Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

+26
BLZENI
rodlburigo
MINGO
Victorpsilva
Renato Aversari
GRRS
bodhan
gpraxedes
fheliojr
Cantão
PéDIPano
Andremoura
Eduardo Tob
allexcosta
Raul S.
AndréBurger
mblacerda
NeyBass
Sonikado
peter.forc
NETOULTRA
Mauricio Luiz Bertola
Paulo Penna
Coder
JAZZigo
Rico
30 participantes

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 20 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 22, 2019 2:51 pm

Paulo Penna escreveu:Ele já repetiu mil vezes que não reconhece os diálogos como autênticos e ainda que fossem nada neles é ilegal nem quebra sua imparcialidade. É isso que o interessa. Ele não agiu como chefe da promotoria, apenas externalizou para o chefe do MP que a procuradora não estava preparada para realizar audiência. Eu já fiz audiência com promotor e com advogado despreparados e a coisa é tensa. Vc fica mais tempo esperando o caboclo ler o processo que tudo. Já me pegaram no laço para fazer audiência em que eu não estava preparado e depois dessa nunca mais aceitei. Fica andando em fórum criminal de terno que arruma uma audiência por minuto pra fazer....

Peraí brother... Aí é fazer a gente de idiota...

Isso de "não reconheço, mas se forem realmente meus..." não existe, né?

Ele fala da advogada despreparada e de inúmeras outras coisas. Não vamos pinçar um exemplo entre 1000 só pra corroborar nossa teoria. Isso não se faz...

O Moro sabe que o negócio é sério. Tava suando frio e engolindo a seco o tempo todo lá no depoimento, esclarecimento, ou sei lá o que aquilo foi.

Esse juiz vinha pisando em terreno incerto há muito tempo. A casa só não caiu antes porque as decisões sobre o futuro do país foram feitas em lojas maçônicas e ele, Moro, tem a bênção da elite pra fazer o que fez.

Se a orientação fosse normal por que não há o mesmo tipo de diálogo com a defesa? Porque se houvesse ele divulgaria, não?

Sei que não vai dar em nada, mas é bom ter saído isso porque tinha nego achando que esse juiz aí era a segunda vinda de Cristo, querendo fazer boneco dele e colocar oferenda, etc...

O Moro é só mais um... Mais um político brasileiro safado com ascenção rápida ao poder através de conchavos duvidosos. Só não vai ter mais moral pra apontar o dedo e acusar ninguém, o que é bom.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 20 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Jun 22, 2019 3:00 pm

São os traumas da direita... Aécio, Cunha, Japonês da Federal....

Tudo ridicularizado. Agora é a vez do juizecu. Pilantra,ladrão, desonesto...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 20 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 22, 2019 3:18 pm

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 20 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos