Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade quanto a um set com amplificador não de contrabaixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Curiosidade quanto a um set com amplificador não de contrabaixo - Página 7 Empty Re: Curiosidade quanto a um set com amplificador não de contrabaixo

Mensagem por Regis Rocha em Ter Jul 14, 2020 10:26 am

Boas pessoal... estava revendo este post..

Já a uns bons anos venho trabalhando com rack. Desde q vendi meu SWR SM 400, passei por "n" amplificadores... Sempre buscando tamanho e peso menores.

Afinal q acabei voltando para o Rack, e hj (ao meu gosto) acaba sendo insuperável em versatilidade.
o Problema é sempre caindo na questão tamanho e peso.

Enfim..p resumir..

Rodei vários powers e vários prés. O Pŕe "estacionei". Achei meu "companheiro inseparável".

O Power ainda é uma novela.

O melhor "som" ainda foi com um Crown Powertech 2;  so q ele pesa 15Kg. (Usei até um Hafler Hi-End q tinha um som maravlhoso, mas tbem tinha 15 Kg e era gigantesco. Sofria um pouco com a potencia em palcos maiores, e so vendi pq infelizmente so funcionava em bridge em 8 ohms)

Acabei vendendo a Crown para um amigo q tem estudio, mas confesso q estou quase pegando ele novamente.
Hoje uso um power NANO Classe D q realmente é mt bom , mas...
Não adianta.. o som com o Crown tem "algo a mais".

Está um conflito enorme em deixar o rack com seus 10 Kg ou aumentar para uns 25 kg.

QUando as Gigs "apertam" o peso atrapalha muito. O vai e vem da noite, trasporte, etc.
AGora q está td parado, ta faltando mt pouco p ir pegar a Crown novamente (afinal..15 kilinhos a mais.. kkk)
Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Curiosidade quanto a um set com amplificador não de contrabaixo - Página 7 Empty Re: Curiosidade quanto a um set com amplificador não de contrabaixo

Mensagem por fheliojr em Sab Jul 18, 2020 7:04 pm

^ Mero pitaco: com base neste seu relato, se não for possível ter estas 2 opções, parece melhor vc ficar com o Crown Powertech 2. É pesado, mas acaba sendo mais vantajoso para ti...
fheliojr
fheliojr
Membro

Regis Rocha gosta desta mensagem

Mensagem por Regis Rocha em Sex Jul 31, 2020 8:01 am

Um power "queridinho" la fora na década de 90

Curiosidade quanto a um set com amplificador não de contrabaixo - Página 7 92b08e10

Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: