Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

+39
paulo fernandes
Boss2K
Moshe Bar Elohim
basslave
jiroumaru
Cayo Castro
malka_aff
drews
Ricardo
Tarcísio Caetano
Amagomes
Ivanov_br
Stefano T.
Mauricio Luiz Bertola
Alencar
Edu Fettermann
LFBruschi
Paulo Penna
Silouco
Fernando Zadá
daniloviana7
Nando Vasques
Yngway
edumalta
Guilé
wellrod
Piubello
nukebass
Daniel
PauloBassPVH
CG
Claudio
Andrezinho
galegonobaixo
Fabio Motta
Binão
allexcosta
Cantão
webercar
43 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Edu Fettermann Qua Mar 30, 2011 2:34 pm

Se não me engano, a imunidade parlamentar não protege contra o crime de racismo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Cantão Qua Mar 30, 2011 2:42 pm

^Concordo Edu... up
PS : É imunidade "para lamentar" galera... Laughing

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Daniel Qua Mar 30, 2011 3:15 pm

Não confundam injúria racial com racismo. São duas coisas completamente diferentes e punidas de forma distinta.

No mais, concordo com todas as postagens do amigo Paulo Pena.

____________________________
O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Edu Fettermann Qua Mar 30, 2011 3:51 pm

Daniel, para a presidente da Comissão de Direitos Humanos, o que ele cometeu foi racismo.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/03/29/grupo-de-parlamentares-entrara-com-representacao-contra-bolsonaro-por-quebra-de-decoro-924120951.asp
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Daniel Qua Mar 30, 2011 3:53 pm

Rapaz, sendo de outro partido, vão pedir a caveira caso haja ou não crime.

A opinião desse povo que tem rabo preso não significa nada.

____________________________
O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qua Mar 30, 2011 7:15 pm

Paulo Penna escreveu:Acabei ouvindo a entrevista no Deputado. Acho que ele não deve ter entendido a pergunta da Preta Gil pois ela perguntou uma coisa e ele respondeu outra.

Está mais do que óbvio que foi isso o que ocorreu. O Bolsonaro é reacionário mas de burro ele não tem nada, seria ilógico um deputado , no Brasil, seja ele quem for dar uma declaração nazista como essa,em rede nacional. Eu não sou eleitor dele mas concordo com algumas de suas posturas. Ele por exemplo é um dos poucos que se levanta contra a ditadura gay que estão querendo instaurar no país( já existe Projeto de Lei estabelecendo cotas para gays em empresas, e, pasmem, em instituições de ensino, como professores e alunos...) O problema é que, devido à sua postura advinda dos tempos da ditadura,e outras declarações absurdas, tudo o que vem dele soa como preconceito e autoritarismo, e faz com que perca credibilidade.


Última edição por Amagomes em Qua Mar 30, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Binão Qua Mar 30, 2011 7:18 pm

^Concordo.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qua Mar 30, 2011 7:33 pm

"^"

E outra...a pergunta ouvida por ele não era ao vivo, foi pré gravada, com ele ouvindo no fone. E se o áudio foi manipulado ? Ele já declarou que entendeu "gay" e não "negra".
Ressalto: Não estou defendendo o Bolsonaro, mas ninguém aqui duvida da podridão que rola em busca de polêmicas e audiência... Acha que perderiam a chance de provocar o cara?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qua Mar 30, 2011 7:37 pm

Engraçado como o CQC consegue criar polêmica com qualquer tipo de assunto para ganhar audiência e algumas centenas de milhares de reais semanais com as propagandas que entremeiam o programa!
É jornalismo sério? Não! Claro que não!
São comediantes! E usam problemas sérios para se promover...

Sou defensor da liberdade de expressão. Acho que ele pode falar o que quiser, desde que assuma a responsabilidade pelos seus atos.
Não vejo nada relacionando o deputado em questão à roubalheira comum naquelas paragens...
Compará-lo à Hitler é um exagero sem tamanho, visto que Adolf Hitler era um gênio estrategista e o Bolsonaro, obviamente pelas suas respostas, não o é...

Agora eu gostaria de uma definição séria desse negócio de homofobia, porque já ando com medo de ser preso no caso de algum gay me cantar e eu dizer que não gosto de homossexualismo... Cada vez mais devemos tomar cuidado com as palavras...
Fico imaginando: tenho 3 filhos e, aparentemente, nenhum deles tem tendência homossexual. Eu não curto o homossexualismo masculino, mas não sairia agredindo alguém por ser homossexual. Mas da mesma forma que me sinto no dever de aceitar a opção sexual deles, também EXIJO que aceitem a minha...
Meus filhos nunca apanharam. Foram criados com entendimento e amor. Espero que não enveredem por este caminho, mas se acontecer, não vou matá-los nem torturá-los...
Se o homossexualismo é, de acordo com as diversas vertentes, classificado como ALTERAÇÃO PSICOLÓGICA, PROBLEMA PSIQUIÁTRICO, DESVIO NA CRIAÇÃO, SEM-VERGONHICE, PECADO, OPÇÃO ou qualquer outra coisa que o valha, é problema de quem é e não meu!

Mas devemos lembrar que certas religiões por ai, lotadas de políticos influentes, combatem ferozmente o homossexualismo e não são acusados de homofobia por este motivo.

No meu entender, esse nome tinha que mudar, pois a palavra HOMOFOBIA significa literalmente, MEDO DO IGUAL. Então chamar alguém de homofóbico já seria um crime de homofobia, pois se estaria acusando alguém de ter medo de algo igual a ele, sendo ele ou não um homossexual. Certo?

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qua Mar 30, 2011 7:48 pm

"^"

claps claps claps

Matou a pau ,André...

Só uma ressalva,sem querer extender o assunto:

Essas tais "religiões lotadas de políticos influentes", sem citar essa ou aquela, também são acusadas de "homofobia"...
A cantora Claudia Leitte e a modelo Isabeli Fontana foram acusadas disso simplesmente porque responderam, quando grávidas , que não gostariam que seus filhos fossem gays...está ficando complicado... Todo mundo é acusado de "homofobia". Daqui a pouco teremos que pedir desculpas por sermos heterossexuais... E quem combate a "heterofobia"?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Piubello Qua Mar 30, 2011 7:54 pm

1)Quanto ao assunto de cotistas... o que tem a ver se alguem entrou na universidade atravéz de cotas? o importante é se saiu de lá com boas medias...

2)
Outra coisa, tem diversos estudos que provam que os cotistas têm notas melhores que as de estudantes que entraram via cotas, qual o medo dele?

hãn?

3)Como que eu afirmo isso com tanta certeza? Pois já estudei muito Direito Constitucional. Abaixo postarei um resumo do instituto da Imunidade Parlamentar Material ou Inviolabilidade, retirado do livro do Prof. Pedro Lenza (tá longe de ser o melhor, mas é o mais didático e de fácil compreensão pra quem não é da área)

Pe Lanza?

(não ia colocar esse 3º item, mas foi só pa descontrair um pouco o momento...)

lol!
Piubello
Piubello
Membro

Mensagens : 69
Localização : Juiz de Fora, MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qua Mar 30, 2011 8:01 pm

Grande AMA... hehehehhe! Ops... Isso pode ser heterofobia? kkkkkkkkk

Na realidade não acusam as igrejas que pregam essas imbecilidades, mas apenas alguns dos seus integrantes. E estes, mesmos que sejam "afastados", serão substituidos por outros orientados com a mesma visão...

Da mesma forma que essa babaquice de cotas raciais é uma forma velada de incitar o racismo (quando se admite que existem "raças" diferentes, se admite que haja o racismo), essa babaquice de homofobia também incita mais a homofobia. E assim sucessivamente com todos os tipos de preconceitos.

Você acredita que eu ouvi um pastor pregando em praça pública para seus crentes que eles não deveriam aceitar ser chamados de crentes por seguidores de outras religiões porque essas pessoas usavam isso de forma pejorativa. Mas entre eles mesmos não haveira problema...

QUase me rasguei em 3 de tanto rir...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qua Mar 30, 2011 8:12 pm

Adorei isso, apesar de ser meio tendencioso... hehehehe

http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2011/03/30/sobre-bolsonaro-preta-gil-e-os-limites-do-twitter/

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qua Mar 30, 2011 8:15 pm

Piubello escreveu:1)Quanto ao assunto de cotistas... o que tem a ver se alguem entrou na universidade atravéz de cotas? o importante é se saiu de lá com boas medias...

Bem, este não é o assunto do tópico, eu só citei o tal hediondo projeto de lei que prevê cotas para gays.
Em tempo, eu sou contra o sistema de cotas, para qualquer classe de pessoas,pois este já é em si, discriminatório.

Andrezinho escreveu:Grande AMA... hehehehhe! Ops... Isso pode ser heterofobia? kkkkkkkkk
Da mesma forma que essa babaquice de cotas raciais é uma forma velada de incitar o racismo (quando se admite que existem "raças" diferentes, se admite que haja o racismo), essa babaquice de homofobia também incita mais a homofobia. E assim sucessivamente com todos os tipos de preconceitos.

É isso...minha opinião também. Quer maior racismo do que pressupor que o Negro,Índio ou seja lá quem for é menos capaz de adentrar uma faculdade por seus próprios méritos e criar um "jeitinho" um grau de exigência menor para facilitar o acesso. E outra: Não estão sofrendo racismo os "brancos" que atingem as notas exigidas e ficam de fora , em detrimento de um cotista que atingiu uma nota menor?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Andrezinho Qua Mar 30, 2011 8:27 pm

Exatamente isso!!!
Aos cientistas de plantão: não há NADA CIENTIFICAMENTE COMPROVADO que nos separe em raças pela cor da pele... Se fizer o mapeamento do DNA, ficará claro que independente da cor, somos todos uma única raça.

Aos religiosos de plantão, somos uma única raça por sermos descendentes de ADÃO, criados por Deus à sua imagem e semelhança... Tá na Bíblia!

Aos matemáticos de plantão: não dá pra somar a cor da pele de ninguém pra saber se ele é estatísticamente melhor ou pior que outro de acordo com a distribuição da melanina na pele...


____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por webercar Qua Mar 30, 2011 8:49 pm

Pior que este nobre facista deputado é da comissão palarmentar de direitos humanos, pasmem!!!

Como pode uma pessoa que aprova a tortura como um meio de punição, e idolatra Ex-presidentes ditadores que torturaram e mataram milhares de brasileiros contrários a ditadura militar ser nosso representante nesta comissão?

E o semi-analfabeto do tiririca é da comissão da educação.

o congresso é o reflexo do Brasil.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Edu Fettermann Qua Mar 30, 2011 8:54 pm

Andrezinho escreveu:Exatamente isso!!!
Aos cientistas de plantão: não há NADA CIENTIFICAMENTE COMPROVADO que nos separe em raças pela cor da pele... Se fizer o mapeamento do DNA, ficará claro que independente da cor, somos todos uma única raça.

Aos religiosos de plantão, somos uma única raça por sermos descendentes de ADÃO, criados por Deus à sua imagem e semelhança... Tá na Bíblia!

Aos matemáticos de plantão: não dá pra somar a cor da pele de ninguém pra saber se ele é estatísticamente melhor ou pior que outro de acordo com a distribuição da melanina na pele...


Isso mesmo! E quando os irmãos de Moisés começaram a tratar mal uma de suas mulheres, que era etíope, Deus os castigou com lepra (ou seja, zoaram a negra e Deus os fez doentiamente brancos). Somos todos iguais, o que importa é o caráter, e gente mal caráter tem de tudo que é cor, tamanho, sexo e religião!
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por allexcosta Qua Mar 30, 2011 9:03 pm

E a raça ariana (os brancos puros) nasceram na Índia e se espalharam pelo Oriente Médio muito antes de chegar à Europa...

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 340x

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Kashmir_muslim_girl

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54487
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qua Mar 30, 2011 9:09 pm

"^"

Interessante...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por nukebass Qua Mar 30, 2011 9:57 pm

Escolha uma minoria p/ fazer parte dela, ou em breve você será processado e preso.

Eu, já faço parte de uma... a dos Baixistas por opção...

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Mar 30, 2011 10:22 pm

Andrezinho escreveu:

Aos religiosos de plantão, somos uma única raça por sermos descendentes de ADÃO, criados por Deus à sua imagem e semelhança... Tá na Bíblia!


Desculpe minha "burrice", mas pode me explicar? Não entendi a colocação.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Piubello Qua Mar 30, 2011 10:29 pm

Amagomes escreveu:
Piubello escreveu:1)Quanto ao assunto de cotistas... o que tem a ver se alguem entrou na universidade atravéz de cotas? o importante é se saiu de lá com boas medias...

Bem, este não é o assunto do tópico, eu só citei o tal hediondo projeto de lei que prevê cotas para gays.
Em tempo, eu sou contra o sistema de cotas, para qualquer classe de pessoas,pois este já é em si, discriminatório.


Na verdade, esse é um assunto sub-entendido no topico, afinal, o topico é sobre o politico lá, e tem um video dele, que é o que gera toda a polêmica.. Nesse video, mostra não somente o assunto principal, que é sobre discriminação racial, mas também outros assuntos, um deles é o sistema de cotas, o jeito que ele pensa e etc...

não sabia desse projeto de lei para cotas para gays. lol? que coisa sem sentido.

também sou contra o sistema de cotas, mas no fim acho que não importa muito se a pessoa é cotista ou não, muda na hora de conseguir entrar na faculdade, mas acho meio "errado" ele falar que nunca entraria num avião cujo piloto é cotista, não é somente porque a pessoa é cotista que ela entrou em um curso e é inferior às outras, talvez alguma parcela seja, mas isso depende muito!

o assunto mais falado não é esse, mas acho justo que ele possa ser discutido nesse topico, então, morreu aqui esse assunto (cotas)? bora foca em outra coisa ! Very Happy

abçs
Piubello
Piubello
Membro

Mensagens : 69
Localização : Juiz de Fora, MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Cantão Qua Mar 30, 2011 10:35 pm

Pra mim esse deputado é um tremendo de um boiola enrustido...se escondendo atrás de uma fachada de pai de família ... Laughing

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Mar 30, 2011 10:39 pm

Edu Fettermann escreveu:

Isso mesmo! E quando os irmãos de Moisés começaram a tratar mal uma de suas mulheres, que era etíope, Deus os castigou com lepra (ou seja, zoaram a negra e Deus os fez doentiamente brancos). Somos todos iguais, o que importa é o caráter, e gente mal caráter tem de tudo que é cor, tamanho, sexo e religião!

Apenas uma pequena correção escriturística, Edu: Apenas Miriã, irmã de Moisés, ficou leprosa, apesar que a palavra usada em hebraíco, referir-se a doenças de pele, não especificamente lepra - Livro de Números (4º livro da Torá e da Septuaginta - Antigo testamento), cap 12, versículos 1 a 16.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Piubello Qua Mar 30, 2011 10:42 pm

Cantão escreveu:Pra mim esse deputado é um tremendo de um boiola enrustido...se escondendo atrás de uma fachada de pai de família ... Laughing
ou é somente o que a maioria vem dizendo durante o topico todo... que ele é um babaca mxm...
Piubello
Piubello
Membro

Mensagens : 69
Localização : Juiz de Fora, MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por LFBruschi Qua Mar 30, 2011 11:01 pm

Sobre o sistema de cotas, tem uma entrevista na veja muito interessante com o Professor Walter Williams.
Walter Williams é negro, tem 74 anos e dá aula de economia na Universidade George Mason, na Virginia. Já foi engraxate e carregador de taco de golfe. Na juventude, chegou a preferir o radical Malcom X ao pacifista Martins Luther King. Williams está convencido: quem vence o racismo é o mercado, não a política de cotas. Num momento em que o assistencialismo, no Brasil, virou uma categoria de pensamento incontrastável e em que se dá a isso o nome de “redistribuição de renda”, vocês precisam ler a entrevista que ele concedeu a André Petry, publicada nas páginas amarelas da VEJA desta semana. Como todos nós, o economista tem as suas convicções, mas, antes de mais nada, tem alguns números um tanto desconcertantes sobre o tal “estado de bem-estar social”.


Williams se considera um libertário e é um crítico ácido da interferência do Estado na vida dos indivíduos. O indivíduo, diga-se, está no centro de suas preocupações. Ah, sim: ele acha que Barack Obama acabará “sendo ruim para os negros”. Por quê? Porque “seu governo, na melhor das hipóteses, será um desastre igual ao de Jimmy Carter”. Abaixo, reproduzo trechos da entrevista, em que se encontram frases como estas:


- AVANÇO DOS NEGROS - “Os negros, em geral, estão muito melhor agora do que há meio século. Mas os negros mais pobres estão pior.”


- ESTADO E FAMÍLIA - “Há anos, os Estados Unidos subsidiam a desintegração familiar”.


- MÃE SOLTEIRA PREMIADA - “Antes, uma menina grávida era uma vergonha para a família. Hoje, o estado de bem-estar social premia esse comportamento. O resultado é que, nos anos da minha adolescência, entre 13% e 15% das crianças negras eram filhas de mãe solteira. Agora, são 70%.”


- SALÁRIO MÍNIMO - “O salário mínimo, que as pessoas consideram uma conquista para os mais desprotegidos, é uma tragédia para os pobres. Deve-se ao salário mínimo o fim de empregos úteis para os pobres.”


- AÇÕES AFIRMATIVAS - “O ritmo do progresso dos negros entre as décadas de 40 e 60 foi maior do que entre as décadas de 60 e 80.”


- COTAS RACIAIS NO BRASIL - “A melhor coisa que os brasileiros poderiam fazer é garantir educação de qualidade. Cotas raciais no Brasil, um país mais miscigenado que os Estados Unidos, são um despropósito.”


- LIVRE MERCADO E DISCRIMINAÇÃO - “A melhor forma de permitir que cada um de nós - negro ou branco, homem ou mulher, brasileiro ou japonês - atinja seu potencial é o livre mercado. O livre mercado é o grande inimigo da discriminação”.


- LIBERDADE DE EXPRESSÃO - “É fácil defendê-la quando as pessoas estão dizendo coisas que julgamos positivas e sensatas, mas nosso compromisso com a liberdade de expressão só é realmente posto à prova quando diante de pessoas que dizem coisas que consideramos absolutamente repulsivas”.


- AFRO-AMERICANOS - “Essa expressão é uma idiotice, a começar pelo fato de que nem todos os africanos são negros. Um egípcio nascido nos Estados Unidos é um ‘afro-americano’?”


- ÁFRICA - “A África é um continente povoado por pessoas diferentes entre si. Os vários povos africanos estão tentando se matar uns aos outros há séculos. Nisso a África é idêntica à Europa, que também é um continente, também é povoada por povos distintos que também vêm tentando se matar uns aos outros há séculos”.


*
Leia mais um pouco da explosiva sensatez de Walter Williams. A íntegra da entrevista está na revista.


(…)
Em que aspectos a vida dos negros hoje é pior [nos Estados Unidos]?
Cresci na periferia pobre de Filadélfia entre os anos 40 e 50. Morávamos num conjunto habitacional popular sem grades nas janelas e dormíamos sossegados, sem barulho de tiros nas ruas. Sempre tive emprego, desde os 10 anos de idade. Engraxei sapatos, carreguei tacos no clube de golfe, trabalhei em restaurantes, entreguei correspondência nos feriados de Natal. As crianças negras de hoje que vivem na periferia de Filadélfia não têm essas oportunidades de emprego. No meu próximo livro, “Raça e Economia”, que sai no fim deste mês, mostro que, em 1948, o desemprego entre adolescentes negros era de 9.4%. Entre os brancos, 10.4%. Os negros eram mais ativos no mercado de trabalho. Hoje, nos bairros pobres de negros, por causa da criminalidade, boa parte das lojas e dos mercados fechou as portas. (…)


Os negros, em geral, estão muito melhor agora do que há meio século. Mas os negros mais pobres estão pior.
O estado de bem-estar social, com toda a variedade de benefícios sociais criados nas últimas décadas, não ajuda a aliviar a situação de pobreza dos negros de hoje?
(…)
Há anos, os Estados Unidos subsidiam a desintegração familiar. Quando uma adolescente pobre fica grávida, ela ganha direito a se inscrever em programas habitacionais para morar de graça, recebe vale-alimentação, vale-transporte e uma série de outros benefícios. Antes, uma menina grávida era uma vergonha para a família. Muitas eram mandadas para o Sul, para viver com parentes. Hoje, o estado de bem-estar social premia esse comportamento. O resultado é que nos anos da minha adolescência entre 13% e 15% das crianças negras eram filhas de mãe solteira. Agora, são 70%. O salário mínimo, que as pessoas consideram uma conquista para os mais desprotegidos, é uma tragédia para os pobres. Deve-se ao salário mínimo o fim de empregos úteis para os pobres.


(…)
As ações afirmativas e as cotas raciais não ajudaram a promover os negros americanos?
A primeira vez que se usou a ex-pressão “ação afirmativa” foi durante o governo de Richard Nixon [1969-1974]. Os negros naquele tempo já tinham feito avanços tremendos. Um colega tem um estudo que mostra que o ritmo do progresso dos negros entre as décadas de 40 e 60 foi maior do que entre as décadas de 60 e 80. Não se pode atribuir o sucesso dos negros às ações afirmativas.


(…)
Num país como o Brasil, onde os negros não avançaram tanto quanto nos Estados Unidos, as ações afirmativas não fazem sentido?
A melhor coisa que os brasileiros poderiam fazer é garantir educação de qualidade. Cotas raciais no Brasil, um país mais miscigenado que os Estados Unidos, são um despropósito. Além disso, forçam uma identificação racial que não faz parte da cultura brasileira. Forçar classificações raciais é um mau caminho. A Fundação Ford é a grande promotora de ações afirmativas por partir da premissa errada de que a realidade desfavorável aos negros é fruto da discriminação. Ninguém desconhece que houve discriminação pesada no passado e há ainda, embora tremendamente atenuada. Mas nem tudo é fruto de discriminação. O fato de que apenas 30% das crianças negras moram em casas com um pai e uma mãe é um problema, mas não resulta da discriminação. A diferença de desempenho acadêmico entre negros e brancos é dramática, mas não vem da discriminação. O baixo número de físicos, químicos ou estatísticos negros nos Estados Unidos não resulta da discriminação, mas da má formação acadêmica, que, por sua vez, também não é produto da discriminação racial.


Qual o meio mais eficaz para promover a igualdade racial?
Primeiro, não existe igualdade racial absoluta, nem ela é desejável. Há diferenças entre negros e brancos, homens e mulheres, e isso não é um problema. O desejável é que todos sejamos iguais perante a lei. Somos iguais perante a lei. Mas diferentes na vida. Nos Estados Unidos, os judeus são 3% da população, mas ganham 35% dos prêmios Nobel. Talvez sejam mais inteligentes, talvez sua cultura premie mais a educação, não interessa. A melhor forma de permitir que cada um de nós - negro ou branco, homem ou mulher, brasileiro ou japonês - atinja seu potencial é o livre mercado. O livre mercado é o grande inimigo da discriminação. Mas, para ter um livre mercado que mereça esse nome, é recomendável eliminar toda lei que discrimina ou proíbe discriminar.


O senhor é contra leis que proíbem a discriminação?
Sou um defensor radical da liberdade individual. A discriminação é indesejável nas instituições financiadas pelo dinheiro do contribuinte. A Universidade George Manson tem dinheiro público. Portanto, não pode discriminar. Uma biblioteca pública, que recebe dinheiro dos impostos pagos pelos cidadãos, não pode discriminar. Mas o resto pode. Um clube campestre, uma escola privada, seja o que for, tem o direito de discriminar. Acredito na liberdade de associação radical. As pessoas devem ser livres para se associar como quiserem.


Inclusive para reorganizar a Ku Klux Klan?
Sim, desde que não saiam matando e linchando pessoas, tudo bem. O verdadeiro teste sobre o nosso grau de adesão à idéia da liberdade de associação não se dá quando aceitamos que as pessoas se associem em torno de idéias com as quais concordamos. O teste real se dá quando aceitamos que se associem em torno de ideais que julgamos repugnantes. O mesmo vale para a liberdade de expressão. É fácil defendê-la quando as pessoas estão dizendo coisas que julgamos positivas e sensatas, mas nosso compromisso com a liberdade de expressão só é realmente posto à prova quando diante de pessoas que dizem coisas que consideramos absolutamente repulsivas.


O senhor exige ser chamado de “afro-americano”?
Essa expressão é uma idiotice, a começar pelo fato de que nem todos os africanos são negros. Um egípcio nascido nos Estados Unidos é um “afro-americano”? A África é um continente, povoado por pessoas diferentes entre si. Os vários povos africanos estão tentando se matar uns aos outros há séculos. Nisso a África é idêntica à Europa, que também é um continente, também é povoada por povos distintos que também vêm tentando se matar uns aos outros há séculos.
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por LFBruschi Qua Mar 30, 2011 11:14 pm

Andrezinho escreveu:

Agora eu gostaria de uma definição séria desse negócio de homofobia, porque já ando com medo de ser preso no caso de algum gay me cantar e eu dizer que não gosto de homossexualismo... Cada vez mais devemos tomar cuidado com as palavras...
Fico imaginando: tenho 3 filhos e, aparentemente, nenhum deles tem tendência homossexual. Eu não curto o homossexualismo masculino, mas não sairia agredindo alguém por ser homossexual. Mas da mesma forma que me sinto no dever de aceitar a opção sexual deles, também EXIJO que aceitem a minha...
Meus filhos nunca apanharam. Foram criados com entendimento e amor. Espero que não enveredem por este caminho, mas se acontecer, não vou matá-los nem torturá-los...
Se o homossexualismo é, de acordo com as diversas vertentes, classificado como ALTERAÇÃO PSICOLÓGICA, PROBLEMA PSIQUIÁTRICO, DESVIO NA CRIAÇÃO, SEM-VERGONHICE, PECADO, OPÇÃO ou qualquer outra coisa que o valha, é problema de quem é e não meu!

Mas devemos lembrar que certas religiões por ai, lotadas de políticos influentes, combatem ferozmente o homossexualismo e não são acusados de homofobia por este motivo.

No meu entender, esse nome tinha que mudar, pois a palavra HOMOFOBIA significa literalmente, MEDO DO IGUAL. Então chamar alguém de homofóbico já seria um crime de homofobia, pois se estaria acusando alguém de ter medo de algo igual a ele, sendo ele ou não um homossexual. Certo?

Andrézinho quero te parabenizar por suas declarações, aproveitando você é um profissional da saúde certo? Você tem acesso a alguma estatística que comprove pessoas dando entrada nos hospitais vitimas de agressão por sua orientação sexual?

Alguns pastores já estão no alvo do ministério público:
Foi divulgado recentemente que a Justiça brasileira está investigando o pr. Silas Malafaia pelo suposto cometimento do “crime de homofobia” (mesmo sem existir na legislação brasileira algum artigo que puna a tão falada “homofobia”).

Um outro cristão que, segundo consta em seu blog, esteve na mira da Justiça por suposta prática “homofóbica” foi Julio Severo.

Severo, inclusive, teve seu blog retirado do ar pela Google do Brasil, sem direito à defesa, após falsas denúncias de que seu blog fazia apologia à “homofobia”. Dias depois, constatado pela Google que os artigos lá existentes não estimulavam o ódio aos gays, a página foi reposta no ar.

Todavia, o denuncismo contra Julio Severo continuou, tornando inviável sua permanência no Brasil. Foi então que o filósofo – não evangélico – Olavo de Carvalho fez um apelo pela internet (assista aqui) para que retirassem Julio Severo e família, às pressas, do Brasil.

Em abril de 2009 o irmão Julio, esposa e filhos pequenos saíram do Brasil para esconderem-se em algum país do mundo (entenda melhor este caso).

Fato é que à medida que o tempo avança e a forma como as coisas estão acontecendo, daqui mais algum tempo, no Brasil, certos versículos bíblicos também poderão ser considerados homofóbicos por supostamente causarem constrangimentos a homossexuais.

Em suma, ontem o alvo foi Julio Severo, hoje é o pr. Silas Malafaia, amanhã será …(?)

Reflitamos sobre a célebre frase do reverendo Martin Niemöller (1892-1984) – que viveu na Alemanha nazista:

“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”
www.holofote.net
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Edu Fettermann Qua Mar 30, 2011 11:30 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
Edu Fettermann escreveu:

Isso mesmo! E quando os irmãos de Moisés começaram a tratar mal uma de suas mulheres, que era etíope, Deus os castigou com lepra (ou seja, zoaram a negra e Deus os fez doentiamente brancos). Somos todos iguais, o que importa é o caráter, e gente mal caráter tem de tudo que é cor, tamanho, sexo e religião!

Apenas uma pequena correção escriturística, Edu: Apenas Miriã, irmã de Moisés, ficou leprosa, apesar que a palavra usada em hebraíco, referir-se a doenças de pele, não especificamente lepra - Livro de Números (4º livro da Torá e da Septuaginta - Antigo testamento), cap 12, versículos 1 a 16.

Valeu pela correção, Tarcísio. Eu tinha ficado na dúvida se tinha sido só Miriã ou se Arão também tinha tido as doenças de pele. up
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Ricardo Qui Mar 31, 2011 1:16 am

Algumas opiniões:

Cotas Raciais: Uma burrice sem tamanho, que não vale a pena nem discutir.facepalm

Homossexualismo: Adoro mulheres gatas se beijando!Very Happy Para o resto não me convidem.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Toda a liberdade de expressão para Bolsonaro

Mensagem por drews Qui Mar 31, 2011 8:17 am

concordo que todo cidadão deve ter o direito de expressar o que pensa!
http://www.terra.com.br/istoegente/28/reportagens/entrev_jair.htm
Aqui um resumo de sua vida e obra:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Daniel Qui Mar 31, 2011 9:00 am

Andrezinho escreveu:Aos religiosos de plantão, somos uma única raça por sermos descendentes de ADÃO, criados por Deus à sua imagem e semelhança... Tá na Bíblia!

Tarcísio Caetano escreveu:Desculpe minha "burrice", mas pode me explicar? Não entendi a colocação.

Pessoal, falar de bíblia envolve fé, mas devemos analisar com entendimento tb.

A bíblia cita pessoas que viveram quase MIL anos (matusalém, Noé, Enoque, etc)

Noé começou a construir a arca com 100 anos, e terminou cerca de 100 anos depois... Surprised

Das duas uma: Ou o tempo era contado diferente ou então o tempo a partir do dilúvio (que é quando o tempo passa a ser contado em cento e poucos anos) passou a ter outra duração.

Eu entendo que o tempo não era como o dos nossos dias, e nesse período em que se vivia MUITO mais, com o evento da torre de babel, foram espalhados pela face da terra, cada um falando uma lingua, após aquela confusão toda, etc.

Crer na origem divina é um ato de fé, mas se olharmos bem a Palavra, temos tudo que precisamos para exercitar essa fé.

Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Tito 3:9
Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora. 1 Timóteo 1:4

Abraços
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qui Mar 31, 2011 9:24 am

Piubello escreveu:
não sabia desse projeto de lei para cotas para gays. lol? que coisa sem sentido.
o assunto mais falado não é esse, mas acho justo que ele possa ser discutido nesse topico, então, morreu aqui esse assunto (cotas)? bora foca em outra coisa ! Very Happy
abçs

Não, sem problemas, seu comentário foi super válido e pertinente, agora , essa de cotas para gays é o supra-sumo dos absurdos, e a minha esprerança é que a coisa está chegando em tal nível, que mesmo bombardeada pela mídia em o quanto é "legal" ,"discolado" e "moderno' ser gay, a sociedade já está começando,através do alerta de caras como Júlio Severo,Luís Bassuma, Cláudio Rufino. S. Malafaia e porque não dizer, do próprio Bolsonaro a acordar para este absurdo.

Frase de alguém que não lembro...era mais ou menos assim:

"Homossexualismo no Brasil:

anos 70 - Perseguido
anos 80 - ignorado
anos 90 - tolerado
anos 2000 - incentivado

Vou embora antes que seja obrigatório..."



Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 9:49 am

snax

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por allexcosta Qui Mar 31, 2011 10:00 am

Andrezinho escreveu:(...)Eu não curto o homossexualismo masculino(...)

Feminino tudo bem então?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54487
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Fabio Motta Qui Mar 31, 2011 10:08 am

Tem uma frase por aí que diz o seguinte: "-Se Deus criasse os gays, Ele não faria Adão e Eva e sim Adão e Ivo."

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 10:11 am

Cara, na boa, esse papo de ser certo ou errado, isso é pura idiotisse

não é doença patologica, não é problema mental, não é falta de pai, não é erro de criação.

é OPÇÃO

existe homossexualismo nos animais também!!

é só uma questão de gosto.


é que nem querer achar um motivo pro cara não gostar de music man e preferir o fender. É só questão de GOSTO.

parem de querer falar se é certo ou errado.


E não, eu não sou homosexual, mas se fosse não teria vergonha!

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Fabio Motta Qui Mar 31, 2011 10:27 am

^Malka,

Respeito a sua opinião, assim como de todos os outros, mas só queria te fazer uma pergunta, seja sincero.
Se percebesse no seu filho ou filha, um comportamento homossexual, você iria simplesmente aceitar numa boa, achando que é só uma questão de gosto pessoal, que é opção, ou tentaria convencê-lo a ser hétero.
Penso da seguinte forma, tolerar é uma coisa, aceitar é outra...
Não defendo atitudes homofóbicas, mas querer banalizar o homossexualismo, é não valorizar a família. Me desculpem.
Não falo isso como "religioso", pois não sou, mas eu nunca vou achar normal ou bonitinho ter um filho/filha gay.

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qui Mar 31, 2011 10:33 am

malka_aff escreveu:Cara, na boa, esse papo de ser certo ou errado, isso é pura idiotisse
não é doença patologica, não é problema mental, não é falta de pai, não é erro de criação.
é OPÇÃO

Concordo plenamente,só que existe uma corrente que quer transformar a opção deles em imposição para a sociedade. Observe e verá que esta bandeira há muito já utrapassou a luta pelos direitos deles,e sim existe um desejo de afrontar e impor.

Já não lhes basta mais a união civil ,eles querem "casamento na igreja" inclusive ameaçando com prisão quem se recusar a fazer...

Quem já teve a oportunidade de ver de perto uma destas paradas de "orgulho gay"? Duplas se agarrando à céu aberto,as vezes chegando às vias de fato (sexo) na frente de famílias,crianças... pessoas praticamente nuas , isso sem falar nas toneladas de camisinhas usadas recolhidas e a sujeira depois. Isso é diversidade?

Imagine vc passeando com seu filho em um shopping e ter que explicar a ele porque aqueles barbudos estão se beijando...( Um casal comum se agarrando já é constrangedor, o que dirá duas mulheres ou dois marmanjos...)

Querem "cotas" ,é a última novidade, nas escolas, inclusive como professores de 1º grau...

Merecem respeito? Sim,claro, fizeram ,como vc disse a sua opção mas isso não lhes dá o direito de empurrá-la goela abaixo da sociedade. Eles querem se tornar incriticáveis e intocáveis e aí é que está o problema. De perseguidos estão se tornando perseguidores.

Existem gays notórios,famosos e assumidos e a grande maioria deles É CONTRA estas paradas e o rumo que estes movimentos estã tomando, de abrir uma guerra contra a sociedade . EX:
Elton Jonh:
"Casamento gay? Sou contra, isso não existe, casamento é entre um homem e uma mulher, entre gays o que há é uma parceria"

E o falecido Clodovil:
Ao ser questionado sobre a possível criação do "Dia nacional do Orgulho Gay"

"Sou gay assumido mas não tenho nenhum orgulho disso e se pudesse escolher, não seria...".

Até o travesti mais famoso do Brasil, Rogéria, discorda das atitudes deste movimento,já li entrevista sobre.



Última edição por Amagomes em Qui Mar 31, 2011 10:45 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Silouco Qui Mar 31, 2011 10:42 am

allexcosta escreveu:
Andrezinho escreveu:(...)Eu não curto o homossexualismo masculino(...)

Feminino tudo bem então?

É nesse tipo de fala que a gente enxerga a a bagunça que é a natureza humana. Nós cometemos vários atos de hipocrisia desse tipo e nem nos damos conta, a nossa opinião é importante, mas o que importa mesmo são os nossos atos. Eu, que defendi os direitos dos homossexuais aqui, já discriminei de modo sutil um homossexual no ônibus. Ontem anoite quando voltava da faculdade para casa, só havia um lugar livre no ônibus e era ao lado de um homessexual assumido, eu preferi ficar de pé, agi como se a homossexualidade fosse uma doença altamente contagiosa. E é muito fácil falar que a questão das cotas poderia ser resolvida com a construção de uma educação de qualidade para todos, mas esquecemos que isso depende de uma revolução educacional e de políticas publicas que simplesmente não são adotadas pelos governos, e mesmo que a educação pública se torne igualitária e digna para todos, o que fazer com os milhões de brasileiros que já concluíram ou estão concluindo o ensino médio agora. Ignorar o fato de haver pessoas capazes como as que entram na faculdade pelo sistema de cotas, que simplesmente não tiveram um bom ensino e nem tem dinheiro pra pagar um pré-vestibular não me parece algo justo. Infelizmente a solução mais coerente não soluciona o problema imediatamente, e ficar dizendo que está errado não resolve o problema, os políticos corruptos continuam sendo eleitos, a gente continua discutindo e se ficar só nisso, vão passar os anos, vão passar os governos, nós iremos passar (dessa para uma melhor) e a discussão vai ser a mesma. Agir é a solução, mas a grande maioria dos brasileiros faz o mesmo que nós estamos fazendo, reclamando que está tudo errado com o vizinho, o amigo, a familia, mas se nega a participar de uma passeata, de assinar um abaixo-assinado...
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Piubello Qui Mar 31, 2011 10:44 am

Falou tudo Amagomes!

nós somos sim obrigados a aceitar os gays, não quer dizer que tenhamos que ser a favor. Sou totalmente contra o homossexualismo, mas não ligo se metade do planeta for homossexual, nunca vou ter preconceito porque eu aceito a opção deles, mas não julgo, não importa se é por opção, ou doença, como alguns falam, nós somos obrigados a aceitar o outro como ele é, se quisermos conviver em paz na sociedade.

também sou contra o dia do orgulho gay, ja ta virando put****, assim como acho falta de respeito, um casal hetero ficar se agarrando no meio da rua, e quase fazendo sexo, como também acho isso para os gays, não é por causa do dia do orgulho gay que eles podem fazer o que quiserem. isso ja está passando do limite.

e tbm, qlker coisa hoje em dia é motivo para preconceito, igual citaram ali na claudia leite quando ela disse que não queria um filho negro. idaí? ela não pode querer ter um filho mais branco, ou mais bronzeado, ou negro? mas tenho certeza que a cor da pele não interferiria em alguem como ela. Ponto.
Piubello
Piubello
Membro

Mensagens : 69
Localização : Juiz de Fora, MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qui Mar 31, 2011 10:56 am

Piubello escreveu:Falou tudo Amagomes!

nós somos sim obrigados a aceitar os gays, não quer dizer que tenhamos que ser a favor. Sou totalmente contra o homossexualismo, mas não ligo se metade do planeta for homossexual, nunca vou ter preconceito porque eu aceito a opção deles, mas não julgo, não importa se é por opção, ou doença, como alguns falam, nós somos obrigados a aceitar o outro como ele é, se quisermos conviver em paz na sociedade.
também sou contra o dia do orgulho gay, ja ta virando put****, assim como acho falta de respeito, um casal hetero ficar se agarrando no meio da rua, e quase fazendo sexo, como também acho isso para os gays, não é por causa do dia do orgulho gay que eles podem fazer o que quiserem. isso ja está passando do limite.
e tbm, qlker coisa hoje em dia é motivo para preconceito, igual citaram ali na claudia leite quando ela disse que não queria um filho negro. idaí? ela não pode querer ter um filho mais branco, ou mais bronzeado, ou negro? mas tenho certeza que a cor da pele não interferiria em alguem como ela. Ponto.

Piu,fui eu quem citou a C.Leitte

O que ela disse,em entrevista para aquela tal de Nanny People foi que não queria um filho GAY...

Somos obrigados a aceitar as diferenças entre as pessoas, mas não de concordar com tudo. Essa coisa do casal hetero se agarrando eu sempre disse isso,afinal devemos nos portar de acordo com o ambiente e esse pessoal (gays) estão pouco se lixando para isso, não todos é claro, como eu disse, há gays muito educados e respeitosos.
Outra tática usada por eles nos debates,Descambar para a baixaria ( não a nossa, aquela outra...hehe), Simplesmente porque falta argumentação consistente. Eu já assisti um em que a filha da Gretchen arriou as calças para um deputado para mostrar que era mulher... . O Ratinho (que também é contra as atitudes destes movimentos) enfureceu as militâncias ao não permitir platéia gay (havia apenas o auditório normal do programa, não havia "claque" para o pastor nem ninguém de igreja) nos debates entre o Silas Malafaia e a Iara Bernardes ( criadora do PL 122). Ele já conhece esse povo e a tática seria simplesmente não deixar o Malafaia falar,isso com muitos xingamentos e ofensas como ocorreu em uma rádio aqui do RJ. Sem a patrulha gay, o que ocorreu? A Iara foi triturada no debate...detalhe,apesar de pastor, o Mala em nenhum momento citou a Bíblia, apenas a constituição, regras de cidadania e seus conhecimentos como psicólogo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 11:57 am

fabiormotta escreveu:

Se percebesse no seu filho ou filha, um comportamento homossexual, você iria simplesmente aceitar numa boa, achando que é só uma questão de gosto pessoal, que é opção, ou tentaria convencê-lo a ser hétero.

Não posso lhe responder com certeza absoluta, por que sou ser humano e nossas opiniões mudam com o passar do tempo, mas se isso ocorrese hoje!

eu conversaria com ele e perguntaria se realmente é a opção dele, se não é modismo nem anda, e respeitaria ele. Nunca tentaria convence-lo a ser hetero, assim como nunca tentaria convencer um vegetariano a comer carne.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 12:05 pm

Amagomes escreveu: Já não lhes basta mais a união civil ,eles querem "casamento na igreja" inclusive ameaçando com prisão quem se recusar a fazer...

Nada contra o casamento gay na igreja, se eles creem nisso, tudo bem, mas ameaçar prender quem se recusa é ridiculo mesmo.


Quem já teve a oportunidade de ver de perto uma destas paradas de "orgulho gay"? Duplas se agarrando à céu aberto,as vezes chegando às vias de fato (sexo) na frente de famílias,crianças... pessoas praticamente nuas , isso sem falar nas toneladas de camisinhas usadas recolhidas e a sujeira depois. Isso é diversidade?

Acho que o propósito dessas paradas gay se perdeu a muito tempo, e agora virou uma festa ridicula. Nada contra os gays, TUDO CONTRA falta de respeito em público, acho ridículo casais ortodoxos se agarrando tanto quanto casais gays.



Imagine vc passeando com seu filho em um shopping e ter que explicar a ele porque aqueles barbudos estão se beijando...( Um casal comum se agarrando já é constrangedor, o que dirá duas mulheres ou dois marmanjos...)

Explicaria na boa, se fosse um beijo comum e respeitoso, um beijinho de namorados/namoradas/casal. Se fosse uma agarração, como eu disse antes. Acharia ridiculo e repudiaria.

Querem "cotas" ,é a última novidade, nas escolas, inclusive como professores de 1º grau...

Sou contra qualquer tipo de cotas, isso separa os cidadões por tipos. E ISSO SIM É RACISMO

Merecem respeito? Sim,claro, fizeram ,como vc disse a sua opção mas isso não lhes dá o direito de empurrá-la goela abaixo da sociedade. Eles querem se tornar incriticáveis e intocáveis e aí é que está o problema. De perseguidos estão se tornando perseguidores.

Concordo que estão começando a fazer cagada. Mas isso todos os povos fazem. E enfiar o homosexualismo goela a baixo é meio impossivel, apenas pessoas vulneraveis demais que iriam virar gays por modinha.


____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Amagomes Qui Mar 31, 2011 12:09 pm

"^"
claps Perfeito...concordo 100%

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 12:12 pm

Embarassed

Mas falando sério:
Pessoal, eu tenho só 20 anos, nunca tive filhos, mal e mal tenho animais de extimação Laughing

Minha opinião não é absoluta, e eu não vivi quase nada, se eu ofendi alguem ou algo do genero, perdoem esse muleque novinho aqui. A discussão tá boa e tudo mais, mas o foco do tópico era o Bolsonaro e não os gays =D

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por nukebass Qui Mar 31, 2011 12:14 pm

Tudo é válido e justo... quando é o filho/mãe/irmã dos outros...

Certa vez, eu e um amigo discutíamos sobre a legalização da prostituição como um trabalho... com INSS, carteira assinada e tudo mais... Ele, um ávido defensor disso... eu, contra.... Então perguntei se ele apoiaria a irmã dele se ela escolhesse essa "carreira"... A resposta veio em forma de um discurso altamente desviante, que no final, não respondeu... a resposta deveria ser "sim" ou "não"...

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 12:17 pm

Ué, mas nesse caso ae, ele pode muito bem ser a favor da legalização e ser contra a irmã seguir carreira.

Minha mãe é totalmente a favor da legalização do professor de música com 13º e tudo o mais, mas é contra eu seguir essa carreira por que ela acha que não vale a pena.


____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por nukebass Qui Mar 31, 2011 12:20 pm

malka_aff escreveu:Ué, mas nesse caso ae, ele pode muito bem ser a favor da legalização e ser contra a irmã seguir carreira.

Minha mãe é totalmente a favor da legalização do professor de música com 13º e tudo o mais, mas é contra eu seguir essa carreira por que ela acha que não vale a pena.
Vamos combinar, é BEM diferente em termos de dignidade... E por favor, não me digam que acham digna uma atividade tão degradante como a prostituição... Afinal, as mulheres lutam tanto por seus direitos, igualdade e justiça... seria um revés muito grande para elas alguém apoiar isso...

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por nukebass Qui Mar 31, 2011 12:23 pm

Me diga uma, apenas UMA coisa boa que a prostituição traz para a sociedade... Apoiar a prostituição como meio de vida, só porque são poucas oportunidades e porque o Estado não promove algo melhor, é o mesmo que apoiar assaltos e tráfico de drogas como uma opção desesperada...

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por malka_aff Qui Mar 31, 2011 12:30 pm

Que tópico polêmico ein.

Mas então nuke, não estava defendendo a legalização da prostituição, estava defendo a posição desse seu amigo. É totalmente plausivel fazer o que ele fez, mas concordo que entra no seu caso de:

nukebass escreveu:
Tudo é válido e justo... quando é o filho/mãe/irmã dos outros...

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC - Página 2 Empty Re: O "Adolf Hitler" Brasileiro - Jair Bolsonaro o Fascista no CQC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos