leis mais severas contra quem comete um crime comprovadamente motivado por homofobia.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por allexcosta Dom Abr 03, 2011 8:34 pm

Amagomes escreveu:
allexcosta escreveu:
PauloBassPVH escreveu:Sempre fui um tanto conservador, mas acredito que cada pessoa deve viver a sua vida na sua e pronto.

Pois é... Se o indivíduo é maior de idade, paga seus impostos, não prejudica ninguém, não é um criminoso, porque que alguém se acha no direito de achar o que ele/ela faz certo ou errado, próprio ou impróprio? Vivemos no Século XXI com mentalidade de Século XVI.

Quer dizer então que modernidade denota uma total falta de limites, anarquia, imoralidade etc..." O que importa é ser feliz" .? Complicado isso, e perigoso... . Eu discordo, por questões ideológicas e de formação. Se é assim,eu me encaixo nesta categoria de pessoas com mentalidade retrógrada, que não sabe viver em uma "nova era".

Falta de limites com o que o cidadão faz no recôndito do seu lar? Sim, isso é modernidade sim... Eu não quero ninguém me dizendo o que fazer, não quero leis me dizendo que tipo de substância posso colocar no meu corpo. Não quero leis me proibindo de tomar uma simples injeção de testosterona enquanto a indústria do cigarro movimenta bilhões de Reais. Não quero que alguém se intrometa na minha opção sexual ou religiosa. Não quero pessoas mandando em mim, tentando controlar o que faço mesmo se é algo que não prejudica terceiros...

Quem falou de anarquia ou imoralidade? Eu não falei nada disso... Pra mim beber em local público deveria ser proibido como é em vários países. Isso pode prejudicar o julgamento de uma criança do que é a bebida. Pra mim as banheiras do Gugu da vida deveriam sofrer censura, porque o estímulo sexual em tenra idade pode trazer prejuízos... Pra mim deveriam haver setores especiais da praia pras pessoas levarem animais, deveria haver multa pesada pra quem suja o chão, pra quem urina na rua, pra quem faz barulho demais, enfim...

Não sei de onde você tirou que eu defendia a imoralidade ou o "ser feliz a qualquer custo". Eu só quero viver em um mundo onde um casal gay seja visto com os mesmos olhos e tenha os mesmo direitos de um casal heterossexual... Não cabe a nós julgar se é certo ou errado, moral ou imoral... O cidadão tem direitos que precisam ser respeitados. Não podemos confundir dogmas e conceitos religiosos com respeito ao próximo, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Os maiores genocídios da História da Humanidade aconteceram por causa das Religiões, isso é um fato...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por paulo fernandes Dom Abr 03, 2011 8:50 pm

[quote="Silouco"]
Cayo Castro escreveu:
... eu sinceramente faço questão de me distanciar dos homossexuais estilo travesti ou que gostam de chamar atenção...

É por que você talvez não saiba lidar com esta situação como muitos de nós.
Vou te contar uma história. Um primo meu, militar, comandou a ROTA em São Paulo. Era um exímio atirador, policial condecorado inúmeras vezes. Um homem honesto. Violento pelas circunstâncias do trabalho dele, mas honesto. Ceifou muitas vidas para salvar a dele e de outros. Com um currículo desses teve a experiência de descobrir que o primogênito dele é gay, hoje, ele é quase um transsexual. Como ele reagiu? Ao invés de dar porrada no coitado, como um extremista faria, percebeu que o amor por seu filho era muito maior que isso. Respeitou a realidade do filho, tem uma relação de extremo respeito por ele que inclusive se mostrou uma pessoa honesta e útil para a sociedade, dando aulas de inglês. Hoje ele é professor de línguas. Em sua última promoção, fez questão que o filho fosse à cerimônia, onde percebeu olhares maliciosos por parte dos colegas ao seu filho. Como tinha alta patente e um currículo invejável, eu diria que os militares de menor patente tiveram que engolir o preconceito deles naquele momento. Acho que ele sentiu na carne o que é o preconceito e reagiu da melhor maneira possível. Graças ao AMOR que tinha pelo filho. Por isso repito: o único sentimento capaz de modificar positivamente o homem é o amor. O resto, são os sentimentos desfavoráveis... Vamos amar o Bolssonaro, quem sabe...

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por daniloviana7 Dom Abr 03, 2011 9:04 pm

allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:
allexcosta escreveu:
PauloBassPVH escreveu:Sempre fui um tanto conservador, mas acredito que cada pessoa deve viver a sua vida na sua e pronto.

Pois é... Se o indivíduo é maior de idade, paga seus impostos, não prejudica ninguém, não é um criminoso, porque que alguém se acha no direito de achar o que ele/ela faz certo ou errado, próprio ou impróprio? Vivemos no Século XXI com mentalidade de Século XVI.

Quer dizer então que modernidade denota uma total falta de limites, anarquia, imoralidade etc..." O que importa é ser feliz" .? Complicado isso, e perigoso... . Eu discordo, por questões ideológicas e de formação. Se é assim,eu me encaixo nesta categoria de pessoas com mentalidade retrógrada, que não sabe viver em uma "nova era".

Falta de limites com o que o cidadão faz no recôndito do seu lar? Sim, isso é modernidade sim... Eu não quero ninguém me dizendo o que fazer, não quero leis me dizendo que tipo de substância posso colocar no meu corpo. Não quero leis me proibindo de tomar uma simples injeção de testosterona enquanto a indústria do cigarro movimenta bilhões de Reais. Não quero que alguém se intrometa na minha opção sexual ou religiosa. Não quero pessoas mandando em mim, tentando controlar o que faço mesmo se é algo que não prejudica terceiros...

Quem falou de anarquia ou imoralidade? Eu não falei nada disso... Pra mim beber em local público deveria ser proibido como é em vários países. Isso pode prejudicar o julgamento de uma criança do que é a bebida. Pra mim as banheiras do Gugu da vida deveriam sofrer censura, porque o estímulo sexual em tenra idade pode trazer prejuízos... Pra mim deveriam haver setores especiais da praia pras pessoas levarem animais, deveria haver multa pesada pra quem suja o chão, pra quem urina na rua, pra quem faz barulho demais, enfim...

Não sei de onde você tirou que eu defendia a imoralidade ou o "ser feliz a qualquer custo". Eu só quero viver em um mundo onde um casal gay seja visto com os mesmos olhos e tenha os mesmo direitos de um casal heterossexual... Não cabe a nós julgar se é certo ou errado, moral ou imoral... O cidadão tem direitos que precisam ser respeitados. Não podemos confundir dogmas e conceitos religiosos com respeito ao próximo, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Os maiores genocídios da História da Humanidade aconteceram por causa das Religiões, isso é um fato...

Falou tudo que precisava ser dito em qualquer discussão desse tipo. hail

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Binão Dom Abr 03, 2011 9:05 pm

allexcosta escreveu:Os maiores genocídios da História da Humanidade aconteceram por causa das Religiões, isso é um fato...

Não vejo desta forma.
Entendo que os culpados por estes crimes contra a humanidade no decorrer da história, são os pseudos "religiosos" e não a religião em si.

Estudando o tema: História x religião, pude constatar e entender que com rarissimas excessões, as religiões no seu cerne pregam o oposto ao que é realmente praticado pela massa. Ou seja. A Paz, a temperança, o respeito ao ser humano, a transformação de dentro pra fora, a tolerancia, etc... coisas que são frontalmente diferentes do que praticadas no decorrer da história.

O problema central está na manipulação das "verdades" pregadas. Na criação de dogmas e rituais que tendem a tirar o foco do que é julgado importante em cada uma destas religiões.
Desta forma é mais fácil anestesiar o povo e criar a massa de manobra necessária à politica. É uma pena mais sempre foi e sempre será desta forma.

É assunto pra toda uma vida e eu não me julgo capacitado a escrever muito sobre isto.
Mais me sinto desconfortável em culpar-se a fonte errada

Na minha pequenes a completa ignorancia, entendo que se no passar da história o ser humano tivesse seguido os preceitos das religiões que seguiam e procurado fazer o que elas realmente pregavam, estariamos anos-luz a frente. Não teriamos hiatos de centenas, milhares de anos, com o povo preocupado em matar uns aos outros.

Me refiro não só ao cristianismo, mais às chamadas grandes religiões. Com bilhões de adeptos no decorrer da história.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por paulo fernandes Dom Abr 03, 2011 9:06 pm

Quanto a profissionalização da prostituição... Por que não?

Tenho um vizinho médico que tem uma família de margarina... Filhos lindos, uma mulher linda e sensual. Ele trabalha como um cão em plantões em CTI para manter sua família de comercial de margarina. Sua mulher maravilhosa é uma "dona-de-casa" classe média. Põe os os filhos na escola, vai ao shopping, academia e... Se delicia com o profissional trainer amigo meu, umas três vezes por semana. Ele me conta tudin. Ela também mantém um caso com um vizinho nosso aqui... É óbvio que ela não ama o marido, ela inclusive fala do quanto o marido dela é ruim de cama para o amante, no caso o profissional treiner, meu amigo que me conta tudin, eh,eh... Então, quem eventualmente estaria em um patamar moral mais elevado? Esta mulher, ou uma prostituta legalmente constituída. O pior veneno é o da hipocrisia...

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Binão Dom Abr 03, 2011 9:14 pm

Paulo, boa noite.

Não entendi o que sua história tem a ver com o tema: Liberação ou profissionalizão da prostituição.

Poderia me explicar o que o que vc entende por hipocrisia?


____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Dom Abr 03, 2011 10:36 pm

Binão...

Infelizmente as religiões sempre estiveram envolvidas em guerras desde que o mundo é mundo!
Atitudes político-econômicas estratégicas eram tomadas "em nome de Deus, de Alah, de Jeová" (ou de qualquer outro nome que se use pra chamar o "Criador") para incitar o povo contra outros povos que "seriam" hereges, demoníacos ou quaisquer outros nomes possíveis de serem utilizadfos pra personificar o MAL...
A quantidade de pessoas assassinadas em nome das religiões na história da humanidade supera TODAS as outras formas de morte, inclusive de causas naturais.
As religiões tem essa "coisa" de ser sempre melhor que a do próximo ou melhor que tudo... Nada a ver com fé...
Infelizmente Deus nada tem a ver com religiosidade. E realmente se as religiões respeitassem e se restringissem apenas ao contexto do "sobrenatural", ninguém faria mal à ninguém.

Na Bíblia, Deus manda um e-mail pétreo à Moisés onde diz lá: NÃO MATARÁS. Mas esse mesmo "Deus" ordena que matem outros povos que pensavam e agiam diferente daqueles que originariam o povo judeu (isto foi citado em um tópico acima). Será que realmente isso foi coisa de Deus ou de algum homem "se dizendo guiado por Deus" pra incitar o povo, que sempre como cordeiros, seguiam as ordens disfarçadas de vontade divina?
Isso aconteceu em praticamente TODAS as grandes religiões. Talvez menos com os Budistas, mas acontece ainda no Nepal...

Nada contra nenhuma religião, mas eu prefiro me manter fora delas.
Se Cristo disse que Deus está dentro de nós, não sou eu que vou deixar um homem dizer a hora que devo falar com Deus, em que posição, o que devo dizer, pra que lado ficar virado, etc...

A intolerância religiosa é praticada no mundo todo com consequências abomináveis.
Aqui no Brasil, que é um país onde as coisas são mais light e toda essa confusão se resolve com um churrasco, um jogo de futebol ou outra forma de "pão e circo", nós já assistimos pastores (ou pseudo-pastores) chutando imagens católicas na TV. Vimos pais-de-santo serem execrados e surrados em público por matar animais em seus rituais. Também vimos padres pedófilos, pais-de-santo ladrões e aproveitadores, pastores desonestos ao extremo, "médiuns" charlatães, monges de araque, da mesma forma que vemos políticos corruptos, mendigos picaretas, funcinários públicos que pegam material de suas repartições pra levar pra casa ou revender, etc, etc, etc...
Infelizmente o problema é cultural e não é só nacional! É HUMANO!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Cayo Castro Dom Abr 03, 2011 10:44 pm

É por que você talvez não saiba lidar com esta situação como muitos de nós.
Vou te contar uma história. Um primo meu, militar, comandou a ROTA em São Paulo. Era um exímio atirador, policial condecorado inúmeras vezes. Um homem honesto. Violento pelas circunstâncias do trabalho dele, mas honesto. Ceifou muitas vidas para salvar a dele e de outros. Com um currículo desses teve a experiência de descobrir que o primogênito dele é gay, hoje, ele é quase um transsexual. Como ele reagiu? Ao invés de dar porrada no coitado, como um extremista faria, percebeu que o amor por seu filho era muito maior que isso. Respeitou a realidade do filho, tem uma relação de extremo respeito por ele que inclusive se mostrou uma pessoa honesta e útil para a sociedade, dando aulas de inglês. Hoje ele é professor de línguas. Em sua última promoção, fez questão que o filho fosse à cerimônia, onde percebeu olhares maliciosos por parte dos colegas ao seu filho. Como tinha alta patente e um currículo invejável, eu diria que os militares de menor patente tiveram que engolir o preconceito deles naquele momento. Acho que ele sentiu na carne o que é o preconceito e reagiu da melhor maneira possível. Graças ao AMOR que tinha pelo filho. Por isso repito: o único sentimento capaz de modificar positivamente o homem é o amor. O resto, são os sentimentos desfavoráveis... Vamos amar o Bolssonaro, quem sabe...

Amigo Paulo Fernandes....
Próxima vez preste muita atenção ao dar o "quote" pois quem falou isso não fui eu...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Seg Abr 04, 2011 3:14 am

allexcosta escreveu:
Não sei de onde você tirou que eu defendia a imoralidade ou o "ser feliz a qualquer custo".

De onde eu tirei? De lugar nenhum e em nenhum momento afirmei ,que vc defenda isso ou aquilo. Eu apenas comentei sobre a mensagem que pode ser passada com essa posição. E caso vc defenda,é só mais uma linha de pensamento como tantas existentes aqui. Eu apenas discordei de vc o que parece ser um sacrilégio para alguns aqui do fórum.
Vc afirmou que os maiores genocídios são cometidos em nome de religião,qdo afirmei que tenho as minhas convicções baseadas não SÒ na parte religiosa,mas parece que toda a vez que surge uma discussão deste tipo e defendo meus pontos de vista,como evangélico também, é claro, vc sempre acaba indo para este lado,algumas vezes da ironia ou mesmo de respostas agressivas. Parece ter algum problema com isso porque já não é a primeira vez...
Talvez vc seja daqueles que acham "crentes" chatos, bitolados e retrógrados mas eu não posso ser acusado em nenhum momento de "pregar" aqui no fórum, muito pelo contrário, sempre primei pelo respeito as regras e procuro debater qualquer assunto respeitando as opiniões contrárias,mas sempre dentro das minhas convicções, das quais não abro mão. Creio que isso não viola as regras.

Em tempo: O tópico começou no Bolsonaro e há vários posts virou, mesmo que veladamente uma discussão sobre religiâo, e não há NENHUM post meu participando desta vertente, refutando ou rebatendo nada, porque se o fizesse provavelmente seria chamado à atenção...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por paulo fernandes Seg Abr 04, 2011 3:00 pm

Cayo Castro escreveu:
É por que você talvez não saiba lidar com esta situação como muitos de nós.
Vou te contar uma história. Um primo meu, militar, comandou a ROTA em São Paulo. Era um exímio atirador, policial condecorado inúmeras vezes. Um homem honesto. Violento pelas circunstâncias do trabalho dele, mas honesto. Ceifou muitas vidas para salvar a dele e de outros. Com um currículo desses teve a experiência de descobrir que o primogênito dele é gay, hoje, ele é quase um transsexual. Como ele reagiu? Ao invés de dar porrada no coitado, como um extremista faria, percebeu que o amor por seu filho era muito maior que isso. Respeitou a realidade do filho, tem uma relação de extremo respeito por ele que inclusive se mostrou uma pessoa honesta e útil para a sociedade, dando aulas de inglês. Hoje ele é professor de línguas. Em sua última promoção, fez questão que o filho fosse à cerimônia, onde percebeu olhares maliciosos por parte dos colegas ao seu filho. Como tinha alta patente e um currículo invejável, eu diria que os militares de menor patente tiveram que engolir o preconceito deles naquele momento. Acho que ele sentiu na carne o que é o preconceito e reagiu da melhor maneira possível. Graças ao AMOR que tinha pelo filho. Por isso repito: o único sentimento capaz de modificar positivamente o homem é o amor. O resto, são os sentimentos desfavoráveis... Vamos amar o Bolssonaro, quem sabe...

Amigo Paulo Fernandes....
Próxima vez preste muita atenção ao dar o "quote" pois quem falou isso não fui eu...
Desculpe brother, fiz uma baita confusão aqui. Na verdade queria dar alguns exemplos que vivi para ajudar no debate. Desculpe mesmo, ficou como vc tivesse dito algo que não disse. Desculpe-me.

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por paulo fernandes Seg Abr 04, 2011 3:22 pm

Binão escreveu:Paulo, boa noite.

Não entendi o que sua história tem a ver com o tema: Liberação ou profissionalizão da prostituição.

Poderia me explicar o que o que vc entende por hipocrisia?

Hipocrisia seria a infidelidade ao marido que só faz trabalhar para dar conforto à família, como se não bastasse, a moça ainda o humilha perante ao amante. Quiz mostrar que esta moça, pelo menos para mim, é menos digna do que uma eventual prostituta legalizada. Mas aos olhos da sociedade, esta família é um exemplo de dignidade e moral. Saca comercial de margarina? Mas como ser imperfeito que sou, não posso julgar ninguém e jamais pensaria nisso se o meu amigo profissional treiner não me contasse a história...

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por allexcosta Seg Abr 04, 2011 3:55 pm

Amagomes escreveu:
allexcosta escreveu:
Não sei de onde você tirou que eu defendia a imoralidade ou o "ser feliz a qualquer custo".

De onde eu tirei? De lugar nenhum e em nenhum momento afirmei ,que vc defenda isso ou aquilo. Eu apenas comentei sobre a mensagem que pode ser passada com essa posição. E caso vc defenda,é só mais uma linha de pensamento como tantas existentes aqui. Eu apenas discordei de vc o que parece ser um sacrilégio para alguns aqui do fórum.
Vc afirmou que os maiores genocídios são cometidos em nome de religião,qdo afirmei que tenho as minhas convicções baseadas não SÒ na parte religiosa,mas parece que toda a vez que surge uma discussão deste tipo e defendo meus pontos de vista,como evangélico também, é claro, vc sempre acaba indo para este lado,algumas vezes da ironia ou mesmo de respostas agressivas. Parece ter algum problema com isso porque já não é a primeira vez...
Talvez vc seja daqueles que acham "crentes" chatos, bitolados e retrógrados mas eu não posso ser acusado em nenhum momento de "pregar" aqui no fórum, muito pelo contrário, sempre primei pelo respeito as regras e procuro debater qualquer assunto respeitando as opiniões contrárias,mas sempre dentro das minhas convicções, das quais não abro mão. Creio que isso não viola as regras.

Em tempo: O tópico começou no Bolsonaro e há vários posts virou, mesmo que veladamente uma discussão sobre religiâo, e não há NENHUM post meu participando desta vertente, refutando ou rebatendo nada, porque se o fizesse provavelmente seria chamado à atenção...

Bem, sua resposta tinha um quote a uma mensagem minha. Interpretei dessa forma, se erroneamente, peço perdão...

Se não me engano você foi o primeiro a inserir o tema "religião" em um assunto que não diz respeito a isso... Estamos falando aqui de direitos das pessoas, não de Deus... Aliás, o próprio Jesus não era religioso...

Comentários religiosos geram desconforto, portanto peço que evite os pontos de vista "como evangélico também", porque aí criamos embates que vão contra as regras do fórum. Comentários sob uma ótica legal, profissional, etc. são bem-vindos, mas se a ótica for sempre "sob o prisma" dessa ou daquela religião sempre teremos problema...

Não tenho problema com nenhuma religião, sinceramente... Tenho problema com o descumprimento das regras do fórum. Só isso...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Seg Abr 04, 2011 4:30 pm

allexcosta escreveu:
Bem, sua resposta tinha um quote a uma mensagem minha. Interpretei dessa forma, se erroneamente, peço perdão...

Nada pessoal, na discussão várias pessoas tem opinião semelhante, eu quotei o seu comentário apenas como exemplo, poderia ter sido o de qq outro.Se fui mal interpretado tb peço perdão.


allexcosta escreveu:
Se não me engano você foi o primeiro a inserir o tema "religião" em um assunto que não diz respeito a isso... Estamos falando aqui de direitos das pessoas, não de Deus... Aliás, o próprio Jesus não era religioso...

Allex, de fato vc está enganado. Como eu disse, primo muito pelo respeito às regras do fórum. Agora,quanto a Jesus não ser religioso, taí, nisso concordamos 1000 por cento, alíás, Ele foi o maior inimigo da religião.

allexcosta escreveu:
Comentários religiosos geram desconforto, portanto peço que evite os pontos de vista "como evangélico também", porque aí criamos embates que vão contra as regras do fórum. Comentários sob uma ótica legal, profissional, etc. são bem-vindos, mas se a ótica for sempre "sob o prisma" dessa ou daquela religião sempre teremos problema...

Pois é, a questão é que o fato de alguém ser contra a homossexualidade, ou contra o aborto, por exemplo, é considerado um comentário "religioso",quando não é, ou pelo menos nem sempre, é um direito a opinião. Pelo menos ao longo deste imenso tópico, eu não me lembro de ter colocado o assunto nestes termos, inclusive em um dos posts falei justamente sobre isso, ter estas opiniões mesmo antes de seguir o evangelho.

allexcosta escreveu:
Não tenho problema com nenhuma religião, sinceramente... Tenho problema com o descumprimento das regras do fórum. Só isso...

Sim, mas, pelo menos em relação a mim, não há com o que se preocupar,volto a dizer, pode vasculhar os últimos posts onde o assunto "religião' é abordado. Não há participação minha.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por allexcosta Seg Abr 04, 2011 4:34 pm

^ Tranquilo meu véio...

Vamos retornar ao tema do tópico...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Seg Abr 04, 2011 4:44 pm

"^"
up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Edu Fettermann Seg Abr 04, 2011 5:46 pm

Voltando ao assunto então, eu acho que essa história toda do Bolsonaro não vai dar em nada. Muito deputado já fez muita coisa pior por aí, inclusive com a mídia batendo em cima, e não deu em nada.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Abr 04, 2011 6:22 pm

^ Infelizmente, sou forçado a concordar com vc Edu.
Mad
O Deputado Bolsonaro é um fascista, e, eu não compactuo com esse tipo de gente e com essa ideologia. Porém, creio ser isso um mal menor, pois ele "mostra a cara", todo mundo sabe o que ele é. E eu, sendo um democrata, creio que ele tem o direito de expressar sua opinião (dentro da Lei).
O problema não é esse, mas sim os que votaram nele, e os que são fascistas "disfarçados", "ocultos". Não é à toa que o filme do Quentin Tarantino "Bastardos Inglórios" é um filme importante, pois o personagem Ten. Aldo, na cena final, marca uma suástika na testa do Cel. da SS, para que ninguém esqueça quem são, o que são, os fascistas = inimigos da humanidade; e os piores inimigos, são aqueles que a gente não vê.....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Abr 04, 2011 7:07 pm

allexcosta escreveu:^ Tranquilo meu véio...

Vamos retornar ao tema do tópico...

Ótimo...voltamos à razão up

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 4 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos