Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir em baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 20 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta em Sab Jun 22, 2019 2:51 pm

Paulo Penna escreveu:Ele já repetiu mil vezes que não reconhece os diálogos como autênticos e ainda que fossem nada neles é ilegal nem quebra sua imparcialidade. É isso que o interessa. Ele não agiu como chefe da promotoria, apenas externalizou para o chefe do MP que a procuradora não estava preparada para realizar audiência. Eu já fiz audiência com promotor e com advogado despreparados e a coisa é tensa. Vc fica mais tempo esperando o caboclo ler o processo que tudo. Já me pegaram no laço para fazer audiência em que eu não estava preparado e depois dessa nunca mais aceitei. Fica andando em fórum criminal de terno que arruma uma audiência por minuto pra fazer....

Peraí brother... Aí é fazer a gente de idiota...

Isso de "não reconheço, mas se forem realmente meus..." não existe, né?

Ele fala da advogada despreparada e de inúmeras outras coisas. Não vamos pinçar um exemplo entre 1000 só pra corroborar nossa teoria. Isso não se faz...

O Moro sabe que o negócio é sério. Tava suando frio e engolindo a seco o tempo todo lá no depoimento, esclarecimento, ou sei lá o que aquilo foi.

Esse juiz vinha pisando em terreno incerto há muito tempo. A casa só não caiu antes porque as decisões sobre o futuro do país foram feitas em lojas maçônicas e ele, Moro, tem a bênção da elite pra fazer o que fez.

Se a orientação fosse normal por que não há o mesmo tipo de diálogo com a defesa? Porque se houvesse ele divulgaria, não?

Sei que não vai dar em nada, mas é bom ter saído isso porque tinha nego achando que esse juiz aí era a segunda vinda de Cristo, querendo fazer boneco dele e colocar oferenda, etc...

O Moro é só mais um... Mais um político brasileiro safado com ascenção rápida ao poder através de conchavos duvidosos. Só não vai ter mais moral pra apontar o dedo e acusar ninguém, o que é bom.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 20 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico em Sab Jun 22, 2019 3:00 pm

São os traumas da direita... Aécio, Cunha, Japonês da Federal....

Tudo ridicularizado. Agora é a vez do juizecu. Pilantra,ladrão, desonesto...
Rico
Rico
Membro

Mensagem por allexcosta em Sab Jun 22, 2019 3:18 pm

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissão deste fórum: